#

Putarias de mulheres – Gangbang da coroa com os novinhos

452 palavras | 3 |3.89
Por

Coroa faz gangbang com novinhos da empresa

Mirian tinha 50 anos de idade, mas tesão de mulher de 20 anos. Devoradora, já meteu com quase todos os caras do banco onde de trabalhava. E nem ligava pra fama de “puta” que estava recebendo. Pelo contrário, até gostava.

De uns tempos pra cá, passou a trepar só com jovens estagiários. No começo, era mais discreta. Se aproximava de um no almoço, batia papo, adicionava nas redes sociais e, enfim, marcava a foda. Depois, já não tinha mais essas frescuras todas. Chegava chegando. Tocava no pau, falava putaria no ouvido e, assim que o trampo acabava, levava o escolhido da vez para sua casa ou para um luxuoso motel, onde fazia de tudo: chupava, punhetava, cavalgava, etc.

Um dia resolveu ir além. Convidou toda a equipe de estagiários que comandava para a sua casa, dizendo que ia fazer um churrasco de confraternização de fim de ano. Como era de se esperar, o tal churrasco era uma desculpa para Míriam foder com todos eles AO MESMO TEMPO.
E foi o que ela fez.

Se aproximou de um, deu um beijo na boca e pegou no pau. Ao mesmo tempo, puxou outro pra perto dela e falou uma sacanagem daquelas no ouvido e com a outra mão pegou no pau dele. Chamou um terceiro para chupar suas enormes tetas e mandou um deles enviar com tudo o dedo em sua buceta já molhada. Para o único comprometido da turma, pediu:

– Bate uma pra mim.

E o jovem ficou na frente dela, batendo com força.
No meio da putaria toda, o tal comprometido não se aguentou. Enfiou com tudo seu pau duro dentro da buceta de Mirian que gemeu, enquanto que o cara que chupava as tetas da coroa, foi pra trás dela e a penetrou na bunda. Estasiada, a coroa gritou:

– Ai adoro sanduíche! Não parem! Não parem!

Enquanto era penetrada por dois, punhetava um terceiro e chupava pau do quarto. Depois, todos trocaram de posição. O comprometido recebeu boquete, o que enrabou, foi punhetado. E os outros foram meter na bunda e na buceta da coroa, que quando percebeu que iam gozar, se ajoelhou e pediu pra eles:

– Quero porra na minha cara, seus putos!

E os quatro caras, cheios e tesão, mexeram seus paus e derramaram sem dó toda porra de seus paus sobre o corpão daquela coroa gostosa, que se esbaldou de prazer.
Depois daquela putaria toda, ela se levantou, foi para quarto deitar e chamou os novinhos para dormirem com ela. Eles foram. Ela dormiu no meio deles e de manhã presentou a todos com deliciosos boquetes.

FIM

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fã de putaria ID:beml3wou8l

    Ué não tem lésbicas nessa?

    • Escritor de putaria ID:83100j6thi

      Não…gosto de surpreender de vez em quando rsrsrs

  • Responder Paulo ID:xgm26tn8

    Nossa delícia de Coroa vadiasafa