# #

Amigo do meu cunhado

560 palavras | 2 |4.54
Por

Esse conto aconteceu ja faz um tempo eu era um lek fortinho pouca barriga mas coxas bem grossas
e bunda bem grande e redonda e branquinha o cuzinho marrom bem clarinho os meus amigos sempre dava umas sarradas nela eu fica bravo mais no final adorava.
Minha casa sempre esta com visita vinha criancas,adolecente amigo nossos eu estava com nove anos veio um menino bem safado chamado Paulinho eu e meu irmão pegamos amizade e logo se inturmamos,percebi que o Paulinho me deu várias encochadas mas não liguei o tempo passou minha mãe chamou para tomar banho e café eu nunca tinha dado de verdade so troca com meu irmão mais novo que nem tinha pica para me comer kkkk eu queria uma grande mesmo eu uma vez enterrei um perfume que era redondinho e vi que era bom,vamos voltar ao conto,ficamos.pelados lek não tem vergonha era normal tomar banho juntos percebi que o pau do Paulinho era bem grande ele tinha 13anos para 14 quando fiquei pelado que ele viu a bundona o pinto dele parecia que iria exprodir. Eu e meu irmão sempre brincava no banheiro pois o mesmo era bem.grande nos passava sabonete no chão e brincava de escorregar,convidamos ele para brincar ele aceitou na ora começamos o meu irmão depois eu quando estáva indo ele ficou de olhos pois ficava de joelho ai a bunda abria um pouco ai ele ja viu um pouco do rabinho que ele tava doido para rasgar continuamos a brincadeira ele me empurrou abrindo minha bunda ai ele viu o que ele queria terminamos o banho. tomamos cafe e fomos para igreja pois meus sao de uma determinada igreja.
Era perto eu fui atraz com ele e meu irmão foi com a irmã dele mais nova,fui conversando perto da igreja eu estava com calça social apertada ele.passa a mão na minha bunda e fala vou comer seu cuzinho hoje a noite voce é muito gostoso se prepara.
Chegando do culto jantamos e se preparamos para dormir eu e meu irmão faziamos cabanas na sala na epoca o sofa dos meus pais era de modulo eu e o Paulinho fizemos a nossa cabana e meu irmão fez uma.para ele e a irmã do paulinho arrumamos e fomos dormir no faz de conta,quando eu deitei o Paulinho me agarrou foi descendo meu pijama eu tentei segurar mas ja era tarde a rola ja estava cravada na bundona,rola de cabeça roxa pois ele era quase negra ele ficou sentindo a bunda um bom tem depois pediu pra eu chupar eu não queria mas chupei bastante depois beijamos muito,ele depois chupou minha bunda cu enfiou a lingua depois o dedo depois dois dedos e por último o pinto demorou um pouco doeu demais para entrar meu cu era virgem e a rola cabeçuda a entrou tudinho ai ele meteu por uns 15minutos tirava e coloca no vai e vem ate gozar la dentro quando ele gozou o saco dele estava colado no meu .
Ele disse que tinha matado a vontade de comer um branquinho ainda mais um com uma bunda grande e lisinha .Depois tem mais uma quando tinha dez anos com um de 27 anos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Héctor ID:f0v9rqxs2w2

    Moleque novo qdo quer dar, dá com gosto mesmo. Já peguei vários, e de todas as idades. Já peguei até molequinho de sete aninhos, e torei as preguinhas dele. E já peguei até homem casado tbm, e olha que eu tinha 17a na época hein. Ele desconfiou qdo me viu arrastando um pivete pra dentro de casa, e ficou a espreita esperando eu abrir a porta para o menino sair. Pegou o menino pelo braço, e entrou com td em casa. Não deu tempo nem de falar, ele já foi invadindo, chamando atenção da gente, e o molequinho com medo, entregou td. Falou até qdo foi que ele me deu a primeira vez. O cara liberou ele, dizendo que estava td bem, que não ia contar pra ninguém mas queria ter uma conversa séria comigo. O pivete foi embora de boa, ele que fechou a porta de casa, sentou ao meu lado no sofá e foi direto ao assunto. Meteu a mão na minha rola, deu uma apalpada gostosa, e falou que sabia que eu já tinha “furado” vários na quebrada, que vinha me observando a um tempo, e perguntou se eu fazia idéia do que poderia acontecer, se ele contasse ao pais dos garotos que eu comia o filho deles. Lógico que fiquei com medo né, e o que veio a mente naquele instante, é que eu ia perder minhas pregas naquele dia. Pensei comigo, ele vai dizer que já que eu como os meninos, ele ia me comer então. Mas não foi bem assim…o safado liberou minha rola, apalpou, acariciou e caiu de boca. Que boquete delicioso ele me fez, chupava melhor que os meninos, e melhor até que a Marilda, filha da minha madrinha, que sempre que marido viajava ela pedia pra minha mãe deixar eu dormir na casa dela. Minha mãe deixava, e safada me chupava a noite inteira. Enfim, ele pediu pra eu avisar qdo sentisse que estava perto de gozar. Fiz isso, ele parou de chupar, se levantou, abaixou o agasalho junto com a cueca, veio de frente comigo, ajeitou minha rola no cusinho e sentou devagar até minha rola sumir dentro dele. Me abraçou, começou se movimentar de leve, olhou no meus olhos e falou que o meu segredo era o segredo dele tbm.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    agora vai ficar bom adoro conto de meninos com adultos