#

Fui iniciado pelo ‘marido de aluguel’ contratado por minha mãe – 2ª parte

891 palavras | 2 |4.15
Por

Ao mostra todos os locais do apartamento onde o ‘marido de aluguel’ contrado por minha mãe iria realizar seus afazeres, (um macho maravilhoso) caminhando em sua frente, vestindo uma mini blusa que deixava amostra parte de baixo do meus peitos com os biquinhos que pareciam querer rasgar o tecido e a minha cintura fina; shortinho curto e transparente que dava uma total visão do meu fio dental todo enterrado no meu rego e da moior parte da minha bunda formada por seis anos de doses de hormonios feminino orientada por um médico especialista.

Ao caminhar empinando a bunda e com um discreto rebolado, eu sentia os olhares e a respiração forte daquele macho atrás de mim, como uma fera pronta para abater sua presa; ao chegar na aréa de serviço, ele parou a minha frente, segurou as mãos, sentando sobre a mesa de marmore que minha mãe usava dobrar e separa roupas para lavar e dobrar para guardar abrindo as pernas, me puchando para entre as suas pernas grossas e musculosas expostas sob uma bermuda de jeans desfiada e com voz firme e olhar fixo ao meu, disse: você e mais lindo do que as meninas do instituto que sua mãe trabalha havia relatado, tem o corpo perfeito de uma linda menina; surgindo a conversa abaixo em quanto ele acariciava meu rosto, minha cintura.

Eu com as duas mãos sobre aquelas cochas maravilhosa, disse: obrigado! Passando a acaricia-las;
Ele: quantos anos você tem princesinha?

Eu: vinte 22! E você?

Ele; 36 anos, estou velho para você?

Eu sorrindo respondi: não, está ótimo; você é o tipo de homem que sempre sonhei!

Ele começou a beijar meu rosto, enfiando a língua em meu ouvindo, me deixando todo arrepiadinho, me fazendo passar a massagear o volume de sua pica que ia criando vida em minhas mãos; ele passou a enfiar suas mãos sobe o meu shortinho acariciando a minha bunda; pássando a dar apertões até que com o dedo maior encontrou o burraquinho do meu cu. Eu passei a tirar sua camiseta branca da hering branca, surgindo um lindo torax coberto de cabelos em tom ruivo que passei a admirar, acariciar e beijar e empinado a bunda para receber seu dedo que era introduzido lentamente em minhas entranhas.

Ao introduzir por completo seu dedo no meu cu, ele passou a fazer um movimento de vai e vem e dando um seme-giro que me dava um encomodo e ardencia; eu abri sua permuda deixando a minha vista a minha primeira pica de macho: de uns 18cm, dura, grossa, com chapeleta avermelhada e arendonda (uma caralhatéo maravilho) que eu passei à acariciar e beijar sentindo um cheiro de macho que me levava a loucura.

Ele forçou a minha boca de encontro a sua rola, pedindo chupa minha pricesinha! Eu abocanhei sua pica com ela atraveçada em minha boca subindo e descendo com a boca do saco até a chapeleta; foi quando ele enterrou o segundo dedo no meu cu, me fazendo emitir um ai! fazendo com ele iniciasse um novo vai e vem, cunhetando meu cu.

Eu tirei sua pica da boca e empunhando seu caralho o conduzi até o meu quarto, dissendo vem marido quero essa pica toda no meu cu! Ao chegar no meu aposento, ele tirou a minha bluzinha passando chupar meu peitos, abertando a minha bunda com suas mão gigantescas, em quanto eu sugava sua língua dependurado em seu pescoço grosso e forte. Até que ele sentou na cama, passando a tira meu shotinho, me deitando em em seu colo com a bunda pra cima, passando a enterrar três dedos, (era uma mistura de dor e rezão que me fazia glunir: ai, ai, ai, meu cu! doi muito, que gostoso meu marido!) fiquei de quatro sobre a cama passando a implorar: vem, vem, mete essa caralho no meu cu, meu homem, meu macho, vem, vem!

Ele abriu minha bunda passando a chupar meu cu, levando-me a chorrar de tezão com sua língua esplorando minhas entranhas, me- fazendo puchar ele pelos cabelos para cima da minha bunda,, empunhou a minha bunda, apontou a chapeleta na entrada do meu cu e com uma estocada forte, entroduziu me fazendo gritar: AI, QUE DOR! VOCÊ ME RASGOU AO MEIO! Ele deu uma parada de alguns segundos, disse: calma pricesinha a dor vai passar!

Eu aos plantos, disse: doi muito meu marido! está doendo! ai, ai, ai! A dor foi dando lugar ao prazer e ao tezão, me fazendo passar a morde sua pica com o cu, ele iniciou um vai e vem, fazendo entrar centimetros por centimetros, até eu senti seu pentelho tocar em minha bunda; filete de sangue escorria do meu cu, ele passou a soca com mais força, fundo e velozmente, me fazendo a gritar como um louco: AI, AI, MEU CU! AI, AI, ASSIM MEU MACHO ME FODE TODO! METE, METE, ARROMBA MEU CU! VEM, VEM, AI, A, GOSTOSO! TIRA TODA AS MINHAS PREGAS DO CU MEU HOMEM!

Até que ele gritou: VOU GOZAR, VOU ENCHER SEU CU DE PORRA MEU VIADINHO! Passando expelir seu leite quente em minha entranhas, caido sobre o meu corpo com a pica enterrada até o saco no meu cu.

Continua?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    continuaaaa muito bom

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    depois da primeira serie seus contos ficaram todos iguais