# # #

fui estuprada em um baile de carnaval

2037 palavras | 13 |3.85
Por

meu nome e alice e com onze anos fui estuprada no baile de carnaval .
o fato aqui relatado aconteceu a muito tempo atraz , hoje ja superado mas venho contar mais para que sirva de alerta para pais e mães , que seus problemas conjugais afeta a vida e formação dos filhos .
como ja falei meu nome e alice , sou filha unica , pai caminhoneiro e mãe do lar , sempre tive uma vida boa proporcionada pelo trabalho duro de papai , minha mãe cuidava de mim e da casa com muita vontade , com muito gosto , era muito jovem ainda , muito bonita e vivia para cuidar da casa e de mim .
meu pai demorava aparecer , ficava fora 8 dias 9 dias chegando ficar até 15 dias sem aparecer .
moravamos em apartamento em condominio fechado e não tinha quaze contatos com mundo externo fora das grades do condominio , minha vida se resumia sair pela manha entrar na pirua escolar e voltar de pirua até o portão do condominio e se fechar novamente . tinha amigos e amigas na escola e quem conhece condominio sabe que as amizades são bastante restritas e distante , ninguém conhece ninguem .
meu pai chegava de viagem , deixava o caminhão na transportadora onde carregava pegava o carro e vinha para casa ficando normalmente 2 dias e depois viagem novamente , um dia era atenção a mamãe e outro a mim , só então ia passear comigo depois que chegava da escola .
e ai onde a minha linda quer ir , oque quer comer – queria ir no parque comer cachorro quente ? então vamos e iamos , la eu me esbaldava , comia bebia chupava sorvete , fazia oque queria , depois ele se trancava no quarto com minha mãe e só saia para ir viajar novamente , eu ja grandinha sabia oque acontecia no quarto , ja sabia oque era sexo , ja tinha tido aulas a respeito mas nunca imaginei fazendo algo , trocando em miudo era inocente de mais .
quando estava prestes a completar onze anos , ja estava bem crescida , ja tinha tetinhas e começava a perceber o nascimentos de pelos tanto nas aquissilas quanto na bucetinha gorda . naquele começo de ano durante o carnaval descobri uns canais de televisão transmitindo bailes em salões e passei a noite vendo , achei interessante , achei lindo as meninas brincando , aquele contato direto corpo com corpo , pouca roupas , aquelas maquiagem que estrapolava o natural e o normal e começei a desejar brincar o carnaval mas a conversa é ( proibiido para menores )
quaze na mesma época que conheci uma menina recem chegada no condominio minha mãe arrumou uma amiga chamada lurdes e minha amiga chama se aline quaze mesmo nome meu , foi esplosivo minha amizada com aline , ai ja não desgrudava mais uma da outra , era uma na casa da outra e em casa começaram as brigas entre minha mãe e meu pai , e começou também as exigencias da minha mãe , as reclamações . primeiro ela quis ficar com o carro em casa e ele quando chegava vinha de taxi , feito , depois porque demorava muito para vir embora e amizade com a lurdes cada vez mais forte .
uma tarde estava com aline so nos duas em casa quando minha mãe chegou com essa amiga , chegou e sentaram no sofa conversando e brincando com aline estava e continuei fingindo não escutar a conversa das duas e minha mãe falando – ai mulher estou subindo pras paredes , aquele traste esta demorando pra me acalmar .
ehhh mulher voce precisa arrumar um jorjão pra esses momentos .
que jorjão voce fala ? , por acaso é aquele que tava la ? ahh ele e muito vulgar , grosseiro .
eh pode ser mas oh o tamanho da grosseria viu e fes sinal com os dedos das duas mãos mostrando o tamanho .
então minha mãe colocou a mão aberta na boca tapando parte da fala aiiii mulher nem me fale isso que da até agua na boca .
a partir dessa data minha mãe ja não parou mais em casa , como ela tinha ficado com o carro ele levava e buscava no colegio , mas deixava em casa e sumia no mundo e começaram as brigas e ficaram mais freguente e as vezes meu pai ligava eu atendia – aonde esta sua mae ? não sei pai , ela me deixou aqui vindo do colegio e saiu disse que é rapidinho , ta bom filha tchau o pai te ama .
quando vi a propaganda na televisão que ia começar o carnaval ja me preparei para brincar , ja fui ver onde por perto ia ter baile e que idade poderia entrar , ja chamei minha amiga para ir comigo e tudo era para o carnaval , ja preparei um biquini com uma saia bem curtinha , comecei a fazer maquiagem de diverso jeitos e cores , tiaras brilhandtes , a´te chegar bem próximo e pedir para minha mãe e ela claro deixou de boa , quadra do colegio perto de casa .
matine com sessão especial para as mocinhas ia das quatro da tarde até as dez da noite .
eu estava empolgadissima com a ideia de brincar o carnaval e sair sozinha , ja me sentia grande , independente .
tinha acabado de descobrir as delicias da siririca , ainda não gozava mas adorava coçar minha bucetinha com o dedo na portinha pronto para invadir o canal proibido .
sabado chegou e por volta das 12 horas aline ja estava em casa comigo , minha mãe ja se preparando para cair fora também, me troquei e fui até a sala mostrar para ela .
mas minha mocinha cresceu em , olha como esta uma moça e bonita viu aiaiai to vendo que logo arrumo um genro viu , voltei para o quarto brincar com aline até o horario de sair , o telefone toca , ela atende era a lurdes e pelo que minha mãe respondia ja imaginei oque ia acontecer .
