# # # #

Ladrões Comeram Minha Esposa na Minha Frente

811 palavras | 37 |4.19

O que vou contar aconteceu em janeiro agora de 2015. Moro Foz do Iguaçu uma cidade meio violenta, pois faz divisa com Paraguay e Argentina e onde existe muito bandido e muito assalto.
Estávamos em casa, eu e minha esposa assistindo tv, já era meio tarde da noite, tipo umas 23:30, estávamos quase indo dormir quando dois cara invadiram nossa casa por uma janela que estava aberta.
Nos renderam e amarraram, e queriam dinheiro. O que tinha de coisas pequenas, fáceis de carregar e de valor ele juntaram tudo, tipo algumas jóias, um pouco de dinheiro, celular, relógios. Eu estava amarrado em uma cadeira e minha esposa estava na minha frente em outra.
Quando achei que eles já estavam de saída, um dos caras se interessou por minha esposa. Ela é bem gostosa, tem 22 anos, morena, seios médios, rosto lindo, coxas bem torneadas, uma bundinha perfeita, 1,60 de altura, nem magra nem gorda, uma barriguinha linda que ela malha na academia, resumindo, chama a atenção dos homens.
Eu até tentei me soltar, tentar impedir, mas um dos caras me bateu e tive que se aquetar. Minha esposa entrou em desespero e chorava, dai o cara falou que se ela chamasse atenção de alguém ou algum vizinho seria pior, e ela se aquetou.
Os dois foram pra cima dela, na minha frente, e eu vendo tudo sem poder fazer nada. Desamarraram ela e começaram a tirar a roupa dela. Ela me olhava e chorava baixinho. Até hoje ela só tinha sido minha, nunca tinha ficado com outro homem na vida dela. Deixaram ela só de calcinha. Então se despiram e fizeram ela chupar o pau deles. Ela tentou resistir, mas não teve escolha. Os caras me olhavam, me chamavam de corno e davam risadas. Ela chupava um pouco um, depois o outro e as vezes os dois ao mesmo tempo. Um cara era negro e tinha um pau enorme, tipo uns 22 cm meio grosso e o outro era moreno e tinha um pau normal, tipo o meu, 18 cm.
Depois de algum tempo, o cara moreno arrancou a calcinha dela e começou a chupar a xaninha dela.
Eu nunca tinha pensado em minha mulher com outro cara, e apesar da situação, eu estava ficando muito excitado com aquilo tudo que estava vendo, minha esposa chupando um cara e outro chupando a bucetinha dela.
Depois de umas chupadas, o moreno começou a esfregar o pau na buceta dela, e penetrou ela. Pelo menos, os caras não estavam machucando ela, pelo menos pelo que eu via.
O cara moreno estava no maior vai e vem na minha esposa, e o outro metia o pau na boca dela, que mau entrava a cabeça, pelo tamanho daquilo.
Não demorou muito e ambos gozaram. O moreno na buceta dela, fazendo escorrer porra pelas pernas e o negro que encheu a boca dela de porra, e fez ela engolir tudo, quase se afogando.
Depois, o cara negro fez minha esposa ir por cima dele, e aos poucos foi penetrando aquela pica enorme nela, que dava gritinhos de dor, mas depois foi se acostumando.
O cara moreno foi por traz dela e queria comer o cúzinho dela. Ela implorou para ele não fazer aquilo, pois ela nunca tinha dado a bundinha. A gente nunca tinha feito anal. Mas não teve acerto, ele lubrificou ela com cuspe e foi colocando a cabeça do pau que devagar foi entrando. Ela chorava, acho que de medo, de vergonha da situação e de dor ao mesmo tempo. E estavam la, fazendo uma dupla penetração na minha esposa, que sempre foi tão inocente, que nunca havia conhecido outro homem, bem na minha frente, e eu estava envergonhado, pois estava muito excitado, estava com medo sem saber aonde isso terminaria.
Depois de muito vai e vem, os dois pararam e colocaram ela na frente deles de joelho e gozaram na cara dela e na boca, fazendo ela engolir. A coitada estava extasiada, estava toda melecada.
Satisfeitos, os dois caras deixaram minha esposa deitada no sofá, em choque. Se vestiram, pegaram as sacolas com nossas coisas e foram embora.
Depois de algum tempo minha esposa conseguiu se levantar, me desamarrou, aos prantos, chorava muito. Chamamos a policia, mas até hoje nunca pegaram ninguém. O que a gente fez foi se mudar para um apartamento, mais seguro.
Não falamos muito sobre o ocorrido e tentamos levar nossa vida normalmente, mas aquilo não me sai da cabeça, ver minha naquela situação, e já me masturbei muito pensando na cena que vi. Acho que minha esposa até gostou, mas não fala. E agora estou comendo o cúzinho dela bem gostoso.

