# # #

Virando viadinho na infancia – 2°Parte

1438 palavras | 9 |4.86
Por

Depois que perdi a virgindade do meu cuzinho , comecei a dar por desejo .

Como relatei na primeira parte deste conto eu depois de perder a virgindade do meu cuzinho , fui até a casa do Zé e dei pra ele pela segunda vez , e ele me pediu que voltasse novamente lá na casa dele pra dar o cu pra ele, e eu disse a ele que voltaria sim.
Uma semana depois eu acordei de pau duro e com muita vontade de dar o cu , por mais que tentasse não conseguia parar de pensar naquilo , a verdade é que já estava me tornando um viadinho e foi tudo por causa de uma revista pornográfica . Fiquei com um desejo grande de voltar a casa do Zé a tarde depois que a tia dele saísse para o trabalho . Foi exatamente o que eu fiz , fiquei esperando ela sair e depois de um tempo fui até o portão da casa do Zé e o chamei . Ele me mandou entrar , e eu entrei rapidamente pra não ser visto . Fomos direto pro quarto dele . E ele disse: Veio dar esse cuzinho delicioso pra mim ?
Eu disse : Sim . Não aguentei de tanta vontade .
Ele disse : Que maravilha .
Nós tiramos só nossos calções e cuecas , aí ele me mandou chupar seu pau e eu comecei a chupar como fiz da outra vez ele gemia gostoso com seu pau bem duro em minha boca . Aí ele me mandou ficar de pé e me curvar apoiando as mãos sobre a cama e disse: Hoje vou te comer igual a primeira vez lá no banheiro quando voce apoiou as mãos na privada . Abre bem as pernas vou passar o creme no seu cuzinho pra entrar tudo bem gostoso.
Mais do que depressa fiquei na posição . Ele lambuzou bem meu cuzinho com o creme e em seguida o seu pau e aí abriu meu cuzinho e logo pude sentir sua rola entrando , desta vez ele enfiou mais rápido e eu comecei a gemer sentindo aquela dorzinha gostosa da sua rola todinha dentro de mim .
Ele dizia : aí ai ai que delícia de cu você tem Miro , como é bom te fude .
Eu dizia : Aíaiaiaiaiai eu também tô gostando do seu pau , tô gostando de da o cu pra você Zé , você fez eu virar um viado ,e agora sinto vontade de dar o cu quase todo dia.
Ele disse: É só você vim aqui que eu te como todos os dias que você quiser .
Tudo estava gostoso demais , só que uma coisa aconteceu e nós dois não vimos de tanto tesão que estávamos sentindo. O primo do Zé chegou junto com um amigo dele , e devem ter ouvido meus gemidos e ficaram quietos e os dois foram até a janela do quarto que estava aberta e ficaram vendo o Zé me comer . O primo do Zé se chamava Betão , tinha 20 anos , moreno, magro , o colega dele se chamava Severino , tinha 19 anos , branco e era um pouco gordinho. Os dois depois de ficarem por um tempo nos olhando pela janela resolveram entrar , e foram direto pro quarto e a porta estava aberta assim que entraram o Betão disse: Que delícia , fiquei com vontade de comer o cu de um viadinho agora.
Nós nos assustamos vendo os dois parados ali na nossa frente e ficamos sem palavras de tão assustados . O Betão disse : Pode terminar primo depois vai ser a nossa vez de comer esse viadinho gostoso , adoro comer um cu de viado , e novinho assim melhor ainda .
O Zé tirou o pau de dentro de mim , e disse : Betão o que você está fazendo aqui com o Severino ? Eu não sabia que vocês iam vir aqui hoje .
O Betão disse: Nós viemos te chamar pra sair , aí ouvimos uns gemidos e ficamos vendo você comendo esse viadinho pela janela e resolvemos comer ele também.
Eu me levantei da cama e disse : Não eu vou embora pra casa tenho umas coisas pra fazer .
O Betão disse: Você não vai não Miro, se você sair daqui sem dar o cu pra nós vou espalhar pra vila toda que você está dando o cu pro meu primo e o Severino é meu testemunha.
Eu disse : Por favor deixa eu ir embora?
O Zé disse : É deixa ele ir e a gente saí nós 3 como você queria .
O Betão disse: Não agora ele só sai se der o cu pra nós e se sair vou espalhar na vila que ele é viado .
O Severino disse: É e eu vou ajudar eu sou testemunha disso e nós não vamos falar nenhuma mentira porque ele mesmo disse que é viado nós ouvimos.
Eu não tinha escolha ou dava o cu para os dois também ou ia ficar conhecido na vila toda como um viadinho.
Aí eu disse: Tá bom , eu dou pra vocês também mas não contém a ninguém .
Eles disseram que não iam contar nada se eu fizesse tudo direitinho.
Eu disse que faria tudo que pedissem . Os dois rapidamente tiraram as bermudas e cuecas e já estavam de pau duro , e já foram me mandando chupar o pau deles , que eram maior um pouco do que o do Zé e mais grosso também , o do Severino era o mais grosso dos 3 , e fiquei com medo de doer de mais meu cuzinho .
Eu comecei chupando o Betão depois o Severino
Eu disse : O pau do Severino é muito grosso não vou aguentar vai doer demais .
O Severino disse: Vai ter que aguentar porque eu fiquei louquinho pra te fode muleque .
O Betão me fez ficar de quatro sobre a cama e como meu cuzinho já estava lubrificado ele só passou um pouco de creme no pau dele e logo senti a sua rola entrando e ele não teve dó foi enfiando logo tudo dentro de mim o Severino deitou na cama e puxou minha cabeça para baixo me fazendo chupar sua rola .
O Betão disse : Esse viadinho tem um cuzinho gostoso demais do jeito que eu gosto , que delícia.
O Severino disse : Ele tem uma boquinha gostosa também , chupa gostoso uma rola desse jeito vou acabar gozando na boquinha dele.
Eu mal conseguia gemer de dor que estava sentindo até que senti os jatos de porra do Severino que acabou gozando na minha boca e disse: engole tudo , se cair uma gotinha pra fora você vai lamber tudo até não sobrar nada tesão .
Eu fui engolindo o que deu mas um pouco de sua porra caiu sobre seus pelos em cima do pau e eu tive que lamber tudo até ficar limpinho.
Aí o Severino disse: Viadinho obediente é assim que eu gosto .
Um bom tempo depois o Betão gozou enchendo meu cuzinho de porra e assim que tirou o pau a porra escorreu pelas minhas coxas .
Nem deu tempo pra fazer nada e nem falar o Severino já veio enfiando sua rola grossa no meu cuzinho a dor foi grande e gemi alto mas tive que ficar quieto pra não chamar atenção dos vizinhos e passei a gemer baixinho, chegou até correr lágrimas dos meus olhos de tanta dor .
Ele me comeu por meia hora eu acho depois gozou dentro de mim . E tirou o pau fora , e aquela porra dos dois escória por minhas coxas .
Logo depois o Zé me mandou eu me lavar pra limpar aquela porra toda que escorreu pra fora do meu cuzinho . Minhas pernas estavam moles , depois fiquei um tempo sentado na cama pra me refazer .
Aí o Betão veio até mim e disse: Você é muito
gostoso , gostei tanto de te comer muleque que vou querer te comer de novo outro dia , e se você não for onde eu te chamar você já sabe vou espalhar pra vila toda que você é viado . Lá perto da escola tem uma construção abandonada vou te esperar lá no sábado que vem depois das 7 hs da noite se não vier já sabe o que acontece.
Eu balancei a cabeça dizendo que entendi o recado , que agora eu tava nas mãos dele , ou fazia o que pedia ou ficava com fama de viado na rua onde moro .
Amanhã eu conto como foi esse encontro na construção com o Betão.
Espero que tenham gostado desse meu relato das minhas experiências sexuais na minha infância.
Até amanhã.
Mensagens no e-mail: [email protected].

