#

Uma Aventura Diferente – Sitio Abandonado A primeira Vez

475 palavras | 4 |4.50
Por

Estes dias estava navegando na internet quando me deparei com um anuncio de um antigo chat .
Entrei só para ver o que rolava o chat hoje está cheio de homens a maioria casados que buscam aventuras sexuais principalmente com outros homens.
Comecei a conversar com um carinha de uma cidade próximo a minha, seu nome vou colocar como marcos (ficticio) um cara de bom papo casado, com família constituída e estava afim de mamar uma pica. Pediu sigilo total por ser casado e acabamos marcando em um local aqui na minha cidade.
Local tranquilo sem movimento nenhum, uma construção abandonada em um sitio de um amigo que mora na capital e vem uma vez por ano dar uma olhada como está lá.
Marcamos em uma pracinha e fomos para o local, chegando lá acabei me esquecendo de pegar a chave da casa e ficamos no barracão de ferramentas o cara já nem perdeu tempo já veio pegando na minha pica por cima do short e já foi acariciando, abaixou e não se fez de rogado já meteu a boca na minha pica mamando desesperadamente, falando que tava louco para provar uma pica…
Mamava muito bem por sinal, dava umas mordidinhas na cabeça do pau e depois colocava a pica inteira na boca…
Mamou bastante depois começou a chupar meu saco chegando até a dar umas lambidas bem próximas do meu cu, ai ele pediu se podia dar umas linguadas no meu cu, fiquei meio negando no começo mais acabei deixando, cara que sensação diferente pirei na hora, ele me virou de quatro para lamber melhor meu cu , e como lambeu, o cara era muito bom de língua tanto na pica quanto no rabo, ele foi me lambendo bunda acima até chegar no meu pescoço que nesta hora já estava entregue, quando percebo ele já estava com a pica esfregando no meu rabo, eu estava tão extasiado que deixei rolar, quando me toquei estava de quatro com um cara atrás de mim com a pica todinha enfiada no meu cu e eu gemendo igual a uma putinha, foram varias bombadas até sentir sua pica engrossar e ele enche meu rabo de porra, cara que sensação maravilhosa, ser leitado pela primeira vez.
Quando ele tirou a pica de dentro de mim senti um vazio no rabo que foi incomum, ele já me virou e continuou mamando minha pica até eu gozar na boca dele.
Mamou tudo limpou minha pica e limpou meu rabo com sua própria porra com lambidas vigorosas e excitantes que dava até vontade de virar de novo e pedir para ele socar novamente em meu rabo..
Nos trocamos e fomos embora com a promessa de nos encontrar novamente…
Espero que seja breve pois gostei muito da linguada..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juli ID:1eobughrwkx3

    Quem não pira com uma linguado no cu…

  • Responder Roberto ID:w72wkgv2

    Fiquei de pau duro aqui!!!

    • Um cara legal ID:81rj3ylzra

      Tá Aonde vem experimentar aqui

  • Responder Safadao ID:81rj3ylzra

    Que delicia em…