# #

Nick-O terror da fazenda 1

1367 palavras | 9 |4.21
Por

A história de um garoto e sua brutal e quente aventura na fazenda.Os animais que se preparem Nick veio pra tocar o terror.*CONTOS PESADOS

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui sexo gay,Zoofilia,Zoonecro(Sexo com animais mortos),Zoo Brutal, dentre outras coisas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.

*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.

+LEMBREM-SE DE DEIXAR UM COMENTÁRIO,PODE NÃO SER MUITO PRA VOCÊ,MAS INCENTIVA MUITO O PEQUENO AUTOR…S2…

Eu sou Nick agora 45 divorciado e com 2 filhos crescidos,mas eu moro sozinho e essa é a história de como conheci o homem que reencontrei no metrô a pouco.

Quando eu tinha 15 anos eu trabalhava meio período como garçom, meu corpo não podia se chamar de obra prima,mas eu tinha alguns músculos aqui e lá,meu cabelo era preto como carvão e meus olhos eram castanhos,me dando uma leve aparência de garoto mimado de filme americano.E como todo bom vilão de filme colegial americano eu não ia muito bem na escola,já repetindo de ano algumas vezes,meus pais estavam sempre trabalhado e como filho do meio inútil me sentia negligenciado e era uma solitário.Minha vida continuou com o tempo passando e sem aviso meu avô faleceu e minha avó ficou sozinha.

Minha avó tinha alzheimer e precisava de ajuda com sua propriedade.Meu pai que parecia trabalhar 24/7 estava muito ocupado para ajudar sua mãe e por isso fui escolhido para ajudar,meu pai sabia que a importância da escola não era grande quando não se aprendia nada e não se tinha perspectivas.

Então eu fui para a casa da vovó, Betty era o nome dela. A vovó Betty era do tipo alto que sabia tudo,é uma pena que ela foi envelhecendo e sua mente se deteriorando.Ela não falou muito, mas ficou muito feliz em me ver.Ela não queria vender a casa e se mudar para mais perto do meu pai. Ela morava bem longe da cidade e em um beco sem saída,uns bons vinte quilômetros do vizinho mais próximo.

As primeiras 2 semanas foram uma experiência de aprendizado para mim e eu poderia usar a picape para ir à cidade sempre que quisesse,meu pai havia me ensinado a dirigir a algum tempo.Mas eu não estava com ninguém na época, então fiquei na fazenda principalmente.

Depois de algum tempo no meu auge eu não podia aguentar muito,eu estava naquela fase de tesao o tempo todo.Comecei a me masturbar no galpão das galinhas, quando estava com muito tesão. Mantive-me fora de vista, quando meus pais vieram tanto quanto possível.Mas,como o tempo eu não conseguia mais me satisfazer puramente com isso,eu estava bem acostumado com porno,internet e coisas em geral,por mais que eu gostasse da ideia de estar praticamente sozinho naquele lugar enorme eu realmente não podia suportar como era tedioso.

Mas,o tédio não durou muito felizmente ,eu achei algo divertido.Eu simplesmente pensei,porque não fuder uma dessas galinha?Toda vez que eu me masturbava nesse lugar essas galinhas me olhavam e cacarejavam por todo tempo,me fazendo sentir observado como se estivesse em um show tirando o melhor proveito do meu lado exibicionista,e eu já havia visto videos de zoofilia e não achava nenhum problema,os animais são criados para serem colocados na panela,porque não para sexo,nao havia nenhum problema em buscar prazer de sua propria forma.

A galinha que peguei era laranja,parecia legal,como vi na feira amarrei seus pés e suas asas e enterrei uma mangueira no seu cu,ela cacarejava sem parar se batendo para escapar,mas no final,não conseguia fazer nada.A mangueira foi ligada e observei seu pequeno cuzinho preenchido com a mangueira se encher com água vazando lentamente pouco a pouco,depois de alguns poucos minutos retirei a mangueira lentamente para ter tudo que estava sujo no seu interior sair com água,uma bela lavagem intestinal,afinal eu já havia lido sobre as formas de higiene para prática da zoofilia.

Mesmo que eu estivesse faltando algumas outras medidas de segurança,como camisinha,eu não podia me importar menos.

Meu pau já estava estourando na bermuda.

Tirando toda roupa me senti ainda mais excitado,meus 17 cm estavam expostos ao ar livre com diversos animais me observando,eu antes nunca havia gostado de animais de um jeito sexual,mas hoje eu pude entender o motivo de certas pessoas gostarem.Eram olhos tão puros que não faziam ideia da minha perversão em frente a todos.

Meu corpo era delineado e tinha apenas pelo na virilha e nas axilas.

