# # #

Me tornando uma putinha nas mãos dos meus primos #1

1787 palavras | 10 |4.50
Por

Oii, sou a Marianna, tenho 20 aninhos, branca, alta, uma bunda incrivelmente gostosa, peitos médios e cabelos longos e escuros.

Hoje irei falar do fim de semana especial de aniversário de 14 anos que fui passar no campo com meus tios e meus 2 primos e prima. Era uma sexta feira, que já começava ensolarada, acordei bem cedo pra me arrumar. Minha tia viria me buscar, e assim fomos. Bom quando eu cheguei fui recebida por toda a família, meu tio e meus dois primos, esses são gémeos e tinham 17 anos na altura, altos loirinhos e bem encorpados (como eu adoro kkkk) e minha priminha tinha 11 anos, era uma loirinha pequenina e o seu corpo estava se desenvolvendo, peitos pequenos, mas bem bicudinhos.
Havia tomado café, quando meus tios pediram desculpa, mas não poderiam me fazer companhia pq teriam que ir para outra cidade tratar de um negocio urgente e muito importante, talvez voltariam no domingo, e por isso eu ficaria ao encargo dos meus primos gatos ( agora que eu já tinha provado um primo queria experimentar mais e mais fiquei molhada só de pensar) eu disse “tudo bem sem problemas” e pedi a minha prima Lilian (que chamávamos pelo apelido de Lily) para me mostrar a casa por dentro e a parte de fora que era enorme, eles tinham piscina alem do campo enorme com animais por isso tratei de por o biquini e vesti só um mini short para realçar minha bunda enorme para incentivar meus primos ( Paulo e Marco) então fui passear com minha priminha conhecer os animais, eu fui perguntando coisas banais a ela, como ela tava , como iam os estudos, se tinha namoradinho e ela me contou “não preciso namorado, eu tenho os meus irmãos” eu sem perceber perguntei o que ela queria dizer com isso então ela disse “eu amo meus irmãos, não quero mais ninguém “ fiquei meio chocada, a menina de 11 anos anda dando para os machões de 17 ao mesmo tempo e ainda por cima irmãos!!!
Que tesao nossaaaa, tratei de perguntar todos os detalhes obviooo! Ela contou me que fode com eles desde os 9 aninhos, mas só chupa e dá o cuzinho pq tem medo de engravidar, e também contou me que todos os dias eles vivem procurando ela para se aliviarem. Para minha surpresa eles tavam escondidos nos arbustos ouvindo a nossa conversa , eles então saíram e perguntaram se eu ia contar a alguém sobre eles foderem minha priminha, e então vi a chance de realizar meu desejo e disse “ prometo que não conto com uma condição, vocês vao ter que me comer também, a Lily não pode ser a única a ganhar pau!!” Eles olharam um para o outro e foram logo se despindo ali no meio do campo, e ai, sério gente, eles eram tão gostosos!! O Paulo veio na minha direção e me abraçou e começou a beijar e brincar com meu rabão e o Marco já tava com pau de fora com a Lily a chupar aquele mastro, os paus deles metiam respeito, não tinha a certeza, mas julgo que eles tinham 20cm de pau e a Lily levava no rabinho dos 2!! Que inveja!! O Paulo já havia tirado meu biquíni de cima e já chupava meus peitinhos com muita gula e enlouqueci de tesao, a Lily já estava toda nua mamando no pau do Marco freneticamente, ela tão novinha e já gostava de pau. Agora estava eu nuazinha a mamar no pau do Paulo, era tão bom, eu descia com minha lingua até sua bolas e depois subia por todo aquele pau até chegar na cabeça, e então metia ele na boquinha, ele adorava, se contorcia e ja estava ficando toda melada com a baba que escorria.
Ele então pediu para Lily se levantar e inclinasse a bunda para ele enquanto mamava no pau do Marco e tratou de masturbar ela enquanto chupava o irmão, ela gemia com pau na boca, aquele rostinho tão nova e já tão putinha.
