#

Perdi o cabaço com 24 anos, um cafuçu de 18 anos me comeu parte 1

404 palavras | 0 |4.33

Muleke veio dormir em casa e era amigo do meu irmão, logo mamei ele.

Essa história verídica aconteceu no ano de 2019 , quando um amigo do meu irmão veio dormir aqui em casa. Meu nome é Gabriel, tenho 28 anos , sou moreno 1,80cm , 76 kg , definido e sou discreto, ninguém imagina que mamo uma rola e dou o cuzinho as escondidas.Esse amigo do meu irmão é estilo malandro, bem magrinho , pele negra, de 1,75 , com 19 cm de rola, que vai engrossando da cabeça para base. Uma delicinha. Nome dele é Evertton
O meu quarto é grande e deu para dormir nos três no mesmo quarto, meu irmão na cama da frente, eu na cama ao lado do amigo Everton. Eu tinha o contato do Everton salvo no celular, do nada tive uma ideia: Será que consigo mamar ele hoje ? Coloquei o plano em ação. Meu irmão dormiu e fiquei no celular, percebi que o Everton estava acordado tbm, e resolvi mandar mensagem:
– Iae mano tá sem sono ?
Ele falo respondeu:
– Sim mano, mais daqui a pouco vou dormir !
-Tendi, estou sem sono tbm!
Conversa vai e conversa vem, já joguei a real:
– Mano se eu te contar uma coisa , vc não conta pra ninguém? Eu curto mama uma rola …
Ele demoro para responder e logo em seguida falou:
– Se Loko, fique de pau duro agora , quero sua mamada em.
Dito e feito, após ele mandar a mensagem querendo minha mamada , eu fui bem devagar de baixo da coberta, procurando a rola dele, ele me ajudou e cheguei no pau dele e comecei a mamar bem gostoso. Chupei até às bola , mas sem fazer barulho, com medo de acordar meu irmãos. De repente dói uma pausa e mando mensagem para ele:
– tá gostando da mamada?
– lógico pô, não quer mamar mais ? Respondeu ele
-vou mamar sim, mais goza na minha mão tá ?!
– Pode deixar !
Voltei para de baixo das cobertas, ele movimentava o quadril fudendo minha boca , e eu adorando aquilo. Do nada ele avisa queria gozar, coloquei a mão e pedi para gozar .. saiu muito leite do pau dele, fui lavar a mão e ele foi limpar o pau e depois disso a coisa ficou mais seria , mais vou contar nos outros episódios.
Quem quiser entrar em contato para trocar umas ideias pode chamar, se for cafuçu , mulke, negro e magro… Contato : email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 18 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos