#

Minha amiguinha da escola, seu irmão e sua linda mãe. Início

774 palavras | 1 |3.77

Eu não pude deixar de notar o tamanho do pau do menino e ele não sabia o que fazer para esconder pica dura, ele pegou uma toalha e colocou na frente e

Olá, depois de muito tempo sem escrever vou compartilhar mais uma história que aconteceu comigo semana passada.

Não gosto de bancar a santa, mas não sou a safada de dar pra todo mundo, só tive um namorado e não gosto de trair, quando não quero ficar com alguém mais, jogo fora e passo para outro.

Depois de tudo que aconteceu entre mim e meu irmão, na história que contei antes, me envolvi mais com sexo e quis experimentar coisas novas.

Mas quero contar uma coisa que me deixou com muito tesão, dei buceta para o irmãozinho da minha melhor amiga…

Tudo começou quando cheguei na minha nova escola, porque meus pais foram transferidos e tivemos que nos mudar para outro estado do Brasil.

No começo eu estava um pouco fora do lugar e tímida, mas depois do primeiro dia fiz amizade com uma garota muito legal, Raquel, conversamos sobre tudo, inclusive meninos, claro que não contei a ela sobre minhas aventuras com meu irmão.

Eu imaginava que eu era uma santa e naquele momento eu gostei que ela pensasse isso, porque eu queria conhecer bem minha nova colega para não acabar sendo chamada de puta na minha nova escola mesmo não sendo.

Um dia ela me convidou para dar um mergulho na piscina da casa dela e eu concordei.

Quando cheguei fui recebida pela mãe dela e a coroa estava muito linda, parecia a Raquel, nem contei como é a Raquel né?…

Vou contar agora. Ela tem a minha idade, 17 anos é morena, 1,66m, magra mas com um belo bumbum e seios médios a grandes, olhos claros cor de mel e cabelos na altura da cintura… Sei que sou bonita, mas ao lado dela eu ficava um pouco apagadinha, mas o que posso fazer? RS

O nome da mãe da Raquel é Luiza, e assim que cheguei, imediatamente me disse para colocar um biquíni pois o dia estava ótimo para alguns mergulhos, não sei nadar muito bem, mas a empolgação dela acabou me incentivando e fui ao banheiro me trocar.

No corredor encontrei um garoto que parecia ser novinho, até que era bonitinho, no começo, nem percebi muito porque estava mais interessada em colocar o biquíni e cair na água…

Quando coloquei meu maiô notei que era um pouco pequeno, fazia tempo que não ia à praia e não tinha percebido que isso poderia acontecer, quando olhei no espelho eu vi, que meu biquíni era apertado, mas eu era sexy, minha bucetinha estava desenhada e meus seios medios cobertos, mas gostei do que vi… Eu estava gostosa, então resolvi sair assim mesmo.

Quando cheguei à beira da piscina, Raquel olhou e assobiou para mim… Fiquei envergonhada e corri para a água, de repente o irmão mais novo dela pula na água e espirra para todo lado…

E ele riu da minha cara de brava, Raquel o repreendeu e ele deu de ombros e afundou na água.

Reparei que a Luiza estava deitada na piscina tomando sol, não pude deixar de notar o bumbum dela, estava perfeito, redondinho, sem celulite, esse é o tipo de bumbum que quero ter quando crescer, disse baixinho para Raquel , que começou a rir…

Eu disse: seu pai tem que acabar com sua mãe, né?

Raquel respondeu um pouco triste, dizendo que seu pai viajava muito e por isso sua mãe era muito solitária e inclusive desconfiava que tinha outra mulher na rua…

Fiquei surpresa, mas depois mudamos de assunto. Estava distraída quando sinto algo tocando nas minhas pernas e fiquei com medo, era o menino novamente, ele já estava me irritando!!!

Raquel percebeu e repreendeu, ele se irritou e saiu da piscina, depois fiquei mais um pouco e Luiza nos chamou para almoçar.

Estava me secando e indo ao banheiro me trocar, quando cheguei perto da porta de um dos corredores da casa, que era grande, vi que tinha alguém lá dentro, pensei que fosse a Raquel, e abri a porta, era o Otavinho, ele estava com o pau duro na mão se masturbando e cheirando meu short que deixei no banheiro quando me troquei.

Eu não pude deixar de notar o tamanho do pau do menino e ele não sabia o que fazer para esconder pica dura, ele pegou uma toalha e colocou na frente e me pediu para não contar para a mãe dele, enquanto saía correndo a porta…

Confesso que isso me deixou com muito tesão..

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 35 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M. Morenno ID:gsuzenwm3

    Huumm!!!
    Agora vai trocar a irritação pelo prazer…
    Tem momentos que não tem como fugir daquilo que sente, e o único jeito é se entregar e deixar acontecer o que tiver que acontecer.

    Se você colocasse nick de autora, daria para encontrar e ler seus outros contos. Pois agora fiquei curioso.