Aquilo parecia estar uma delicia e claro que eu pedi ao Marco para fazer o mesmo comigo, até mordeu os lábios quando viu meu rabão na direção dele que tirou o pau da boca da lily e começou a esfregar na minha xaninha, senti pena dela e puxei ela para próxima de mim e me ajudar a mamar no pau do Paulo. O Marco não aguentou mais e enfiou direto na minha xaninha, eu fui as nuvens com o tesao que tinha, ele bombava tão rápido e com tanta força nem parecia que fodia a irmã dela todos os dias, mas eu compreendi pq já não fodia a bucetinha a bastante tempo. Com tantas bombadas eu fiquei com as pernas bambas e me posicionei de 4 e o Marco continuou a meter em mim, Paulo tirou o pau da minha boca e meteu a Lily no chão com o cuzinho virado para cima e enfiou sem dó! Eu nem acreditei devia ter doído muito mas a Lily nem fez um piu, nem gritou, só gemeu. Com certeza aquela cadelinha já estava habituada a isso, e fiquei impressionada. O Marco ainda bombava na minha xana, cada estocada eu sentia seu membro cada vez duro, e minha grutinha cada vez mais molhada, como se pedisse mais pau, eu estava para delirar. Ele começou a cansar, tirou sua pica, se deitou no chão e me fez sentar naquele pauzão todo de uma vez… mas o cachorro fez seu pau entrar todinho no meu cu, gritei de dor, mas como foi gostoso!! Ele foi ao delirio e esporrou por dentro do meu cu pouco tempo depois, senti aquele líquido todo inundando minha bunda que quando ele tirou seu pau eu fechei meu rabinho para não deixar escorrer para fora. A essa altura a Lily já tava na posição de frango assado a levar no rabinho, e fiquei louca de vontade de ser fodida daquele jeito, nunca tinha feito aquela posição e perguntei se era bom e se não doia “não prima tá gostosooooo, ahhhhh força maninho forçaaaa me rasgaaaaa! Aiii prima assim é bom pq assim eles podem comer meu rabinho e beijar me“.
Vendo minha priminha toda descabelada, a cara cheia de baba, e sentindo muito tesão me surgiu uma ideia e perguntei “Lily vc gosta de comer porra?” “aí aí aí sim sim sim” então fui até ela posicionei meu rabinho na boca dela e larguei a porra toda do Marco para ela, que sem nojinho bebeu tudo!!! Minha nossa até bebeu o meu melzinho que escorria junto. Um pouco acabou escorrendo entre seus lábios e eu prontamente tratei de ir lá e lamber, afinal, não se pode desperdiçar nenhuma gota né! Não sei o que me deu, mas na hora senti uma vontade de beijar aquela boquinha, não era tão carnuda assim, e o fiz, fui chegando perto e começamos a nos beijar. Minha priminha tão novinha e já beijava bem, Paulo e Marco realmente a fizeram uma verdadeira putinha! Enquanto nos beijamos, meu primo ainda metia no cuzinho dela, era impressionante como ela aguentava. Aproveitei para masturbar ela, posicionei minha mão no seu grelinho e comei a movimentar. Marco que ainda se recuperava, se aproveitou da minha posição (meio de 4 empinada) e começou a me dedar, ai como aquilo estava gostoso. Lily estava gemendo, abafado entre nossos beijos, começa a se contorcer e avisa que vai gozar. Paulo no mesmo instante também avisa que vai gozar, e poucos segundos depois de Lily entrar em extase de orgasmo, ele tirou sua pica e mandou Lily engolir a porra dele tambem, eram litros de porra e ela bebeu tudo que tesao de menina.
Estavamos naquele estagio meio pós sexo… quer dizer achei que estariamos, mas fiquei surpresa em ver que aquele rola deliciosa do Paulo ainda tava dura como pedra. Não deu outra, pedi para trocarmos de parceiros, limpei o pau do Paulo com a boca, mandei ele se deitar, saltei para cima dele e comecei a cavalgar com força, de repente olho para o lado e vejo uma coisa extraordinária, a Lily estava no colo do Marco (ele estava em pé) embrulhou as pernas a volta dele e ele enfiou no cu dela, e lá estavam eles a foder, o Marco em pé a fazer a Lily subir e descer no mastro dele e ela suspensa no ar. Inacreditavel minha priminha! Gozei horrores, umas 3 vezes seguidas só vendo aquilo e tasquei o maior beijo na boca do Paulo e disse “Paulinho estou a ficar apaixonada por vôces 3” ele ao ouvir isso começou a bombar mais e me empurrou para fora e mandou engolir a jeba dele, obedeci de imediato e ele esporrou direto na minha boquinha, entretanto o Marco soltou a Lily e esporrou na boquinha dela também, eu fui imediatamente com ela e fiz sinal para não engolir ainda e tasquei um enorme beijo cheio de tesao e porra na minha priminha linda e misturamos ambas as porras com as linguas e engolimos. Nós os 4 estávamos exaustos e sujos de terra e fomos dar mergulho na piscina nus mesmo.

