#

Tomando cerveja nua com novo amigo e vendo seu caralho enorme e grosso, doido para comer meu CU

243 palavras | 0 |5.00
Por

É muito massa conhecer novos amigos aqui nessa praia, no sul da Paraíba. E faço isso desde 2007, com meu corno manso registrando tudinho, detalhe por detalhe, com fotos e vídeos. Não quero somente escrever contos com putarias! Isso é bom, claro, mas quero mostrar mais de mim, naturalmente, fazendo novos amigos e em cenas mais cotidianas.
Então vou contar como fiz mais uma amizade, com esse amigo que aparece comigo nas fotos e vídeos abaixo. Ele é comerciante no Ceará e marcamos pelo meu Telegram aqui nesta praia, para passarmos um delicioso final de Semana. Falo a pousada onde fico com o meu corno, para ele ficar no mesmo lugar.
Chegamos numa sexta e fomos tomar uma cervejinha. Aqui já tiramos nossas roupas e vejam só o tamanho e grossura do caralho desse cearense, ainda mole. Muito grande mesmo. E eu já sabia que a intenção dele era me enrabar com esse troço todo. A turma é foda mesmo, quando bem me conhecer já está contando que vai botar no meu papeiro! Eles sabem que adoro, pois todos veem meus vídeos, fotos e contos em meu perfil no meu site www.selmaclubcom e é por lá que faço novos amigos.
Tomamos umas cervejinhas, falando de nossas vidas e fetiches. Ele fala do que gostou no site e abre o jogo, falando da vontade que está de comer minha bunda.
Mas essa parte fica para depois. Continua…
Selma Recife

Amostra-Selma-1689102533989

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos