#

Os brutamontes da faculdade

857 palavras | 4 |4.67
Por

Oi gente, me chamo Vini, tenho 21 anos, esse e meu primeiro conto aqui, vim contar para vocês como eu fiz para dar para os meninos da minha sala da faculdade.

Eu li um conto aqui nesse site a um tempo em que falavam de um produto que dizem deixar qualquer pessoa louca pra fuder com você. Confesso que desconfiei muito, mas após ler os comentários algumas pessoas falando que usaram e funcionou, então decidi comprar para ver qual era.

Quando o produto chegou, eu decidi experimentar um pouco obviamente, foi algo insano, eu senti um tesão inexplicável, meu pinto ficou super duro, e eu não gozava de jeito nenhummm. Sabia que se usasse em algum macho meu cuzinho estaria FUDIDO. Mas tava disposto a usar com os boyzinhos da faculdade, era muito macho gostoso e hetero pras patricinhas que estudavam comigo.

Coincidiu daquela semana ter uma resenha na casa de uma das meninas da sala, todo mundo confirmou presença e eu já estava sedento para sentar em um deles. Meu alvo principal era o Gabriel. Macho, malhado, o braço do tamanho da minha coxa e todas as meninas que pegaram ele me falaram que é um jumento da cintura pra baixo, e mete igual uma máquina.

Já que era pra ter um desafio, que fosse esse.

Cheguei na festa com meu shortinho beira-cu, e os machos começaram a me zoar, mas eu já estava acostumado com a zoeira deles.

Curti a festa como nuncaaa, e quando estava no meio do funkão, eu corri pra cozinha, peguei uma bebiba qualquer e coloquei umas gotinhas do produto e levei para o Gabriel, como quem não quer nada.

Ele estranhou um pouco mas bebeu, e eu aproveitei o funk para rebolar o rabo ali, na frente dele. Percebi que aos pouquinhos fui conseguindo a atenção dele, e ele esbarrou o braço algumas vezes na minha bunda. Mas logo pedia desculpa falando que foi sem querer.

Algum engraçadinho (e abençoado) enquanto eu estava quase de 4 rebolando o cu na cara do Gabriel, apagou as luzes da casa. Foi a deixa.

Gabriel me segurou pela cintura e falou no meu ouvido.

_Se continuar rebolando essa raba na minha frente, depois não chora. Vou arrebentar seu anel.

Eu arrepiei todinhoooooo, não sei de onde tirei foças pra responder. Deu pra sentir pela bermuda dele o TAMANHO do bichão que queria sair dalí.

_Olha, encontro um quarto vazio agora se quiser me arrebentar. _ Eu falei.

Ele só respondeu um “bora” e eu sai andando na frente.

A casa estava toda escura e o pessoal concentrado no quintal onde estava rolando a festa. Tinham uns poucos casais pela casa, mas nem repararam na gente passando pela escuridão.

Entramos no quarto do irmão da minha amiga. E eu já fui logo agarrando aquele macho dos meus sonhos.

_Vei, eu não sei o que deu em mim, não sou viado, mas to doido com esse teu cu.

Eu apenas ri, e me ajoelhei para liberar aquela tora.

Ele me deu um tapão na cara, e socou na minha boca aquele pau, estava cheirosinho, depilado, com certeza ele arrastar uma das meninas pra cama, o que ele não contava era que eu seria mais esperto e daria um bote primeiro para aproveitar aquele gostosão.

Eu mamava ele todinho, me lambusava até naquele pirocão grosso de 22 cm, que mal fechava na minha mão.

Depois de engasgar muito nele, ele me mandou ficar de 4 na cama, cuspiu no meu cuzinho e veio socando sem dó.

Pedi para ele ir devagarzinho, mas tomei um tapão e um “Cala sua boca, viado. To num tesão da porra e vou descontar no teu cu”.

Ele começou a bombar em mim, enquanto estapeava meu rabo com aquele mãozão dele. Puxava meu cabelo, me mandava rebolar na tora dele no ritmo do funk.

Eu deitei ele na cama e kikei atéeeee não sentir minhas pernas. Foi o melhor Chá de Cu que ele já tomou na vida dele.

Por fimm, depois de me deixar todo esfolado, ele me mandou chupar ele e beber toda a porra dele, o que fiz sem reclamar.

Quando o tesão passou ele veio com aquele papinho típico.

_Velho, não sei o que deu em mim, tava num tesão do caralho mas não sou viado, fica com o bico fechado hein.

Apenas acenei a cabeça, estava morto e jogado na cama.

Ele se vestiu, e eu vi aquela tora sendo guardada na calça, deu até uma tristezinha kkkk mas muito mais estava por vir.

Logo mais irei trazer contos pra vocês sobre as fodas incríveis que tive com os outros meninos da facul, tudo graças a esse produto incrível que comprei, sem brincadeira!

Se quer saber qual é esse produto me manda uma msg no meu email, aproveita pra gente trocar uma ideia, alguns nudes e quem sabe marca encontros.

Meu email:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder J ID:h5hn7tfia

    Quero o nome do remédio,é viagra?

    • Vini ID:7xcdwnbfib

      Boa tarde, não, não se trata desse tipo de remédio, vai por mim e algo muito melhor, abaixo vou deixar o link da página do produto, se tem interesse em saber do que se trata é só acessar

      bit.ly/Produtosecretooriginal

  • Responder Lipe ID:4adfknnr8ra

    Eu tenho 20 anos também sempre uso esses remédios com meus amigos quando estamos bebendo (tem um que sempre vou pra casa dede beber ele tem 21 anos mora só em uma kitnet) dou
    O remédio pra ele aí ele fica com tesão e sempre fazemos brotheragem eu chupo ele e ele me chupa as vezes um sarra no cu do outro um dia chegamos até fazer troca troca esses remédios são infalível quando o tesão bate vc faz de TD pra matar kkk uso esse remédio com 3 amigos aconselho vc da pro seus amigos também kkk
    A gozada é a melhor kkk muita porra

    • Ânimo ID:830xyukoij

      Qual o nome do remédio milagroso, se é que existe mesmo?