# #

Ex Garotinha Inocente…

399 palavras | 10 |3.85
Por

Olá gente, eu sou a babygirl, a garota de 14 anos do outro conto “garotinha inocente” resolvi voltar aqui e contar um relato da minha vida pra vocês…

Quando eu tinha 13 anos, comecei a “ficar” com um homem de 24 anos, não foi ele que tirou minha virgindade, foi o segundo cara que tinha me fudido.
Ele que me ensinou e me iniciou cedo como uma boa garota. A gente transava quase todos os dias, e depois de semanas, a gente começou a namorar.
No começo foi escondido do meu pai, que sempre foi muito rígido comigo, se ele soubesse que a filhinha dele tava caindo nos encantos de um homem mais velho…
Passaram meses e tive que assumir ele pra família, não foi fácil, mas depois de um tempo eles se acostumaram.
Em alguns meses de namoro, nós já tínhamos bastante intimidade, ele fazia o que queria comigo, e eu era muito apaixonada. Chegou um ponto que ele mandava em mim e eu obedecia tudo como uma boa garota. ele fazia sexo comigo dormindo e até acordada sem o meu consentimento. Ele sempre transava comigo na hora que ele queria, e eu não podia reclamar. Um dia eu fiz uma coisa que não agradou ele, daí ele fez anal comigo a força, eu chorava tanto, pedia tanto pra parar, e ele só dizia “você tem que me agradar, você é minha putinha eu sou seu macho, entendeu?” Eu sentia um pouco de medo mas no fundo eu adorava isso, amava ser submissa dele e satisfazê-lo. Conheci o BDSM e hoje sou apaixonada por esse mundo, mesmo tendo apenas 14 anos já tive muitas experiências sexuais, ele me “estuprava” direto sempre com a mesma justificativa que eu tinha que deixar ele fazer o que quisesse. Acho que no fundo ele sabia que eu gostava daquilo, mas ninguém nunca poderia saber pois ele poderia acabar preso…
eu queria ter sido iniciada mais cedo que os 12 (quem leu o primeiro relato sabe) mas ainda assim foi muito novinha, a cada dia eu acho que minha função é agradar os homens. Eu amo ser desejada. As vezes acho errado fantasiar com estupro e gozar muito lendo os contos desse site, mas vocês me disseram que era normal… Se quiserem conto mais experiências…
me encontrem no telegram como @babygirld

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 20 votos)

Por # #

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex

    Mulheres meninas mães que queiram bater um bom papo sobre o assunto desabafar suas histórias podem me procurar no telegrama
    @Pixany

  • Responder Rafaella

    Que legal linda… Beijinhos em vc toda…

    • Alex

      Mulheres meninas mães que queiram bater um bom papo sobre o assunto desabafar suas histórias podem me procurar no telegrama
      @Pixany

  • Responder Pentelhovirgem

    Nossa, que delícia, me manda um email
    [email protected]

  • Responder HELLA

    ♥ Você quer respostas francas para perguntas ardentes para meninas? Para quem prefere, belos corpos femininos naturais .. Se você não se importa .. Bem-vindo .. (copie o link) ➤ abre.ai/bfmc

    • Alex

      Mulheres meninas mães que queiram bater um bom papo sobre o assunto desabafar suas histórias podem me procurar no telegrama
      @Pixany

  • Responder Anónimo

    Muito bom conto Babygirl
    PDR18S ( para os mais corajosos / corajosas que gostam de um bom papo sem partilha de ficheiros)

    • Luiz

      Quero cria um grupo pra trocarmos vídeos de meninas,interessado me chamem no telegram @teen1044

    • Cabloco

      Não achei

  • Responder Ivox

    Oi baby, não te achei no telegram