# # #

Mamando o negão Coroa

662 palavras | 8 |4.27
Por

Bom, me chamo jhone tenho 25 anos, 1,70m, 75 kg, cabelos e olhos castanhos, uso barba, não sou afeminado. Apesar de gostar bastante de garotas, desde novo tive curiosidade, e depois que provei fiquei viciado em mamar uma rola, principalmente de coroas, adoro! Enfim, tudo começou na sala de bp da UOL, um dia navegando e olhando de bobeira, vi o seguinte Nick 50TÃO NEGRO, na hora me chamou atenção e a boca já encheu d’água de vontade de sugar rola, começamos a conversar, eu me descrevi, e quando perguntei dele, ele respondeu que era feio e gordo, perguntando se havia problema, eu prontamente respondi que não que na vdd adorava maduros parrudos, enfim, trocamos Skype e começamos conversar, entretanto, eu não tinha local e nem ele, conversamos falando putaria durante uns três meses, de modo que fui desanimando pois sempre havia uma desculpa de não poder de não ter local.

Chegando o fim de ano, meus pais foram viajar de férias eu ficaria duas semanas em casa sózinho, eu sabia que ia mamar mas esse cara nem passava pela minha cabeça, já estávamos sem conversar havia um tempo. Assim que eles saíram, lá fui eu pra minha caça, e novamente entrei no bp quem está lá? Sim! Ele 50TÃO NEGRO, pensei não é possível, vou ter que mamar esse cara! Chamei ele, fomos pro Skype, expliquei que estava sózinho em casa, que não haveria problemas ele ainda muito desconfiado concordou, veio ao meu encontro, e quando entro em seu carro, era um negão de um 1,80 gordo feio, eu simplesmente adorei, viemos pra minha casa, ele sentou no sofá meio desconfiado, e eu começo a acariciar por cima da calça e noto que já está meia bomba, queria aproveitar ao máximo abro o zíper desabotôo, e uma cueca aparece começo cheirando, já sinto cheiro de rola e noto que é bem grossa, na hora que tirei náo podia acreditar era muito grossa parecia uma latinha de coca cola, nossa minha mão nem fechava em volta, falei nossa, ele notou e disse gostou né viadinho hahaha, eu óbvio náo me diz de rogado e já logo disse adorei. Enfim, comecei a mamar, abri bastante mas entrava só até a metade era muito grossa, mas mamei com vontade tentava engolir tudo e engasgava ele ria, e falava vc gosta né sua puta kkk, e u só acenava com a cabeça pois a boca estava ocupada, os olhos lacrimejando, o pau duro como uma tora, eu comecei a olhar de baixo pra cima no olho dele ele ria com uma cara de safado, até que segurou minha cabeça e começou a foder minha boca como se fosse uma boceta, eu claro! Estava me sentindo uma puta e adorando tudo aquilo, só olhava e engasgava, ele me pergunta se curto engasgar na rola eu só aceno que sim, nisso ele começa mais forte e começa a segurar minha cabeça com a pica dele atolada na minha garganta, não consiguea nem respirar, e ele adorando, logo começa meter com mais velocidade e força, sinto o pau pulsar umas três vezes, e nisso ele mete tudo e segura, sinto as paradas lá na garganta, mas escorre pelo canto não consegui engolir tudo, quando ele tira pra eu tomar ar, logo que tomo ele me manda limpar o que escorreu e ficou no pau, eu muito obediente limpo cada gota, e fico satisfeito em satisfazer meu macho ele olha robe comenta que putinha boqueteira vc é kkkk. Ela falou na próxima vou comer seu cú. Se gostou, e quiser trocar uma idéia, me chama no Skype [email protected], moro em Foz do Iguaçu, se vc estiver de passagem ou for da região, manda um oi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Blig ID:bemljno0m3

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher,vai atrás é de veadagem não é?Estar infectado com a bactéria gay é triste,mas alegra-te veado,pois eu, John Deere,Matador de Veados estou a postos pra te curar da veadagem!

    • Jhon ID:5pbajta4k0a

      Pelo jeito gostou do conto kkk

    • Blig ID:mt973bkqk

      Me respeita veado

  • Responder NEGAOPAUDEMEL ID:8d5puyg6ik

    Sou negro, alto e curto ser chupado. Adoro ver carinha se esforçando pra tentar colocar meu pau todo na boca. Manda contato.

    • Anônimo2019 ID:41igk3ebqrc

      Opa…qto de pau?

    • Roberto ID:2ql0f4nqj

      De onde vc

  • Responder Tomogala ID:1dak0tad9b

    Bom dia. Nossa, meu amigo, eu queria muito encontrar um coroa NEGÃO gordo assim, que me coloca pra chupar e encher a minha boca de esperma, e ainda segurar a minha cabeça pra fazer eu engolir tudo, até a última gotinha

    • Jhon ID:xlorifzm

      Pois é depois fiquei viciado kkk