Se alguém quiser conversar meu e-mail é: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 27 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

37 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Adorei o conto e gostaria que fosse com a minha esposa. Tenho muita vontade de ver um ou dois Sacanas roludos fodendo minha esposa. [email protected]

  • Responder M ID:xlohybd3

    Minha amiga foi estuprada em um assalto na minha frente, e pediu mais . Quando nos soltaram, ela disse que era melhor não chamar a polícia pra não passar vergonha. Ah, eu falei um monte pra ela, e fiz ela me dar também. Deu pra 4 marginais desconhecidos e não vai dar pra mim?

  • Responder Jorge Olegario ID:81rv7c3fic

    Muito Fraco…

  • Responder Corninhofeliz 2020 ID:gqazos741

    Ja vi minha esposa dar na minha frente,tenho 29 e ela 24…na época ela tinha 20,e quem comeu ela foi um coroa de 52 anos,moreno da rola preta, não era grande,mas era grossa demais!…eu era servente e ele era o pedreiro,ele conheceu minha esposa pq ela ia levar meu almoço,e depois de ver tanto ele elogiar ele,acabei convencendo ela a dar pra ele,quase me arrependi,pq ele fudeu mt ela,eu tinha fotos no meu outro celular de como ficou o cu dela,q nem pra mim ela dava direito!… por 2x eu deixei ele gozar dentro…uma foi numa falta de reação e outra por puro tesão,eu amei ver a porra saindo da buceta dela,toda inchada e vermelha por causa da rola do cara, ele deu pra ela um prazer que eu nunca vou dar!

    • Casalamigo ID:gqazos741

      Eu ja tive esse prazer amigo,minha esposa engravidou de um moreno,era o porteiro de onde nós morávamos,ela perdeu o emprego e só meu salário não tava dando, então depois que ela me disse que sempre que ela passava,ele a cantava,eu deixei ela liberar pra ele,nisso ele ajudava financeiramente!foram 4 meses ajudando e nos ultimos meses foi tudo sem proteção,resultado,tivemos um menino lindo,que saiu a cara dele,ela ainda continuou dando pra ele após ter se recuperado do parto, mas no fim daquele mesmo ano,ele teve que ir embora,resolver caso de óbito da família dele la na bahia, morávamos em curitiba nesse ano,e hj moramos no interior de sp.Nosso menino hoje tem 5 anos,com muita saude graças q Deus.

  • Responder Gil ID:fx7nvjqrc

    Amei isso

  • Responder Maria ID:gstyzxyhk

    Quero fuder gostoso vem safados ❤❤❤??

  • Responder RAIMUNDO CALCADA ID:8ef04j949c

    QUANTA BESTEIRA. CONTO SEM PÉ NEM CABEÇA. E AINDA TÁ NO TEMPO DE DESCREVER A PERSONAGEM TODA. ATÉ PERNA TORNEADA TEM. KKKKK NOTA DOIS.

