# #

Sorte com as virgens, os inquilinos da chácara do meu tio

804 palavras | 1 |4.24
Por

Eu e Silvinha sempre que podíamos fazíamos sacanagens.

Chegando na época de férias de final de ano fomos convidados para irmos na chácara Nova que meu tio havia comprado. Meus tios tinham um Filho pequeno e mudaram para essa chácara para criação de peixes. Tinham vários ajudantes que chegavam logo cedo para a trabalhar. Na chácara vizinha morava um casal que também ajudava na lida com os peixes e as filhas deles revezavam cuidando do meu priminho. Caroline 14 anos de manhã e Janaína 12 anos a tarde. Pois elas estudavam em períodos diferentes. Nos primeiros dias tudo correu sem novidades e eu já estava com saudades das minhas putinhas. Não tinha chance de fazer amizade com as babás e estava ficando estressado por não ter o que fazer.
Até que numa das tardes em que estava andando pela chácara ví um rapaz que ao passar pela estrada fez sinal para Caroline que já tinha chegado da escola. Ela mais que depressa saiu em direção ao fundo da casa dela entrando numa espécie de Paiol onde seu pai guardava suas ferramentas e também servia de garagem.
Para minha surpresa o rapaz também entrou rapidamente para não ser visto, eu já logo imaginei o que eles iriam fazer dei um jeito de ir espreitar. Chegando numa das janelas pude ver Caroline dentro do carro aos beijos com o tal rapaz, fiquei escondido para ver até onde eles chegariam, com muito medo de ser pego no quintal de Sr Zé pai de Caroline, notei que a casa estava em silêncio, sinal que os pais dela haviam saído. Voltei para a janela e ví o rapaz chupando os peitos de Caroline que já eram maiores que duas laranjas grandes, logo deu pra ver Caroline baixando a cabeça em direção ao pau dele, não resisti e bati uma punheta lá mesmo. Deu para ver que os dois estavam se recompondo, sai da janela em direção a casa do meu tio correndo. Ví quando Caroline entrou em sua casa e o rapaz foi embora.
No outro dia cedo quando Caroline chegou para cuidar do meu priminho eu estava na mesa tomando café da manhã, pensei em perguntar quem era o rapaz mais não tive coragem, e como ela era mais velha me tratava como um pirralho.
Já com Janaína eu tinha mais amizade. Então a tarde conversando com Janaína descobri q sua irmã namorava escondido do seus pais e que no dia anterior eles tinham saído para visitar o irmão do Sr Zé. Quando perguntei por que Caroline não foi Janaína já logo entregou tudo dizendo que sua irmã falou q estava com dor de cabeça, mais na verdade era para poder encontrar com Felipe e que ela transava dentro do carro velho do seu pai. Perguntei para Janaína se ela também transava com alguém ela falou q já tinha beijado mais transado ainda não. Falei para ela que eu já tinha beijado e transava com uma vizinha, ela logo duvidou. Mais senti uma certa curiosidade nela. Falei que como era pequeno todas as virgens queriam esperimentar.
Nisso minha tia me chamou me pedindo para levar uma tesoura a meu tio. Fiquei entretido com os afazeres do cultivo dos peixes e não falei mais com Janaína nesse dia.
No outro dia cedo eu já tinha tomado café da manhã quando Caroline chegou, ela estava sorridente e Parecia que ela queria falar alguma coisa comigo. Achei que era só impressão minha, mais logo depois quando todos saíram para trabalhar Caroline me perguntou se eu realmente já tinha feito sexo com uma menina? Levei um susto mais respondi que sim e que duas vizinhas gostavam de brincadeira de papai e mamãe. Ela saiu correndo em direção ao quarto do Enzo meu priminho e ele ainda estava dormindo. Quando voltou ela me deu um beijo na boca, outro susto mais sem perder tempo coloquei a mão nos seus peitos ( até então eram os maiores que eu já tinha tocado) ela com sorriso nos olhos disse “seu safadinho”.
Nesse dia ficamos só nos beijos. Mais fiquei a manhã inteira com ela cuidando do meu primo. Até minha tia estranhou e no almoço me perguntou se eu estava bem e que não tinha me visto fora de casa naquele dia. Meu tio logo disse bem alto ” acho que ele arrumou uma namorada aqui dentro de casa” eu fiquei vermelho e todos tiraram sarro da minha reação.sorte que Caroline já tinha indo embora.
Como o conto está ficando muito longo na próxima vou contar o que aconteceu a tarde com a chegada de Janaína.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder William ID:on93x7im99

    Q delícia. Tele: Adalberto844