# # #

Meu pai comeu minha amiga de 11 anos parte 4

1475 palavras | 16 |4.35
Por

Meu pai é td de bom, isso é mta loucura, mais nem eu e a carol, conseguimos parar mais.

Continuação….a carol então pedia para o papai foder ela, ela tava querendo mto o pau do papai.
– vem seu geraldo vamo fuder igual ontem, aline!!! Vc vai ver como o seu pai mete gostoso e com força.
– credo carol, vc tá parecendo uma louca.
– não carol!!! Dessa vez tem que ser rápido msm, se não sua mãe e seu pai vao fica preocupado se vcs demorar mto aqui e não aprecer com a vasilha lá, vamo fazer o seguinte, vamo fazer igual eu falei , agora vc é sua mãe e a aline a mãe dela, vamo fazer rapidinho, a larissa vai chegar só na sexta com o juninho do hospital, então a gente tem amanhã ainda, olha o que que a gente vai fazer, amanhã depois que vcs chegarem da escola, eu quero que vcs duas passem a tarde toda lá na casa da carol, a tarde vc filha vai ter que vim aqui fazer janta pro papai, então vem lá pelas 17:00, só que como vc vai ter ficado na casa da carol a tarde toda, vc e a carol vao pedir para a rita deixar a carol vim pra te ajudar, e aproveita e pedi pra rita deixar a carol dormir aqui, como vc já vai dormir lá hoje e amanhã vcs duas vão passa o dia todo lá com a mãe da carol, duvido que ela não deixe, e se ela não deixa ou ficar meio assim, vcs duas choramingam no pé dela pra ela deixar, se der td certo do jeito que eu to falando, amanhã a gente tem mto tempo para fuder, a gente pode fuder até de madrugada, tá entendido assim?
– nossa seu geraldo ai vai ser top, vai ser mto bom assim.
– e vc aline o que acha?
– nossa papai como vc tem a mente maldosa e safada, esse meu pai eu desconhecia, e vc todo moralista comigo as vezes, tá mudado heim.
– e de que serviu aline, vc e a carol tavam se comportando igual duas putas, dançando funk com a calcinha atolada na buceta e chupando os dois moleques ai nesses matos, agora resolvi mostrar o meu lado safado, lado que só sua mãe conhecia na cama, e que to doidinho pra mostra pra mãe da carol, aquela puta do rabo gostoso, o bira que me perdoe, mais a mulher dele tem uma cara que fode e chupa um pau bem gostoso, o tio dela foi um homem de mta sorte, e vc aline não me respondeu ainda cadelinha do papai, vai querer dar a buceta pro papai amanhã a noite, ser socada igual o vadia, vai, hummm, fala que vai docinho, mais fala assim, do jeito que eu falei, fala.
Aquilo td era novidade pra mim, e como era, mais era uma novidade mto, mais mto gostosa, o papai tava jogando com nós duas, e eu tava começando a entra no jogo dele, já tava baixando a guarda e me deixando levar, foi ai que disse td o que papai queria ouvir.
– sim a idéia e mto boa pai, eu quero sim, e quero mto, hoje a tarde foi uma delicia, e quero mais.
– quer mais o que aline?hummm, quer mais o que?
– quero ser socada na buceta pelo senhor igual uma vadia, quero o seu pau todinho atolado na minha buceta, quero que me come igual come a mamãe e igual vc comeu a carol na terça(ontem).
– ae aline!!! eu sabia que vc tinha gostado tbm, e tava ai toda séria, agora eu até animei mais, tbm quero ser sua vadia amanhã seu geraldo, quero pau, quero pau, quero pau.
– viu aline a carol já sabe direitinho como eu gosto, se vc não for experta, a carol fica uma puta melhor que vc, mais eu sei que isso não vai acontecer né filha, amanhã eu já te coloco no msm nível da carol, mais agora fica de 4 rita, e vc Larissa de 4 tbm.
O papai já tinha incorporado o fetiche dele, e só nos restou obedeçer,kkkkk, até parece que a gente não queria,kkkk, eu e a carol ficamos de 4, ops , a rita e a larissa, foi quando papai veio por traz e foi puxando nossas calcinha, e socando um pouqinho em cada buceta, tirava o pau da da carol e socava na minha e vice- versa.
– isso larissa, fica de 4 puta, sabia larissa que eu tbm fodo a rita, a que buceta e que cu gostoso tem a rita, agora vcs duas não sabem da maior, eu tbm ando trepando com a aline e com a carol, nossa isso é demais pra mim, tenho 4 putas na msm casa, isso é um sonho realizado, 4 vagabudas, vai rita rebola no meu pau igual vc fazia com seu titio quando tinha 11 aninhos, lembra rita, o seu pai ia pra roça e vc e a vera entravam na rola do seu titio, vc com 11 a vera com 9, lembra que vc falou pra minha esposa que vc adorava aquela putaria, lembra que vc disse pra larissa que foram as melhores trepadas que vc já tinha feito na vida, hummm, pois é vamo repetir então piranha, rebola gostoso vadia, pode deixar que o bira só vai ser corno, nem eu nem as meninas vamo conta nada ta bom.
– ai, ai , ai , fode seu geraldo, não para de foder não, tá mto gostoso, soca td, soca com força, eu e a aline amanhã vamo ser suas cadelinhas, mais agora eu quero pau, eu quero pau, quero mto pau.
– pai meti na minha buceta tbm, vem mete que eu tbm quero seu pau, me da pau, me da pau, me da pau.
– isso msm filha, tá aprendendo direitinho com a carol, é desse jeito que eu gosto msm, é só fala me dá pau que me dá mto tesão, isso larissa, rebola no pau do seu marido, agora eu não sou só seu mais, agora vc vai ter que aprender a dividir, as meninas e a rita tbm querem o meu pau, vc vai querer me dividir com elas, hummmm, vai?
– vou sim meu gostoso, mete pode mete em mim chamando pela mamãe que eu deixo, mete ,mete, ai, ai,ai,ai, ai, vou gozar, vou gozar,vou gozar,hummmm, hummm, ufff, ai, nossa que foda.
E vc carol vem, isso rita rebola, rebola piranha, rebola no meu pau vadia, vai, vai.
– ai,ai, ai, mete com força igual ontem, mete com mta força, que eu aguento, eu aguento, vai, vai, seu geraldo, soca, soca, mete, ai, ai,ai, ai, ai, to gozando tbm, ai, ai,isso mais, isso mais, vou gozar, vou gozaaaar, ai , ufffff, gozei, isso é bom demais aline, seu pai é um mostro pra fuder, amanhã eu vou querer mais.
– tá bom então vcs duas gozaram só que ainda falta eu, como eu tinhs prometido aline vem aqui vem, vou encher sua boca de porra e vc vai bebe todinha, igual a carol fez ontem, a carol adora, quero que vc não faça cara feia, beba com vontade igual a carol tá bom, né carol, né que vc gosta.
– ahamm, eu amo, kkkkkk, a aline tbm vai gostar, eu sei , a aline é igual eu, a gente gosta das msm coisas, né aline.
– vem cá aline vem, vai batendo punheta e chupando, vai, isso chupa.
– glup, glup, assim? glup, glup.
– é assim msm vagabunda, chupa igual a puta da sua mãe, não nega a genética, isso, vai,vai,vai,chupa, chupa, ai, ai, isso, vou gozar, abre a boca , eu vou gozar, ai, aiiiiii, ufff.
– nossa aline sua boca tá cheia de porra, agora faz igual eu fiz, mostrar pro seu pai, vai mostra, agora engole, igual eu.
– isso msm filha, vai engole, engole, isso, isso msm, e ai o que vc achou do sabor?
– hummm, e meio salgadinho, sei lá grudento, mais não é tão ruim não.
– viu não disse aline, ontem eu bebi 3 vezes, na primeira fiquei assim tbm, mais as outras duas foi bem tranquilo.
– agora levanta as duas vão lá no banheiro se lavar, pega a vasilha que eu vou levar vcs um pedaço do caminho, vai que tem um tarado por ai a solta e resolve estupra vcs duas, kkkkkkk.vamo que amanhã se td der certo, tem mais foda manhã, minhas duas patinhas gostosas.
Papai e as brincsdeiras dele irônicas, cada vez mais, só me raxa a cara,tchau,,beijinhos, pode esperar que haverá continuação😘😘😘

