# #

Encoxada no Bloquinho de Carnaval 2

1315 palavras | 0 |2.33
Por

Um bloquinho de rua tocando músicas de carnaval. Todo mundo bêbado, todo mundo se pegando, sei lá quantas mil pessoas num espaço que mal cabiam cem. E um safado vestido com uma blusa da seleção brasileira me agarrando toda, em cima de fusca parado, numa ruazinha do lado.

Eu narrei o inicio dessa história no conto anterior, e eu só ficava pensando como eu tinha parado ali naquela situação. No meio da tarde, no meio da rua, lotado de pessoas a poucos metros da gente, e eu toda empinada no capo de um carro, com os meus peitos pra fora e o meu maiozinho todo bagunçado das sarradas que eu levei.

Baixinha, loirinha, novinha, com jeitinho de menina de família e fogo no rabo de piranha do carnaval. Com um maiô preto todo enterrado e a minha bunda de fora no meio dos tarados do bloquinho. Mas agora, não ia ser só o meu maiozinho que ia ficar enterrado naquele carnaval rs.

Meus cotovelos apoiados no capo do fusca, minhas coxas grossas montando base no chão. Sem dobrar os joelhos, com a raba pro alto e um safado me encoxando por trás. Me dando tapas estalados na bunda, mordendo o meu pescoço, me segurando pela cinturinha e roçando a piroca no bundão enorme da burguesinha madame.

Na pressa, no tesão. Ele queria, eu mais ainda. A minha bucetinha babando de vontade de sentir a pica do Neymar carnavalesco me pegando por trás. Ele nem tirou o meio maiô, apenas rasgou a minha meia calça que estava por cima, desenterrou e puxou o fio dental do meio da minha raba e foi se encaixando atrás de mim de mim, pra curtir a folia de carnaval.

As pessoas passando a poucos metros da gente não ligavam pro que viam. Era só mais um casal trepando aonde dava, no meio do confete e serpentina.

O peso dele fazendo força nas minhas costas. A pressão da cabecinha empurrando na minha xota. As mãos dele me segurando firme pela cinturinha. Uma de cada lado. Me prendendo pra nao fugir. Empinadinha, esmagadinha no capo de um fusca abandonado. Sentindo a piroca me invadindo e apagando o meu fogo no meio das pernas.

Toda baixinha, debruçada no carro. Com o bundão pro alto e uma pica enterrada dentro de mim. Ele muito mais alto, em pé, me segurando por trás e socando rola na loirinha cavala da bunda grande. Um pau médio, mas grosso, forçando e alargando a minha bucetinha apertada. Me arrancando gemidinhos manhosas abafados pelas marchinhas de carnaval.

Metade do cacete dele enterrado na minha xaninha, e o safado ficou paradinho, esperando eu relaxar e aceitar os trancos. Toda descabelada, debruçadinha nos cotovelos e contorcendo os dedinhos dos pés. Meus peitos pulando pra fora do maiô, e o fio dental puxado pro lado.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e postei um vídeozinho usando esse maiô pretinho, pra vocês entenderem e visualizarem melhor o quão pelada eu tava no meio da rua.

Era a magia do carnaval, tava tudo liberado!

Os biquinhos do meu peito durinhos esfregando no capo do carro. Minha boquinha mordendo as costas da minha mão pra abafar os meus gritinhos de patricinha sendo encaralhada. As mãos dele me segurando, uma de cada lado, fazendo apoio pra meter, empurrar e socar. Uma patricinha da bunda grande entrando na vara na frente de todo mundo…

Ele em pé atrás de mim, com a calça arriada, empurrando pica na minha xotinha de ninfeta dondoca. O caralho sumindo no meio do meu bundão. As minhas marquinhas de biquini, me deixando com mais ar de vagaba. O meu maiozinho todo pro lado, com o pau dele fazendo atrito no fio dental a cada socada que ele me dava.

Uma mão na minha cintura, a outra no meu ombro. Assim ele montava base e fazia apoio pra me montar em cima do fusca. A patricinha cavalona sendo montada no meio da rua. Gemendo igual uma piranha e pedindo rola com força pra apagar o fogo na minha bucetinha de princesa.

