# # #

o namorado da minha mãe tem o pau mais gostoso

1237 palavras | 13 |3.73
Por

o namorado da minha mãe tem o pau mais gostoso.
sou a Stefani, tenho 13 anos, minha mãe tem 27, me teve com 14, com meu pai que tinha 34, minha mãe largou ele e começou a namorar com o Paulo de 46, ele é alto forte e muito bonito kkkkk.
sou safada e esperta pra minha idade kkkk fui iniciada pelo meu pai, com 7 anos ele começou a me colocar pra mamar, não posso dizer que era inocente e não sabia oq tava acontecendo, já sabia sim kkkk ele deixava bem claro e não era nada delicado, sempre que ele queria se aliviar tirava o pau pra fora e enfiava na minha boca, sem blábláblá, ele enfiava tudo, até as bolas, me fazendo engolir todo sei pau e toda sua porra, se eu derramasse uma gota, ele me batia, as vezes ate apagava pq ficava sem ar, mas ele não parava kkkkk precisava se aliviar 🤷‍♀️ não culpo ele, minha mãe tratava ele mal, nunca ajudava ele.
com 8 anos perdi meu cabaço, no dia, minha mãe brigou muito com meu pai, estava olhando pela abertura da porta, ela cuspiu na cara dele, ele estava com raiva dela então começou a bater nela, ela tinha sido má, ela gritava muito então fui dormir, mais tarde comecei a sentir uma dor imensa na bunda e acordei, estava sem roupa e papai estava em cima de mim afundando sem dó seu pau no meu cuzinho virgem, eu chorei muito tentava gritar, mas ele me dava tapas na cara, quanto mais eu chorava mais forte ele metia, até que finalmente gozou, ele despejou toda sua porra no meu cuzinho, era como uma anestesia, pois estava doendo muito. quando ele tirou o pau ainda estava duro ai ele começou a rir, me chamou de puta e rasgou minha bucetinha com seu grande pau, nessa hora eu apaguei, doeu muito, quando acordei já era de manhã, estava no chão da sala, com muita dor que mal conseguia me mexer, estava cheia de sangue e porra do meu papai e com um pepino no meu cuzinho, dps minha mãe me limpou, mas eu fiquei sem sentar direito por duas semana.
depois disso ele me comia sempre, não culpo ele kkkk eu provocava e ele era um homem com necessidades já que minha mãe é uma imprestável.
com 11 anos comecei a dar para quem quisesse, afinal toda mulher serve pra isso, agradar aos homens, nessa idade já tinha sido comida pelo porteiro, meu professor e por alunos mais velhos, de uns 17/18 anos. como não tinha menstruação, todos podiam gozar dentro. um dia fiquei até depois da aula para ser usada por um grupo de alunos mais velhos, eram 5, me colocaram pra chupar e depois usaram minha bucetinha e cuzinho para se aliviarem, todos gozaram dentro, mas colocaram um tubo de cola no meu cuzinho para a porra não vazar, vesti minha calcinha e fui pra casa, quando cheguei papai já estava com seu pau duro me esperando, estava muito dolorida, pedi pra tomar banho antes, mas ele me agarrou e afundou na minha bucetinha que já tava molhada, ele percebeu e levantou minha saia para olhar, minha calcinha estava ensopada, ele tirou a cola do meu cuzinho e a porra começou a escorrer, nessa hora a raiva tomou conta dele, eu era um objeto dele, ele não gostava que eu desse para outra pessoa, achei que ele fosse me comer, mas nesse dia ele começou a me chutar e me dar muitos murros nas costas me chamando de vadia, prostituta, cachorra e outras coisas, esse foi o primeiro dia que apaguei sem ser pelo seu pau, apaguei de dor, por apanhar, depois disso ele se separou de minha mãe, nunca me perdoei por isso.
minha mãe começou a namorar meses depois, estávamos sem um homem em casa então eu comecei a mamar meu e outros professores, não aguentava ficar sem um pau. sempre chegava em casa cheia de porra, minha mãe nunca ligou.
quando ela levou seu namorado em casa eu me apaixonei, minha bucetinha coçava só de ver ele, e seu pau era enorme, dava pra ver pela bermuda e estava sempre duro, ele passou a ir lá sempre, e eu usava menos roupas para provocar, já tinha peitinhos grandes, deixa sempre a mostra.
um dia eles saíram pra beber e quando voltaram ele estava doido querendo comer, mas a imprestável da minha mãe estava bêbada demais, ela acabou ficando na sala, ele foi para k quarto e eu fui minutos depois. corri e me atirei na cama, só de calcinha, abracei ele falando que tava com frio, ficando abraçados por um tempo, ele começou a dormir então fui para debaixo da coberta, tirei o pau dele da cueca e eta enorme, maior que meu rosto, comecei a mamar, mas só entrava a cabeça na minha boca, estava tentando por mais, até que ele acordou e forçou minha cabeça no seu pau, me fazendo revirar os olhos e engolir metade do pau, ficamos nisso por alguns minutos até que ele tirou toda a coberta e começou a morder meus peitos, estava feliz, ele era como papai, nada delicado kkkkk estava acostumada e adorava. ele rasgou minha calcinha, fazendo um buraco no meio e meteu forte na minha bucetinha, dei um grito alto na hora mas ele colocou um travesseiro no meu rosto e começou a meter muito forte, sentia as bolas dele baterem na minha bundinha, estava sufocando tbm, mas as vezes ele tirava para ver meu rosto e colocava de novo, ele meteu na minha bucetinha por mais ou menos 1hr, o pau dele era grosso e grande então me machucou muito, estava com a bucetinha aberta sangrando e sem forças, acabei dormindo e acordei com seu pau no meu cuzinho, já estava inteiro, sentia uma dor absurda e chorava muito, mas ele não metia, ficou parado com seu pau pulsando no meu cuzinho até gozar feito cavalo nele, ele ficou rindo me chamando de putinha e disse que agora eu era o depósito dele, concordei e pedi pra ele tirar o pau,pois ainda doia muito, ele falou que ia tirar, mas que eu precisava de um castigo, ele tirou o pau e colocou um plug no meu cuzinho e um vibrador de choque na minha bucetinha, me amarrou com o lençol e me colocou uma coleira amarrada ao portal no quintal, nesse dia passei a noite lá como uma cadelinha.
acho que ele esqueceu de mim kkkkk pq quem me soltou foi minha mãe na tarde do outro dia, ela me xingou de puta falando que merecia por ficar provocando ele e me bateu.
quando fui tirar o plug, não saia por nada e o vibrador estava fundo na minha bucetinha e me dava choques antes de conseguir alcançar, pedi a puta da minha mãe pra tirar e ela tirou, mas enfiou a mão quase toda pra alcançar, quando foi tirar o plug, não saia e doia muito, mas ela puxou com muita força e saiu, junto a porra do homem dela e muito sangue.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder sensei ID:6oeui0n49d

