#

A linda, gostosa e famosa Apresentadora de TV – Terceiro relato 3

1053 palavras | 5 |4.60
Por

Sou GogoBoy e já havia trazido para cá dois relatos de um amigo meu também GogoBoy e garoto de programa sobre uma apresentadora, e meu amigo me trouxe outra ocasião em que esteve com ela , também em meados de 2015. Ele me escreveu o relato e transcreverei para cá.

Este é o terceiro relato

Para recapitular sobre ela, ela estava solteira na referida época, ela é loira, linda, gostosa, dança bem, tem uma bunda linda e cobiçada, é apresentadora de um programa em nível nacional, já há muitos anos, ela já apresentou diversos programas e por isto gerações de homens a desejam.

Para saberem como eu cheguei até a casa dela, foi da mesma forma como duas vezes anteriores

Segue o relato dele quem quiser saber a descrição física dele é só buscar no primeiro relato.

“ Ela estava usando um hobby preto , longo, de seda, estava de salto alto preto, e meia ¾,brincos , com seu cabelo loiro solto, então ela se direciona até o sofá da sala, se inclina para trás e desamarra o hobby e mostra que estava sem nada por baixo, aquela sua bucetinha rosinha esta lisinha e linda, seus seios rosados, estavam com bicos duros, ela já estava excitada, então eu tiro a minha roupa toda ficando só de cueca e mostro a ela que também já estava excitado.

Ela inclinada para trás e apoiada pelos antebraços no sofá , ela se inclina um pouco para frente , sorri e começa a se masturbar, passando os dedos pela parte de fora da bucetinha. Eu tiro a cueca, ela admira meu pau , dá um sorrisinho sacana.

Eu então eu me agacho na direção da bucetinha dela, a puxei para perto de mim e começo a chupar a linda e suculenta bucetinha que ela tem, ela sorri e geme enquanto a chupo, meto dois dedos nela e começo com força a penetrar eles na bucetinha dela, com rapidez e vigor. Ela geme alto demais, sinto ela encharcada nos meus dedos e então ela goza.

Ela levanta me leva pelas mão até o meio da sala, pega uma cadeira destas de mesa, coloca no centro da sala, em pé nos beijamos feito namorados apaixonados, enquanto ela me beija, ela punheta o meu pau duro, eu sento, ela coloca camisinha em mim e senta lentamente no meu pau, que mal cabe na buceta dela, ela começa a cavalgar lentamente de frente para mim, me beija e eu coloco minhas mão na bunda deliciosa e desejada dela, então ela acelera a cavalgada, aquele cheiro de mulher rica e desejada dela é inesquecível, ela cavalgando com muito tesão, dou um tapa na bunda dela ela gosta e senta com mais vontade. Ela percorre as mãos dela no meu peito, e bato mais na bunda dela, ela está com muito tesão e o olhar dela é matador de delicioso, e então ela goza a segunda vez.

Ela se levanta , tia minha camisinha e eu ainda sentado ela começa a me chupar com a deliciosa boca dela, ela sabe o que faz, e faz muito bem, ela chupa, me lambe , elogia meu pau, dizendo que era o mais gostoso que ela sentiu, ela colocou outra camisinha e volta a cavalgar em mim, ainda mais excitada, como se fosse possível, só que agora eu encho minhas mãos na bunda dela e comando a cavalgada dela, aumentando a intensidade

Ela pára, e se vira, agora ela vai cavalgar de costas para mim, ela quica com vontade e eu forço meu paus rapidamente e várias vezes para a bucetinha dela, ela se masturba, ao mesmo tempo que cavalga e goza pela terceira vez.

Ela se levanta , se ajoelha na minha frente e começa a dar um banho de língua no meu pau, mesmo com camisinha e tenta engolir ao máximo, mas aquela boquinha não aguenta.

Eu levanto e ela também, ela apoia um dos pés sobre a cadeira, e a outro pé dela está no chão, ela se apoia com as mão no encosto da cadeira, e eu por trás começo a meter forte nela, ela delira de prazer, meto e dou tapas na sua linda bunda. Ela agora se ajoelha na cadeira e eu continuo metendo por trás segurando na cintura dela.

Agora levantamos, beijamos a boca e vamos para o sofá, fazemos a posição papai e mamãe , ela com as pernas levantadas , enquanto eu meto, assisto meu pau entrando na buceta rosinha dela.

Agora ficamos de ladinho e meto ainda mais nela.

Eu e ela estamos suados de prazer, ela manda eu deitar, ela tira minha camisinha, eu achava que ela iria me chupar novamente, mas para minha surpresa ela sedenta de tesão resolve montar em mim sem camisinha, não sei se é pelo tesão que ela está, ou se é pelo fato da terceira vez que ela me contrata, ela me dá esta grande surpresa, estou ali metendo sem camisinha na apresentadora mais gostosa do Brasil, ela cavalga cheia de tesão e gemendo sem parar. Me beija e cavalga ainda mais rápido, ela sabe rebolar bem demais, ela goza pela terceira vez, e então ela manda eu acelerar e meter forte, e dá uma ordem que eu jamais poderia imaginar, ela manda eu gozar dentro dela, ao falar isto ela me deu um gatilho tão grande que eu não consegui me segurar e gozei forte dentro dela.

Então exausto , nos recompormos, eu achei que a partir dali eu seria contratado outras vezes por ela e que faríamos ainda mais coisas, mas pela a minha triste surpresa, ela disse que aquela terceira vez seria a última que nos veríamos, ela disse ter sido divertido, mas apenas isto, me dispensou e eu fui embora com das outras vezes.

Ninguém pode imaginar como a apresentadora mais desejada e gostosa do Brasil é este vulcão na cama. ”

Este foi mais o terceiro e último relato dele sobre ela

E então pessoal , quem vocês acham que é a apresentadora?

Participem , digam o que acharam e falem suas opiniões sobre ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder amauri ID:40vopfrtqr9

    eliana a grande puta da tv todos que conhecem ela falam q ela uma piranha mete sem do !!! e com qualquer um a mulher e ninfomaníaca !!!

    • Daniel ID:8cipd6scd4

      Será que é a Eliana mesmo? O que você sabe sobre ela?

  • Responder Vantuil OB ID:mt974g9hj

    Eliana foi casada com João Marcelo Boscoli de 2008 a 2014. Se esse conto for verdadeiro deve ser ela, pois tudo aconteceu em 2015, quando ela estava solteira e até hoje não casou mais. Xuxa não porque sempre teve cabelo curto. Angélica não pode ser pois está com o Luciano desde 2004. Mas com certeza este conto é só pra mexer com os leitores. É fake.

  • Responder blabla ID:8efk3eak09

    Eliana

  • Responder Vansn ID:g3ivgx6id

    A Xu ou a Angélica