ahh mulher mas ta só ?
quem é a outra pessoa ?
como é que é só um ? so ele ? ja tou indo .
tchau filha e saiu .
chegamos na quadra e estava lotada de gente e na grande maioria meninas como a gente acompanhadas dos pais ou das mães , eu fiquei um tempo tentando me acalmar , parecia um sonha eu ali , aline segurou na minha mão apertando forte , talvez com medo ou emocionada e o som tocando forte , era inaldivel oque uma pessoa falava para outra , queriamos entrar mas ainda pesava a palavra proibido , meninas com roupas de banhos tinha aos montes , aline encostou a boca na minha orelha e disse – e ai vamos encarar ? eu só balancei a cabeça afirmando um sim , ela sai me puxando pelo braço e entramos .
la dentro parecia um formigueiro e todo mundo girando em volta da quadra pulando e dançando estilo trenzinho , aline na frente e eu atraz , ja na primeira volta ja tinha sido apalpada , relada , tomado dedada , mas tinha deixado pra la entendia como normal , ja toda suada e cansada estiguei o braço a frente segurando o braço da aline sai puxando ela para fora para tomar um ar mais fresco e me recuperar do cansaço só ai percebi que estava sem a saia , achamos um lugar atras da quadra com um monte de carros estacionado e uns bancos de madeira com mesas que deveria ser para dias normais as pessoas fazerem seuas refeições ou lanches , um local gostoso , sentamos e conversamos um pouco , aline perguntou se eu tambem tinha tomado passada de mão – ohh claro tanto que perdi minha saia – menina tinha um cara encostando o negocio em mim – aiii que nojo alineee .
só então percebi que ja estava escuro e a banda fez uma pausa de quinze minutos para tomar uma agua .
o cantor anunciou mais duas horas de baile e fez la sua propaganda e começou novamente e voltamos , estavamos indo e percebi umas pessoas indo em direção aos carros estacionados , para mim eram pais ou irmãos acompanhante de meninas que iriam embora , entramos no salão novamente e entramos no trenzinho e eline ficou mais longe de mim mas dentro do campo visual e demos uma volta e outra ai percebi um cara atras de mim ralando na minha bunda e as vezes na minha tetinhas mas ja tava ficando discarado quando passei novamente entrou na roda ele e outro um na frente e outro atras de mim e ficou um bolinava na frente eu tentava me livrar dele o detras dedava minha bunda , eu até tava gostando mas só ai percebi que não via mais aline e sai do trenzinho esperando ela passar e não passava e aquilo eu começei entrar em desespero – e agora será que ja foi embora e esqueceu de mim e me sentindo perdida comecei a querer a chorar quando sai para fora meia apavorada procurando aline e nada quando um homem chegou perto e perguntou – oque foi que aconteceu menina ?
minha amiga que viemos junta pra ca sumiu .
será que não esta no banheiro – disse o homem
oh menina faz assim entra la vai até o banheiro femino e ve la se ela não esta la dentro eu vou ficar aqui te esperando .
eu me enchi de coragem novamente e fui correndo ver no banheiro e nada , voltei la fora com o homem e eu tão inocente e burra , quando chegou outro homem perguntando e falei a mesma história .
ahhh eu sei quem é , eu vi vcs juntas , ela foi por aqui eu vi ela com um parente saindo meio as preças e me segurou pelo braço e saiu puxando em direçao ao estacionamento com carros parados e não percebi nada de tão ingenua até chegar no banco que estivera sentado com aline – ela deitada de pernas abertas em cima de um rapaz com a pica toda dentro dela e outro na frente segurando ela pelas mãos com a pica na boca , ela gemia e o rapaz metia como louco , eu espantei com a sena quando o homem que me levou até ali disse – ali mo banco , não e ela que esta se divertindo um pouco .
eu fiquei paralizada com a cena , perdi o chão na hora , fiquei sem saber oque fazer , quando o homem falou – venha pra ca , olha venha aqui vamos sair e deixar ela se divertindo e saimos e fomos em direção um carro estacionado e la ele abriu a porta e tinha um homem la dentro que pe puxou pelo cabelo me abaixando a cabeça até seu pinto duro e enorme e tentei sair dali mas o outro estava atraz me impedindo ja abaixou minha calçinha do biquine e fui começar a chorar quando o homem sentado puxou minha cabeça e minha boca aberta entrando aquela pica enorme ai ja senti o outro atraz que ja tinha tirado minha calçinha abrindo minha perna e forçando o pinto na entrada da minha buceta e naquele despero meu ele forçou a pica que entrou rasgando meu cabaço e não conseguia gritar com a boca cheia e foi metendo e metendo até que o sentado com o pinto na minha boca começou a gozar dentro e com a cabeça na garganta tinha que engolir e engasgava e engolia até que sairam dali me deixando encostada no carro nua , só ai vejo aline que vinha para meu lado chorando , sem roupa e com as pernas e o rosto todo melado e fomos procuras nossas roupas nos limpar e decidir oque fazer .
aline dizia temos que ir na policia .
eu dizia mas e as conseguencia , todo mundo vai ficar sabendo , e minha mãe , oque vai fazer ?
aline – éh ta certo e minha mãe vai matar que nem sabe que vim para ca .
e ai ta doendo ainda aline ?
não muito agora .
então vamos embora ?
vamos .
voce conhece esses homens ?
não .
ahhhh deixa pra la vamos esquecer tudo isso , porque pode ficar ruim pra nós mesma .
fim .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder TH 19x7 ID:w72dg7d2

