# #

Estrupei minha filha Parte 1

824 palavras | 13 |3.26
Por

Oi me chamo Eduardo e a historia que eu vou contar é sobre o dia em que estrupei minha filha de 8 anos

Oi me chamo Eduardo tenho 36 anos e a historia que eu vou contar é sobre o dia em que estrupei minha filha de 8 anos.
Isso aconteceu a algumas semanas atras, em casa.

Minha filha se chama Rebeca, é moreninha, bem parecida com minha exposa que tambem é morena, é gostosa, bem rabuda e fico comendo ela direto ate que em um dia, quando eu e minha exposa estavamos transando minha filha veio correndo pra cá falando que tinha visto um bixo e foi correndo me chamar, ate que ela viu claramente eu e minha exposa transando, esse foi o primeiro contato dela com algo sexual e minha exposa colocou a roupa rapidamente e foi falar com a filha na sala, que era perto do nosso quarto.

Deu pra ouvir tudo oq elas disseram.

Minha filha disse pra minha exposa

Rebeca – Oq você e o papai estavam fazendo?

Ela estava nervosa e assustada quando ela viu eu e minha mulher transando, ela achou que a gente tava brigando (mais é muito pelo contrario)

Minha exposa disse tudo oq aconteceu, falou detalhe por detalhe.
E minha filha, curiosa, perguntou se poderia fazer e minha exposa disse que não até completar 15 anos.
Eu escutei oq ela disse e oq a rebeca disse (minha filha)
Enfim depois que conversamos e fomos dormir minha exposa recebe um telefonema da irmã dela desesperada dizendo pra ela vir correndo ajudar a mãe dela (eu mesmo tambem fiquei preocupado e ajudei minha exposa a ir pra casa da mãe dela que era longe)

E como um foguento que eu sou não aguento ficar 1 dia si quer ficar sem transar, toda vez que eu ia para o trabalho ficava pensando em chegar em casa e comer a buceta gostosa da minha exposa.

No primeiro dia sem ela e ainda por cima dentro de casa por causa das férias que eu recebi fiquei trancado no quarto batendo punheta vendo videos de eu e minha mulher transando.

(Amo gravar sexo ainda mais quando estou envolvido no sexo) e mesmo ter ficado batendo punheta enquanto minha filha estava na sala vendo desenho eu não estava satisfeito queria gozar dentro de uma buceta (eu mesmo ja trai minha mulher, ja estrupei 2 garotas na rua e até hoje ela não sabe) se quiserem eu conto a historia das duas garotas que eu estrupei.
Enfim eu sai do quarto e fiz o almoço e pedi para minha filha tomar banho que tambem estava suja de brincar com cachorro dela (ela chamou ele de floquinho por que ele é branco igual neve) até que ela grita do banheiro pedindo uma toalha que tinha esquecido e fui pegar pra ela ja de pau duro pra ver minha filha toda peladinha.

Quando abri a porta nem perdi tempo e me tranquei junto com minha filha e tirei minha roupa

Minha filha diz – Pai oq esta fazendo?

Ela ja tava com medo e indo mais pro fundo do box mais na hora que eu ia entrar no box junto com ela ela felha o box que era de vidro rapidamente e morrendo de medo

Ela disse – Pai para eu to com medo

O box por que ela não tinha tranca e mesmo se tivesse eu ia dar um geito de entrar.

Ela ficava forçando e empurrando para que a porta do box ficasse fechada mais eu abro rapidamente e agarro ela com muita facilidade.

Deixo ela deitada em um tapete grande do banheiro, ela se debatia gritando e chorando e dizia coisas como: (para pai, socorro, eu quero a mamãe)

Eu rapidamente pego as minhas roupas que eram largas e grandes e uso elas para amrrar minha filha e não queria saber de nada, so queria meter nela, gozar e sair fora.
E foi exatamente isso que eu fiz.

Eu cuspo no meu pau e cuspo no cuzinho dela e fico enfiando um dedo no cu dela e ela ficou chorando e berrando mais alto.