Eu ainda estava exausta, meus primos safados tinha acabado comigo… Passado 30 minutos,lá estavam os três de novo, Marco sentado numa cadeira dessas de piscina com a Lily cavalgando com o cuzinho, enquanto Paulo metia a pica na boca dela e a fodia, como se fosse uma buceta. Pelo vistos ele não se cansavam e a Lily não estava a brincar quando disse que eles comiam ela todos os dias kkkkk. Eu que ainda estava na piscina, apenas observava a cena. Minha bucetinha piscava, sentia meu cuzinho meio alargado e ardendo um pouco, e gritei pra eles “vocês são dois safados, transforaram a Lily em uma putinha mesmo hein” eles riram e Marco respondeu “Não esquenta, que teremos dias pra fazer o mesmo contigo”.
E foi ai que parei pra pensar… Ainda estavamos na manhã de sexta-feira, teriamos o sabádo e o domingo todo, e com certeza seria de putaria, fiquei empolgada e excitada…

CONTINUA…

(POR FAVOR, COMENTEM O QUE ACHARAM, SE QUEREM CONTINUAÇÃO, AVALIEM O CONTO DANDO NOTA E É ISSO MEUS AMORES, BEIJINHOS DA MARY E BOA PUNHETA 😀 )

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jorge46f ID:81rngw7b0k

    Lily é a garota perfeita

  • Responder Negro tudo ID:830y3wvzrd

    Excelente conto!

  • Responder @Paizinho2 ID:zquwp07zyci

    muito bom

  • Responder vaan ID:8kqtlwo49d

    esse conto já existe no site na autora
    https://contoseroticoscnn.com/autor/mary/

    • Mary_ ID:40vptnnboik

      Sinheeee, mas já tem um tempinho né, e agora acho que consigo dar uma melhorada em vários pontos que na época eu não sabia escrever e expressar os acontecimentos direito. Espero que gostem 😀
      Bjinhos de luz anjo.

  • Responder Sofhia ID:1de8i9s35kig

    Historia deliciosa! Sempre quis dar o cuzinho. Pra dois homens ao mesmo tempo .queria eles se alternando dentro de mim…

  • Responder Alex ID:w73g99zm

    Q familia tezuda gozei demais

  • Responder Coyote 24cm ID:3yny8ueq49k

    Continua logo e urgente q tesao

  • Responder [email protected] ID:xlow0bzl

    Q família tezuda. .q delicia ..
    Pau babou aqui de tezao ..
    Mande contato vamos tc
    Aguardo

  • Responder Ell Rôdrigo ID:5pmowgwcm9d

    Nossa Gostei bb continua