POC POC POC POC POC das bolas explodindo por trás

Ain ain ainnnnnnnnn ainnnnnnnnnhêêê dos meus gritinhos manhosa e desesperada aguentando pica com força

A mão dele saindo do meu ombro e me segurando pelo cabelo. Quando ele me pegou assim, fudeu… O safado com a blusa do Brasil e uma baixinha bunduda na frente dele, me puxando pelo cabelo. Deixou tudo mais dominador e intenso. Me cavalgando como uma cavala e metendo vara com vontade.

Me dando trancos, me dando tapas, me dando puxões no cabelo. Domando a patricinha mimada do narizinho em pé.

Os meus peitos chacoalhando a cada tranco que eu levava por trás. A minha boca tremendo. A minha respiração ofegante. Os meus cotovelos doendo de fazer apoio das marteladas que eu tava levando. Sendo puxada pelos meus cabelos loiros de madame e gemendo alto igual uma vadia tarada.

Ainnn ainnn caralhonnnnnnnnn aiinnnn me fóóóódiii gostosoooooooonnnnnnnnnnnnnn

POC POC POC POC POC das bolas, dos trancos, das pirocadas no meio da rua. Nós estávamos por trás do carro, sem estar diretamente virados pro bloquinho. Mas quem olhava de longe, vendo uma loirinha descabelada sacudindo atrás do carro, entendia muito bem o que tava acontecendo.

Eu batia os pezinhos no chão e rebolava na pica. Toda manhosa, toda dengosa, mordendo os meus lábios com a boquinha e dando gritinhos de tesão.

O fusca balançando, os meus peitos pulando pra frente, o meu corpo sendo empurrado a cada tranco e a cada tapa que eu levava na bunda. Carnal, animalesco e na velocidade 5 com todo gás que ele tinha e eu aguentava. Entrando na vara com gosto e com força.

Eu tava precisando disso. E tava adorando aquela pica no meio da rua.

Com meus olhos embriagados, toda tonta, cheia de tesão, eu conseguia ver pessoas paradas de longe, olhando pra gente. Ter uma plateia me vendo levar pica, mesmo que escondidos atrás do carro, só me deixava com mais fogo e gemendo mais escandalosa. Eu queria que eles me escutassem…

Aiinnnnn seu cachoooorroooooonnnn.. Me FÓÓÓÓÓDIIIII!!!! Mete piiiiiiiiiiiiiiiica na minha bucetinhaaaaaaaaaannnnnnn

Eu dava gritinhos escandalosa igual uma cachorra desbocada e aguentava pica na minha bucetinha como uma patricinha guerreira. O fusca balançando de tanta força que eram as socadas por trás. Acho que não durou 5 minutos. Mas tava gostoso demais.

Sentindo um caralho me comendo todinha e vendo um grupo de uns 3 caras me olhando de longe. Isso sim era um carnaval gostoso kkkk

Gozei na vara, sendo puxada pelo rabinho de cavalo e levando tapas estalados na minha bunda grande. O maiozinho todo pro lado, as marquinhas de fio dental aparecendo e uma piroca me socando gostoso, apagando o fogo na minha bucetinha de ninfeta safada carnavalesca.

Eu tava precisando isso rs

Foram 5 minutos de macetada gostosa. Gozei rebolando na pica e ainda voltei pro bloquinho, segurando a minha latinha de cerveja como se nada tivesse acontecido. Puxando meus peitos pra dentro do maiô, enterrando o fio dental na bunda novamente e dançando rebolativa nas marchinhas de carnaval.

O Neymar de longe cumprimentando os amigos, e provavelmente contando do campeonato que ele tinha acabado de conquistar. Eu adoro ser uma piranhazinha troféu rs. E isso que era só bloquinhos de pré carnaval. A festa de verdade ainda nem começou kkkkk

Espero ter mais contos pra escrever sobre esse carnaval. E quem quiser minhas nudes ou vídeos dos contos, só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos