# #

Botando bezerro pra mamar 🐮🔥

714 palavras | 14 |4.38
Por

“Posicionei meu mastro a sua frente, e ele mamou como se quisesse tirar minha alma de mim, gozei litros em sua boquinha…”

Olá queridos leitores! Espero que tenham gostado do meu último relato, de quando invadi o galinho do meu amigo e meti a pica em uma das suas galinhas, confiram porque vale a pena.

Hoje venho relatar para vocês quando consegui quando consegui um bezerro pra me mamar, preparados? Então vamos ao relato.

Eu cresci frequentando sítios devido aos meus avós tanto paternos quando maternos morarem lá, desde cedo sempre tive um tesão por zoofilia.

Sempre pegando no pau de dogs e olhando cuzinhos de todo tipo de bicho, em determinado momento meu tio decidiu criar gado da espécie nelore. Então a família ajudava quando podia, íamos ao sítio para passar os fins de semana e essa coisa toda.

Eu ajudava a fazer algo (a contra-gosto) mas estava lá fazendo algo quando pediam. Certo dia nasceu um bezerro, que foi colocado numa casinha onde se guardava ferramentas, ração, sal e etc.

Nesse dia ocorreu algo em um outro sítio onde tinha algumas outras cabeças, então os homens foram todos lá para verificar a situação e eu fiquei responsável por cuidar do bezerro.

Com 14 anos na época eu não pensava em fazer outra coisa se não bater uma sempre que estivesse sozinho, e aquele bezerro faria minha alegria. Assim que saíram já fui tirando meu pau pra fora caso alguém chegasse (é sempre bom não estar 100% despido ou exposto na hora de fazer essas coisas caso não tenha segurança de que ninguém vá chegar.)

Me ajoelhei na frente daquele pequeno boizinho que já era grandinho em relação a mim, caso tivesse a oportunidade hoje ou mais coragem na época teria socado muito no cuzinho dele.

Fui batendo uma com as pernas abertas e punhetando meu mastro na frente dele, minhas bolas batiam de fazer barulho de tão forte que eu batia. Ele viu minha piroca em sua frente e começou instintivamente a se rastejar para poder abocanha-lá, o tesão que aquela cena me dava, um animal se rastejar de vontade de pela minha rola, é algo que todo macho DEVE experimentar.

Ele chegou cheirando minha virilha reconhecendo o território, parei de bater e deixei apenas meu pau durasso ali para ele. Ele cheirou e cheirou até ir para a cabeça da minha rola, seus lábios estavam levemente gelados oque só me deu mais tesão de ter meu mastro inteiro na boca daquele putinho.

Ele engoliu quase o meu pau inteiro, sentir aquilo me desestabilizou, sentir ele engolindo quase meu pau todo e chupando com aquela boquinha super molhada e língua grossa fez eu soltar nem um gemido, mas um urro de prazer.

Segurei sua cabeça com força e comecei a meter em sua boca enquanto ele continuava a engolir minha rola inteira, aquela cena parecia uma obra de arte, um guri de 14 anos se acabando na mais pura luxúria.

Não resisti muito tempo, minhas bolas estavam molhadas pela baba do bezerro que continuava ali, mamando e esperando seu leitinho, até que uma hora não suportei e tive que lhe entregar sua recompensa.

Deixei ele chupando apenas a cabeça até que gozei, foram pelo menos umas 6 jatadas de porra naquela boquinha dos deuses.

O tesão foi tanto que nem havia percebido que todos já haviam voltado, guardei minha peça nas calças e fiquei sentado ali mesmo mexendo no celular para caso alguém entrasse não suspeitasse de nada.

Fiquei frente a frente com quem já fez o melhor boquete da minha vida, toda vez que olhava pra ele dava um sorriso sádico por lembrar do quê já fizemos juntos. Hoje ele é um grande macho reprodutor, infelizmente não realizamos mais nossas brincadeiras, apesar de quê eu comeria o cuzinho dele se tivesse como. Sou alucinado por cuzinho e buceta de vacas e bois, aqueles buracos enormes foram feitos pra levar rola.

Espero que tenham gostado, se quiserem deixem seu contato ou região de onde vocês falam, nós zoo’s temos que nos unir e praticar quando pudermos, há diversas vadias de todas as espécies querendo rola, seria um pecado não dar né?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Thiago ID:1da42sf7nm7g

    tesão de relato fiquei duraco aqui querendo uma mamada, me chama aí no telegram: tchp021

  • Responder Jujupo ID:ona3cyft0c

    Que conto dahora me chama no telegram @Glau90

  • Responder Jujupo ID:ona3cyft0c

    Que delícia de conto, me chama no telegram pff @Glau90

  • Responder Cavalogostoso ID:1dooqzn6gu5a

    Tai uma coisa em que eu desejo muito fazer sempre qui sabe como é fude uma égua vejo muito vídeos de caras fedendo egua fico louco de tezao
    Como eh sou acavalado cachorra também não aguenta.

    • MeninoMalukinho ID:1clf2xhawl9a

      Pois é mano para quem têm pau grande é difícil fuder cadelas e galinhas, apesar de quê se moscar eu meto pica tbm, qual o tamanho do seu pau?

    • Cavalogostoso ID:1dooqzn6gu5a

      Mais parece um vidro de requixona dove do tamanho e grossura já fiz a comparação.

    • Thiago ID:1da42sf7nm7g

      já tentei foder a cadela dos meus pais, dei banho nela e percebi o bucetao inchado, ela tava no cio mas não entrada nem a cabecinha por ser grosso demais

  • Responder Sexogang ID:1eomlrwtvgwv

    Eu já deixei bezerro faminto mamar meu pau é realmente é algo surreal. Eles mamam com tanta vontade, tanta fome que o cara fica de pernas bambas… Eu recomendo mas o cara têm que ter algum vc apoio porque realmente as pernas ficam bambas.

  • Responder VikingPerv ID:v6cnesba3kr

    quem nunca experimentou buceta de vaca não sabe oque tá perdendo, sou dotado e geralmente cadelas e animais menores não aguentam meu pau, o jeito é meter em vaca e égua mesmo

    • Sexogang ID:1eomlrwtvgwv

      Vacas são ótimas! Eu pelo menos aprecio muito a bicetona bem fofa sem falar que dá pra socar com vontade!

  • Responder LucasPervy ID:g3j6q4t0k

    Eu jorrei 4 jatos de porra lendo seu conto, meu maior sonho e colocar um bezerro pra mamar, sou do interior de São Paulo, meu telegram e BigCascaZo

    • Hsuahs ID:1e6tcs7byuh1

      Não aparece no tele, manda dnv ou chama lá @hduahskh

    • LucasPervy ID:g3j6q4t0k

      Opa Hsuahs, eu excluí pq veio um monte de gente estranha falando de coisas que não estava a fim de conversar, já chegando mandando vídeos que não curto, por isso decidi excluir a conta

    • Thiago ID:1da42sf7nm7g

      mudou o user não acho