Ela chegava a soluçar de tanto chorar, e dando gemidos altos as vezes e fiquei enfiando dois, tres, ate que chegou a vez de enfiar meu pau.

Enfiei com tudo sem dó, nunca imaginei que comer uma criança seria tão bom, o cuzinho dela apertava meu pau, meu pau não â muito grande mais ele é bem grosso oq fez minha filha berrar muito alto.

Ficava metendo nela sem dó so querendo me aliviar.

Gozei muito, enchi o cu dela de porra, tirei satisfeito e me levantei.

Eu olhei pra ela cheia de dor e com o cu rasgado, ela ficou deitada no tapete sem força pra levantar.

Ela tava de posição fetal com a mão dela tapando o proprio cu, eu fiquei com uma cara satisfeita olhando para ela morrendo de dor e deixei ela la no chão do banheiro morrendo de dor

Mais vou parar por aqui se quiserem mais comentem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,26 de 86 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Léo Santana ID:1dai7a6td4

    Quando comi minha filha de 13 anos tentaram me botar um artigo mas fui absolvido por que não tinha como provar minha filha deu pra mim por que gostava e tanto que depois de dar pra mim ela disse que sabia que a mãe dela mentia com um negão e pediu para meter com o colega negão enquanto a mãe dela não estava em casa. E outra vez ela disse que passava numa obra que tinha perto da nossa casa e que os peos ficavam mexendo com ela. Um dia ela me pediu um Telefone novo e eu falei que não podia comprar e então disse pra ela que ela tinha uma máquina de fazer dinheiro. Ela perguntou aonde e eu disse no meio das pernas ela ficou pensando e depois me perguntou como assim entao falei você não disse que lá na obra que você passa os caras ficam mexendo com você. Então o pai conhece uns caras que trabalham lá. Sabe que o pai já foi peão. E peão de obra paga o que você pedir para comer um bucetinha apertada ela disse que sim falei com eles e marquei o dia só que eu falei pra ela que tinha uma notícia Boa e outra ruim ela disse me conta a Boa é que você vai ganhar o celular o encarregado da obra quer que você fique com ele mas eu falei pra ele que você ia ficar com ele 1 hs pelo dinheiro do celular mas se ele quiser ficar com você a noite toda vai ser bem mais caro ele disse pra você dizer quanto quer pede bem alto assim se ele quiser baixar o preço você ganha o você quer ela perguntou e a minha mãe sabe eu falei sim enquanto você fica lá com ele tua mãe vai Dar pro resto da peonada e olha que não são poucos naquele fim de semana ela deu pro encarregado e a mãe dela deu pra uns 8 peos a noite toda.

  • Responder Segurança ID:469cy5nsfik

    Uauuu bom demais

  • Responder Mendes ID:8d5pku020j

    Continue tá muito bom hahaha, já passou da idade de ser fodida hahaha

  • Responder Mestre ID:gipivg4v2

    Continua

  • Responder MoreninhaRj ID:w738xtfh

    Me fode assim

  • Responder Kira23 ID:ona0os4v9b

    Amigo, tem q bater uma antes de começar a escrever kkkk

  • Responder Um aleatório ID:bf9drleoid

    Sério, você e pior que tudo de ruim que tem no mundo, fdp

  • Responder Médico sem fronteira ID:gqbjnnrd4

    Poderia fazer uma versão gay dessa história, e ao povo que ta reclamando, vcs claramente não sabem o que é um estupro, ele descreveu perfeitamente como funciona tanto a mente do estuprador como a da vítima

  • Responder Papai Safado ID:2qlyunqra

    Sabe nem escrever estupro.

  • Responder anonimo ID:7xbwhotghm

    escroto porcaria

  • Responder Melzinha ID:40vow6s9b0b

    Volte para o mobral,burro do caralho e mentiroso!vai tirar teu queijo.

  • Responder The Theacher ID:1daib7z49b

    Estuprou a Lingua Portuguesa isso sim

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Lamentável… !!!!