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Todandocu ID:e3i17ukhzg7

    Aos 15a fiz a primeira zoofi era um cachorro 🐕 porte médio o curioso que não ficou engatado e saiu muita porcaria,recentemente dei pr um cachorro 🐕 grandão do pau bem grande e grosso,Bob me comeu durante seis meses 4 vezes por semana agirá faz 1a meio que dou,tô com muita vontade

  • Responder Todandocu ID:e3i17ukhzg7

    Já dei muitas vezes pr moleque mais novo na infância após ser descabassado pelo negrinho que me comeu uma vez só…mas saiu falando pr todos que tinha me comido aí já viu né,tinha um menor de 10a pintudo também negrinho que soube e quis também até que consegui dar pr ele,vi estrelas,fiquei arrombado mas foi gostoso Levi tinha o pau gde,depois dei pro marki, Adilson,Zéca,edis,até que um dia já com 15a…cont

  • Responder Miro Putinha ID:g3ja3hhrj

    Oi Luiz . Realmente apareceram mtos caras pra me comer na infância e até nos dias de hoje tenho alguns pretendes interessados em me comer .

  • Responder Osvado ID:8ef7uyz49d

    Eu também queria dar meu cuzinho pra 3 de uma vez. Ter o cuzinho arregaçado.

    • M ID:g3jksf6ij

      Ser vc fosse meu vizinho já tava ia comendo és bunda gostosa

  • Responder luiz ID:dlns5khrk

    vc é feliz apartir de agora vai ter tres rolas para te comer adorei o Severino, mas acredito que todos os dias vai surgir mais gente para te comer, aproveite nunca perca uma opostunidade de da o cuzinho

  • Responder Jose m ID:1g69mwn2hrb

    Delicioso tem de levar mais

  • Responder Bob ID:gsudr8d9d

    👏👏👏👏 tomara que te arrombei mais ainda no proximo

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Gostei muito. Aguardo a continuação. Mas para mim mesmo doendo, quem se divertiu mais foi quem levou, não foi??