# #

Eu sou uma criancinha estupida

467 palavras | 6 |3.23
Por

Oi. Eu sou a jessica, tenho 15 aninhos, sou estudante, e sou uma menina muito safada e viciada em sexo oral.

Desde criança eu sempre fui muito safadinha, sendo que fui penetrada pela primeira vez por um velho que eu ja nem me lembro quem era quando eu tinha ainda 8 aninhos, mas eu nao contei pra ninguem e com o passar do tempo deixei d ser uma criancinha inocente pra passar a ser apenas um objecto sexual e nada mais que isso.

Eu adoro quando me encostam à parede e me levantam a mini-saia pra me foderem a ratinha bem fodida por tras, e como eu sou uma criancinha estupida e muito oferecida qualquer um consegue fazer isso com muita facilidade.

É claro que eu adoro levar umas boas fodas na ratinha e ate ja estive envolvida numa orgia em que todos os professores da escola me foderam bem fodida, mas se ha algo que me deixa realmente excitada é chupar caralhos ate ficar toda esporrada.

Eu passo os dias na escola a chupar caralhos e uma vez ate fiquei ajoelhada no w.c. masculino a chupar os caralhos d todos os que la entravam e so saí d la uma hora depois toda despenteada e com a cara toda lambuzada d esperma.

Mas isso nao acontece apenas na escola porque quando as aulas terminam eu ando pelas ruas a prostituir-me e a ser fodida por homens que eu nem conheço apenas pelo prazer d sentir varios caralhos diferentes a esporrarem-se dentro d mim deixando-me com essa ratinha infantil toda arrombada e recheada d esperma.

Houve uma vez em que eu tinha acabado d ser brutalmente fodida por 10 velhos pedofilos que usaram e abusaram do meu corpinho infantil durante mais d duas horas atras d uma casa abandonada, e eu estava andando pela rua toda arrombada e com o esperma d todos eles a escorrer-me pelas perninhas abaixo quando fui surpreendida por 5 mendigos velhos e nojentos que me levaram pra um w.c. puclico, e como eu sou uma criança tao pequena e fragil nao tive como fugir.

Chegando la aqueles velhos perversos começaram a rasgar-me as roupas e fui brutalmente fodida por eles ate que comecei a sentir aqueles caralhos asquerosos a esporrarem-se dentro d mim deixando-me toda arrombada e a transbordar esperma pela ratinha, e ainda tive que chupar aqueles caralhos nojentos ate levar com a esporra toda na cara como uma boa menina.

Mas eu adoro ser tratada assim porque eu nao sou nada mais que uma criancinha estupida e inutil, eu nao passo d uma chupadora d caralhos, e às vezes eu chego a casa tao exausta que vou apenas tomar um duche e vou dormir toda fodida e louquinha pra repetir tudo novamente no dia seguinte.

Eu sou mesmo uma criancinha estupida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,23 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder COMEDOR DE SUBMISSAS ID:y8i5koii

    essa porra ta errada esse cara ta fingindo ser uma mulher

  • Responder @babisapeka ID:46kpguz0k0i

    Achei muito safada

  • Responder Gui ID:xgmxovql

    Que delicia, quem quiser conversar, telegram: gui877

  • Responder Welison ID:40vpp5n5qrb

    Kkkkkkkkk vc não perceberam que isso é um homem não se passando por mulher

  • Responder Gg ID:477hln318ra

    Que delícia passa seu insta Jéssica

  • Responder Suíço ID:xlq6pc8l

    Delicia passa seu Skype