#

Fodendo a cadela policial

758 palavras | 24 |4.69
Por

Cuido de uma cadela policial, fiz dela minha putinha.

Olá, venho aqui contar uma experiência maravilhosa que tive outro dia. Eu e mais um grupo de policiais somos responsáveis por tomar conta dos cães policiais da instituição, como o outro cachorro faleceu por rasões da profissão, só sobrou a Nega, cadela de porte de grande de pelos pretos.
°°°
Pois bem, sempre que iríamos ficar de vigia, aprovetavamos para cuidar dela, dar ração e etc… Essas tarefas eram desempenhadas por duas pessoas, sempre em pares, muito raramente tinha mais de dois ou menos de dois policiais.
°°°
Eu e a Nega desenvolvemos um vínculo muito maior que os demais, logo eu acariciava e fazia mimo a ela, era tipo um pai ou dono dela.
°°°
Sempre tive um interesse por zoofilia, adoro ver caras comendo cadelas, enfiando a rola naquelas bucetinhas lindas, mas mesmo curtindo nunca havia pensado em praticar. Pois sou casado e prefiro manter meu relacionamento intacto.
°°°
Bem, como falei antes, ficávamos sempre em pares, mas um dia o colega que iria ficar no trabalho junto comigo teve que faltar, como ele alertou em cima da hora, não foi possível substituí-lo, até porque pra mim iria ficar tudo bem, não tenho medo nenhum de cuidar do lugar sozinho.
°°°
Quando cheguei no quartel/canil, ajeitei tudo. Levei comida para a Nega, que estava bastante alegre e receptiva, fiz carinho e notei ela bastante eufórica, mas não dei muita atenção. Logo então terminei tudo e fiquei no celular batendo papo com a esposa e assistindo YouTube.
°°°
Como eu está sozinho, deixei a cadela sem coleira, para ela ficar solta, já que numa emergência seria o ideal, mas a Nega tava demais, vinha, se roçava em mim, corria e grunia, cheguei a pensar que tinha alguém na frente do quartel ou no quintal e fui checar, mas nada tinha. Então eu observei que ela deveria estar querendo um parceiro, cheguei perto, seguirei-na e virei sua traseira, quando vi, tava com a xoxota inchada e com um cheirinho meio impregnado. Pensei, a Nega só tá querendo rola, então não preciso me preocupar.
°°°
Depois daquilo, ficou em minha mente, entrei em uns sites de relato, nesse aqui também, e vi relatos de zoofilia bastante excitantes, depois fui assistir alguns vídeos e fiquei só tocando meu pênis com a mão, mas chegou uma hora que cansou. Fui tentar dormir então.
°°°
Baixei a rede e me deitei, cochilei um pouco e acordei com um susto, algo roçando em mim. Era a Nega de baixo da minha rede, passando pra lá e pra cá. Fiquei pensando, será se devo comer, será se ela vai se aquietar. Então parti pra cima, perto da rede mesmo, agachei, já sem calças e fiquei de joelhos. Ela veio cheiroso e danou-se a lamber meu cacete. Aquilo foi o céu, sensação maravilhosa, nunca tinha tido experiência com zoo antes, e foi incrível.
°°°
Meu cacete já tava lubrificado e babado de cadela, puxei ela pelas pernas, e botei o dedo na Xana, tava um pouco úmida, mexi um pouco com o dedo e passei o lubrificante nas beiras, então sem contar cerimônias, peguei minha pica, dura igual um cacete e encostei a cabeça na estrada. Forcei um pouquinho, mas não precisou de muito, entrou liso por causa do meu lubrificante natural, quando entrou dei uma segurada, pois senti uma extrema vontade de gozar, e eu queria aproveitar mais antes de gozar.
°°°
Depois que dei uma pausa, comecei a empurrar devagarinho, até entrar no talo, e entrou, fiquei com medo de ela não aguentar, mas ela levou uma varada de 18,5cm sem se maldizer. Senti ela apertar e soltar, apertar e soltar, então comecei a tirar devagarinho, nessa hora senti vontade de gozar de novo, pra não gozar fora, atolei novamente a rola o mais fundo possível. Nesse momento meu pau começou a latejar e bombear esperma, então evitei de tirar de uma vez pra não vazar muito.
°°°
Tirei devagarinho e ligou um pouquinho, mas nada que sujasse muito, a Nega se afastou um pouco e foi para um canto, lamber a buceta.
°°°
Foi muito boa a sensação, pena que gozei rápido na minha primeira vez comendo uma cadela. Queria ter aproveitado mais aquela bucetinha aprtada.
°°°
Se gostou da minha história dá 5 ⭐⭐⭐⭐⭐estrelas e comenta. Caso aconteça de novo mandarei mais relatos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 89 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Incógnito ID:38py1e33hra

    Galera, sempre tive um tesão louco para comer cadela, bato punheta toda hora vendo vídeos e lendo esses contos, mas uma pergunta pega alguma doença DST ?? Sou de Salvador se tiver alguém com uma disponível tô aqui !

  • Responder Loba ID:1ecf98977ts2

    Quero mais

  • Responder Davilive:.cid.d216d658e43 ID:8egu744ekug

    Dou de belo horizonte mg live:.cid.d216d658e4337ff

  • Responder Sexogang ID:81rqa56t0c

    @TenentZoo67, teremos mais contos seus por aqui? Adoraria ler mais das suas experiências…

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadql

    Já fiz bastante com cadela no cio e realmente é uma delícia de foda simplesmente porque ela quer e muito. Nas primeiras estocadas é só para lambuzar bem as engrenagens porque depois, eu adoro de deixar atado bem no fundo e deixar ela fazer o serviço. Ow buceta em brasa!
    Vocês não transaram mais durante a noite? Cadela no cio, depois da primeira transa não dá sossego e vive pedindo! Geralmente não para antes de 3 ou 4 fodas bem dadas…

    • lekao ID:xlorij44

      to doido pra comer uma cadela mano. meter sem pena ver uivando e só parar dps que meter o leite fundo

    • Puttttao ID:g3ipkb9hk

      Vc ainda vai trazer mais contos pra nois? Bato uma todo dia só lendo os seus sao muito bom!!

    • Sexoganh ID:g3jgkadql

      Vou escrever sim @Puttttao. Estou trabalhando numas traduções científicas de uns documentos bem antigos que arrematei em um leilão e fiquei impressionado como a zoo foi usada como experimento por pelo menos 1 cientista… Vai valer a espera…

    • Sexoganh ID:g3jgkadql

      Mas, se o desespero for grande eu posso escrever algo das minhas experiências para fazer jorrar o leite dos leitores e aliviar um pouco o tesão ..

    • Sexogang ID:g3jgkadm1

      @lekao, sem pena é o que a cadela no cio vai fazer com você!!! Meu caro, sugiro quando for fazer com uma cadela, que ela seja de porte que acomode bem seu pênis e faça com ela no cio. Não tem erro porque não tem judiaria (a não ser para o cara) porque elas estão morrendo de vontade! Vai ver o que acontece quando a cabeça do pau entra naquela racha… Ela mesma se empurra para cima de você e cara, aproveita mas no começo atola e deixa, só para você ver o que acontece e aproveita… Duvido que vocês façam menos de 8 vezes por dia então, te prepara.

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Sem palavras conto maravilhoso eu também sou praticamente desde meus 12 anos até hoje sou viciado em fuder buceta de cadelas

    • Ruivo Passivo ID:40vofle9b0j

      Você é o macho dos meus sonhos. Acredito que estamos próximos. Quero ver vc sendo garanhão. Posso?

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      Ver sem participar @Ruivo Passivo está vetado. Se quiser ver, precisa participar e acredito que gostaria de ficar no lugar da cadela, certo? Espero dar conta da cadela e de você @Ruivo Passivo!

  • Responder @Rodsll ID:830x8yy18k

    E gostoso demais fude cadela no cio

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      Concordo.

  • Responder Pl ID:on956s66ii

    Tenho vontade de comer uma cadela

    • HS PI ID:h5hmx4nqm

      Também estou, mas não tenho uma disponível por aqui. Triste

    • PJLT ID:g3jgkadql

      Escolhe uma no cio e faz acontecer. Faz a alegria dela e veja o que acontece.

  • Responder Trans SC ID:7124opxvzj

    Que conto delicioso adoro bucetinha de cadela

    • Sodexo ID:5pbatxrtv9a

      Passa seu contato

    • Trans SC ID:bf9d3cevzk

      Alguém perto de Blumenau que curte zoo?

    • Alguem ID:w72lvt0d

      Eu, moro em Joinville, meu telegram amupse_1

  • Responder Cadeleiro ID:g3ipkb9hk

    Muito bom queremos mais contos seus aqui

  • Responder R ID:8kqxvj86ib

    Muito bom o conto , manda mais .