    Tem que matar, quem faz isso

  • Responder Vanderson ID:81rus598rd

    Minha filha tbm perdeu a inocência em um carnaval antes da pandemia ainda com 11 anos, a historia dela foi um pouco diferente pois foi no ônibus da banda que tocava o baile, fiquei quase duas horas procurando ela no clube e não encontrava. Parei em frente ao clube e fiquei olhando as ultimas pessoas saírem e quando olho para o fim da quadra onde o ônibus estava estacionado vejo ela descendo com alguns rapazes que faziam parte da banda.
    Chamei ela, briguei um pouco, pois estava preocupado, não sabia onde ela estava.

    Saímos em direção ao carro e no caminho pra casa de tanto eu insistir ela acabou contando o que houve no ônibus e como ela foi parar la.

    • . ID:81rqa5rk0d

      Escreve pra gente saber como foi ,deve ser MT excitante

    • Tarado pelas novinhas ID:xlpqdl8k

      Conta como foi com sua filha

    • Tarado pelas novinhas ID:xlpqdl8k

      Adorei seu conto

  • Responder Pauzudo 19cm 25 anos ID:ona04j4v9c

    Meninas façam como ela fez, fiquem vulneráveis e satisfaçam os homens onde puder, essa ideia de aprender pra evitar não serve por que as mulheres são mais felizes sendo dominadas de verdade

    • jessica ID:8k40g01km4

      Delicia quero te conhecer

    • VINGADOR ID:5qw90os9499

      Eu quero deixar a sua cabeça bem dominada emplada numa viga de ferro seu filho da puta

    • Cadela inútil do Macho ID:81ritugb0c

      Sim, somos mais felizes e obedecemos mais quando somos adestradas pelo macho, não adianta negar, toda mulher gosta de ter um macho socando com força e nos fzd de depósitos de porra, o que toda mulher precisa é ser preenchida por paus e porra
      Tele: @aquanoria19

    • Giovana ID:8eezg08d9i

      Sempre ando sem calcinha e de saia curta para me abusarem mais fácil.

  • Responder anonimo ID:7xbwhotghm

    sim acontece

  • Responder Eduardo ID:gsug0ak0b

    Isso aconteceu de verdade?

    • Bruno ID:8ciq13g0ql

      Sim, quase todos os contos aqui são reais…