A galinha que havia diminuído o cacarejo não se importou quando enfiei meu mindinho em seu cu,ou quando meu dedo anelar se juntou ao mindinho,ela se mexeu inquieta e fez um pouco de barulho quando meu dedo do meio se juntou a festa para expandir seu cuzinho,mas com certeza ela reclamou e carejoou ruidosamente quando coloquei o dedo indicador,totalizando o total de quatro dedos totalmente inseridos no interior da vadiazinha.No começo eu nao pretendia ir tao longe colocando tantos dedos,mas no final acabei me deixando levar.

Com a porta de entrada para o mundo do zoo alargada do tamanho de cu de uma galinha safada assistir meu pau de 17cm branco com a cabeça vermelha entrar lentamente no interior dela e ser enterrado em seu interior com seu eu a estivesse abrindo,o que foi um começo amoroso acabou continuando como brutal e sem limites, quando eu senti aquele calor ao redor do meu pau,aquele buraquinho me apertando como se quisesse me engolir toda vez que piscava e não consegui mais aguentar.

Segurando a galinha com firmeza a puxei para baixo enterrando completamente meu pau no seu interior,eu parecia ter rasgado alguma coisa dentro dela com meu pau,mas eu não podia me importar menos,na verdade isso só me deixou com mais tesão.

A galinha nao parava de cacarejar ruidosamente a cada metida,seu corpo foi usado como um masturbador de carne,segurando-a com força o suficiente pra machucar não me importei a começar a meter freneticamente,a cada estocada eu sentia um arrepio percorrendo meu corpo,como um choque elétrico se espalhando da minha cabeça até a planta do pé em todo o corpo.

Em algum momento a secura que estava no cu da galinha acabou se resolvendo sozinha,sangue agiu como lubrificante pintando meu pau de vermelho como um lubrificante natural de cor de morango.

A intensidade só veio a aumentar com meu corpo suando por todos os poros enquanto o cacarejo do animal se tornava um sussurro inaudível.
O pescoço da galinha pendeu pro lado o que me fez com a respiração aflita cair de joelhos no chão e colocar a palma da mão no pescoço do animal prendendo no lugar para não se mover enquanto eu metia sem dó em seu cuzinho já escancarado pelo meu pau.

Finalmente cheguei aos meus últimos movimentos quando senti minhas bolas apertarem e meu corpo explodir de êxtase enquanto meu cérebro ficava completamente em branco com meu lançando vários jatos fumegantes para o interior da galinha.

Fiquei dentro da galinha até meu pau amolecer enquanto me recuperava do orgasmo da minha vida.

Punheta nunca tinha sido tão intensa.

Eu verifiquei a galinha enquanto me levantava com meu pau pingando o líquido branco com com vermelho do sangue e a galinha tinha morrido,seu cu ainda escancarado e falta de movimento ou respiração demonstravam isso.Eu deveria sentir um pouco de culpa,mas nao sentia nem um pouco,as pessoas comem animais e eu ‘como’ animais,no final todos nao acabam mortos?Não sou tão hipócrita,esse foi o maior prazer da minha vida, eu tinha que agarrar de qualquer forma.

#Contato do Autor Telegram:@Rorylove2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PSkall ID:1dai5vki42

    História incrível meus parabéns , aguardo o capítulo 2 desse cinto

  • Responder Luiz ID:7xbysxsozk

    Adorei! Maravilhoso

  • Responder R ID:8kqxvj86ib

    Não sabe comer galinha mesmo , galinha só se mete metade do pau , o que faz gozar é o calor interno e como ela coloca ovo que já alarga ela bem entra sem problema , tenho pau grande e grosso comi égua , cachorra , pata , galinha e nunca machuquei ou matei nenhuma .

    • Picksull ID:mt9aubthi

      Deixe o link para algum conto com experiência pessoal sua com uma galinha.

    • Pervo25a ID:8eezg08d9a

      Mas o gostoso é atolar tudo até matar, misturar sangue com porra, gozar com a dor dela
      Já comi uma filhotinha de dog e rasguei a bucetinha dela, quente e apertada, até ela n aguentar mais

  • Responder beloved ID:8cipn16w8j

    Continue, muito bom o conto. Apreciaria se futuramente adicionasse algo como urina, suor, e como esta numa onda de zoo, poderia adicionar cachorros talvez?

  • Responder p ID:g6200i3d0

    nojento, vc devia ser preso

  • Responder Ativo enrrustido ID:muirj5mm3

    Cara, é mt pesado msm ksksksks, consegui ler nao, dificil ter Tesao assim, mas fora isso, otimo conto amigo….
    Se pegar mais leve ce fica nota 10, mas por enquanto fica com 7 ^-^

    • Contador de Historias ID:41ih1j57zrk

      Haha entendo,nao é pra todo mundo mesmo.