# # #

O cachorro Balu, ela e eu

903 palavras | 11 |4.38
Por

Aventura a 3 ex eu e Balú que é a primeira vez que é exposto

Olá
Sou o Sidney, tenho 28 anos ,sou um rapaz muito ligado ao desporto, a natureza e muito preocupado com a minha imagem. A minha ex namorada com 26 anos cresceu numa fazenda , portanto também muito ligada a natureza e ao mundo rural em geral. Após um tempo de namoro fomos viver para um meio mais urbano junto( eu tinha 23 anos e a minha ex namorada 21), casa com bastante espaço exterior até, tal como se pretendia. Foi então que decidimos comprar um cachorro, de raça cane corso que sempre foi uma raça que acho linda de mais. Então assim aconteceu, o Balú surgiu nas nossas vidas. Um cachorro admirável, com um porte magnífico, com personalidade forte e muito inteligente, para mim é como família, é um de nós. Certo dia após chegar a casa , reparei que minha ex namorada estava no banho mas o celular estava na sala e com algum som que não entendia o quê. Quando segurei o telefone e vi, fiquei em choque, pois estava a passar um vídeo com um cachorro transando com uma mulher. Fiquei sem chão, pois nunca me havia passado tal coisa pela imaginação. Entretanto ela sai do banheiro e ao dar de cara comigo vendo o videos que ela havia deixado a rodar esquecido , ficou também sem reação, até que começou a chorar. Sem saber o que fazer tentei acalma la e relativizar a situação, até que ela se vira e diz que me vai ter de confessar algo muito delicado e aí fiquei sem saber o que esperar. Foi então que ela confessou que já teria feito sexo várias vezes com o seu cachorro da fazenda desde os 17 anos e que tinha batido uma saudade. Então aí eu saí de casa sem saber o que pensar ou fazer, quando regressei ficamos sem falar nada durante 3 dias, mas eu durante esse tempo foi dando uma pesquisada e descobri o mundo enorme e a quantidade de fãs que tem, fiquei surpreendido, por curiosidade acabei por assistir a uns vídeos mas aquilo não me fazia sentido. Então tudo acalmou e as coisas voltaram ao normal e o assunto foi meio que esquecido. Um dia bem cedo, saí de casa para uma reunião de trabalho que iria ser numa outra cidade e iria ser um dia demorado, e a minha ex namorada sabia que iria estar fora o dia todo. No entanto por um qualquer motivo, essa mesma reunião foi desmarcada, o que me fez regressar a casa logo após 1h e pouco de ter saído.
Assim que abro a porta de casa, na sala estava a minha ex namorada de 4 com o Balú em cima dela a dar tudo, ela ainda tentou se levantar para tentar disfarçar mas um cane corso , quem conhece sabe que porte tem e não conseguiu se livrar. Então eu pedi para ela ter calma pois o Balú estava a dar tudo de forma descontrolada e eu até que fiquei assustado, foi então que ele começou a parar e a minha ex namorada se queixando muito de dor , segurando as patas do Balú rapidamente percebi que estava engatada e ficamos então os dois calados, ouvindo simplesmente a respiração ofegante do Balú depois da montada. Fique apreciando toda aquela imagem sentado no sofá e comecei a ficar bastante excitado, foi então que pensei que só se vive uma vêz. Despi toda a minha roupa e com a minha ex namorada de 4 engatada com o Balú, eu meti me posicionei em cima e meti na bunda dela, ela gritou de prazer e eu mesmo a meter na bunda sentia a enorme pila do Balú engatado na dentro da vagina dela. Foi então que o Balú puxou de dentro e quando vou olhar vejo uma pica gigante com uma enorme bola, chamado nó, eu nem conseguia acreditar, senti tanto tesão que meti na vagina da minha ex namorada logo de seguida ao Balu. Foi um dia de muito prazer, nunca pensei em vir um dia dizer ló mas que tesão. Nesse mesmo dia após botocar muito a bunda dela , ela quis fazer a anal com o Balú e foi um tesão. Desde então muitas vezes aconteceu ela grudada com Balú na bunda ou na vagina e chupando meu pau, ou trelada na bunda com o Balú e eu deitado por baixo metendo na Xana, enfim, foi de tudo desde então. E o Balú, nosso cane corso ficou muito bem sabendo o que e como fazer, no fundo ele adora tanto ou mais que nós.
Tudo isto até que a 3 meses eu e minha ex namorada nos separamos e agora tanto eu como o meu querido Balú neste momento com 4 anos , na força da idade estamos de greve de fomeee. O que nós vivemos foi bom mas difícil de voltar a acontecer pos acredito que mulher como a minha ex e como nós fazíamos tudo, é difícil de voltar a encontrar.
O meu conto/relato, nunca escrevi nem sei escrever da melhor forma mas é real e me trás boas recordações.
Poderei voltar a escrever uma outra parte da aventura mas irei analisar depois dos comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Michael ID:1e9v5ahqa3ua

    Cara que conto esse em, mano aconteceu muita coisa e nao tem jeito ela ja tinha uma experiencia desdes os seus 17 anos e quem prova sabe como é a sensação de ficar engata. Mais nao desiste voce tem um dog com porte grande e tem mulheres dispostas sim, pena que as que euconheço moram muito longe de mim

  • Responder Tel: @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

    Caralho 😈🔥

  • Responder @observador ID:8d5f4gxyzl

    muito bom seu relato, pena que nao deu certo… mulheres que queiram conversar me add no tele. gram …

  • Responder Marta ID:2ll8qyy0hm

    Eu amava que meu maridão fosse assim com essa atitude que VC tem. Conto bem explícito a roçar a realidade, fiquei imaginando tudo e toda molhadinha.
    Sera que poderia passa seu contacto Sidney?

    • Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

      Delícia conto, adoro!
      Nossa a minha não curte essas coisas, eu morro de vontade tbm.

    • Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

      Quando os dois curtem, fica melhor ainda.

    • @Brutofetixe ID:7r03u2biql

      Oiii Marta não sou o Sidney.. mais também curto e ador ver uma mulher com um cachorro se quiser pode me chamar no telegram.. @Brutofetixe

    • Ray232938 ID:469coviq20a

      Como adicionar?

    • Michael ID:1e9v5ahqa3ua

      Marta que legal que voce seja praticante, é sempre bom conhercer pessoas novas sobre o assunto

    • Discretozoo ID:1esik6y9xpc1

      Oi marta, prazer, é de onde?! Tenho um pitbul, curte? Deixe algum.contato email ou telegram que te procuro sou de SP…

  • Responder @observador ID:46kpk8gyb0b

    Muito bom seu relato, pena que não deu certo né… mulheres que queiram conversar sobre me add no tele.gram …