  • Responder Anônimo ID:469c1j5o8rc

    Silvio de Paula vc e de que região

  • Responder Anônimo ID:469c1j5o8rc

    Silvio de Paula vcs e de que região

  • Responder Anônimo ID:8kqvk7xwm4

    Eu e minha esposa queremos um cara pra ficarmos deixar o zap da região de Sorocaba queremos homem bem safado pois ela é muito fogosa

    • Silvio de paula ID:8d5xvirfib

      Hum eu aceito

    • joao ID:v02jmu8l

      pode ser de londrina

    • joao ID:v02jmu8l

      eu estou a disposição

  • Responder José Rodrigues ID:xlpkboib

    Alguém tinha que iniciar o cuzinho da mulher do cara né meu? Olha ai, agora ele como todo dia kkkkkk

  • Responder Anônimo ID:8kqvk7xwm2

    Me da seu zap

    • Manoel ID:1v7f7rd2

      Adoro uma casada,pau não é grande,mas minha língua é frenética,faço a esposinha gozar,sem tocar na bucetinha dela,só na linguada,sou liberal,topo qualquer parada.

  • Responder Anônimo ID:8kqvk7xwqj

    Quero um cara pra comer minha mulher esse fim de semana somos de sp

  • Responder Anônimo ID:8kqvk7xwqj

    Quero um cara pra comer minha mulher esse fim de semana

    • joao ID:v02jmu8l

      eu como e so me chamar

  • Responder Jaime ID:5pbamrli8rk

    Também tenho o mesmo desejo. Gostaria de ver minha mulher assim…

  • Responder Anônimo ID:5pbamrli8rk

    Oi.

    • lee ID:yb13f7v4

      oi

  • Responder Paulo Roberto ID:e9q2i8d9d

    Quero que você coma minha mulher com essa vara enorme

  • Responder Andre ID:e9q2i8d9d

    Que eu como sua mulher bem gostoso 23cm

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Caramba

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Po

  • Responder Fernando, SP Capital ID:8ds77kjqri

    Olá situação difícil e ao mesmo tempo excitante lendo seu conto fique excitando do início ao fim imaginado sua deliciosa mulhesinha sendo deliciosamente fudida por mim iria adora vir manter um melhor contato Me add e mais alguns leitores podem me add meu caro Eudes terei muito prazer mata curiosidade de vcs tenho um delicioso cacete E vc Vânia me add tbm… bjss

  • Responder guerreiro ID:8ds77kjqr9

    adorei seu conto , , vc deveria , armar uma com ela , e mandar alguem comela , invente outro assalto..

  • Responder safado ID:5unpwbbbm2

    Quero dizer sua mulher na sua frente seu corno
    Vai ficar sentado sem nenhum piu

  • Responder Luiz ID:2xbuy5nnt0b

    Não tenho pau tão grande,mas sou super safado,mandão,adoro foder um cuzinho de mulher casada…ainda mais com o maridinho vendo….quem quiser me escreva

    • Anônimo ID:4adfs3yyb0a

      Boa noite Luiz vc e de que região

  • Responder Eudes ID:8ds77kjoii

    Ola anônimo, mande seu whats, eu gostaria de conferir se é tão grande assim, tenho uma esposa fogosa e gostosa… meu skype [email protected], aguardo contato. Eudes

  • Responder priquito ID:8ds77kjoii

    puxa cara essa mulher sua deve ter gostado e agora vai dar pra todo mundo… vc vai ter que compartilhar e curtir

  • Responder Luís ID:8ds77kjoik

    Olá,se foi prazeroso,então entra em contato comigo:[email protected]

  • Responder Davi ID:grkef53d1

    Que delicia de conto em cara. Eu sempre tive tesão de ver minha gata com outro cara. Fico louco só de pensar ela com outro na minha frente.

    • Jadson ID:gsudr9k0j

      Aí David temos uma idéia em comum podemos trocar umas idéias chama aí [email protected]