    O nível de sadismo está indo bem! Mas tem q fuder essas puta juntas. Tal mãe tal filha puta. Tem q ser humilhadas mesmo.
    Tele : @sensei666999

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Que delícia.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e a Porra do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Machoperv ID:h5hn7tk0d

      Porra, que comemtario perfeito

    • Cadela inútil do Macho ID:81ritugb0c

      Sim, temos que entender que somos apenas vadias, apenas depositos de poha e so servimos pra isso, quando os machos quiserem escontar a raiva ou esvaziar as suas bolas na gente, temos apenas que abrir as pernas, ficar caladas e deixar vcs a vontade pra usarem e abusarem da forma que desejarem, talvez Vcs nos utilizem só pra isso, dps talvez nos joguem fora, mas devemos agradecer por ter tido a sorte de dar prazer aos machos, vcs são seres superiores, devemos apanhar caladas e aceitar tudo que vem de Vcs como uma boa vagabunda que somos. Se um macho quiser meter ele pode e tem todo o direito, não passamos de um pedaço de carne com buracos apenas pros machos gozarem e se divertirem com putas como nós, eu imploro pra ser estuprada e sempre vou implorar por mais paus me arrombando

      Tele: @aquanoria19

  • Responder dasilvasilvasilva77@gmail ID:2ql0b70hm

    Delicioso e extremo esse conto, gostei!
    Telegram @silva_silva_silva
    chama la

  • Responder DomDaniel ID:6su1ta9k0j

    Dlç de conto

  • Responder Bruna Moranguinho ID:xlorikzk

    Que delícia de conto

    • gf45 ID:3nwpelybm9k

      vadias putas merecem mais do que so isso

  • Responder Hj890 ID:1dai27xrqm

    stefaniputinha me procura no telegram @yourgirlallmine

  • Responder Hj890 ID:1dai27xrqm

    Como entro em contato com vc pra conversarmos

  • Responder Was ID:81rg0l08ri

    Fala oq aconteceu depois disso

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Pelo jeito vc vive em estado anêmico … Tadinha

  • Responder Najila ID:41ih0yw3k0b

    Nojento,nada excitando. Péssimo