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 74 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedrinho da Tiê ID:wc5ytdnh

    Vc achou incrível seu pai comer sua amiga de 11a ?
    Então, se me visse comendo as amiguinhas da minha, de oito e nove, vc ficaria como ?
    E eu comi mesmo, pode acreditar. E depois que torei o cabacinho delas, cansei de encher a xotinha, e o cusinho delas de porra.

    • Coroa 30 ID:h5i70549k

      Nossa que sorte hein Pedrinho comer duas novinhas bem gostosinha me manda um oi lá no e-mail para gente trocar experiências também tive a experiência parecida com essa [email protected]

  • Responder Jairo ID:gsu515pzj

    Poderia ter mais romantismo. Um beijo na boca, chupada de peitos, chupadas nas bucetas. Não é so meter. mesmo assim ta bom.

  • Responder Carlos PB ID:h5hzgg8rd

    Li alguns contos seus. Bom deixou com tesão.
    Chama lá @carlos_pb20

  • Responder Moreno ID:fi04iqfic

    Conto maravilhiso

  • Responder Patricia 42 anos casada ID:2muqnba58l

    O conto tá ficando interessante, tá bom, to gostando.

    • Rafael ID:81rdyka7hm

      Tbm sou casado Patrícia

    • Rafael ID:81rdyka7hm

      Fala comigo

    • Alexandre Silva ID:477hqzgkk0j

      Bom dia! Seu esposo já é corninho? Tem filhas? Add Telegram @viuvosolitario2022

  • Responder Fernando ID:g3iw16tv1

    Eita,
    que duas putinhas mais gostosas
    Queria muito conversar com vcs duas

    • Rafael ID:81rdyka7hm

      Oi Patrícia ta maravilhoso

  • Responder Rafaella ID:8ef7pwbb0j

    E lá vão elas.. agora só faltam chupar uma a buceta da outra..

    • CLEITON ID:1dak5babqj

      Vdd.. mais logo logo elas apreende
      Curti rafaella e vc o que achou?

      Tem.skype

    • Angélica Melo ID:3syy9yw749k

      Vdd, que delícia 😈😈😈

    • JL ID:xlq8drv3

      Ta gostoso mesmo goso duas vszes
      Meu telegram JL imperador chama la patricia

    • JL 29 ID:xlq8drv3

      Ta gostoso mesmo goso duas vszes
      Meu telegram JL imperador chama la patricia