# # # #

Entalado

879 palavras | 10 |4.59
Por

Ele abriu minha bunda com as mãos e elogiou o meu cu, e senti uma gota quente cair no meu cuzinho

Eu tive q me mudar quando arrumei um trabalho, achei uma casa pequena e simples na rua de uma tia minha, q é muito gata, quando n estou trabalhando passo tempo na casa dela, pois ela tem filho de 13 anos lukinhas é neguinho magrelo, marrento e abusado, gosta de ficar contando histórias q é pegador, q come várias meninas, como eu sei q é mentira eu fico o provocando dizendo q é mentira, ele fica furioso.
Eu estava de folga e precisava arrumar algumas coisas na minha casa, eu sabia q sozinho n conseguiria e resolvi chamar o lukinhas pra me ajudar, estávamos consertando coisas na minha e o lukinhas contado a suas histórias, eu fiquei zoando ele, disse q ele era virgem e só transava com a bunda, como sempre ele ficou furioso e foi pr o outro comado da casa.
Eu estava mexendo na janela, pois ela é daquela q são de subir, e por lado de dentro pra coloquei um pouco do corpo pelo, o lado de fora e estava mexendo, a janela desceu e me prendeu, eu tentei voltar pr atrás, mas foi inútil, aí eu fui tentar ir pr frente, conseguir ir um pouco, mas fiquei meio pendurado, deixando a minha bunda empinada.
Quando vi q estava preso eu gritei o lukinhas pra me ajudar, quando ele me viu começou a rir, ele começou a me zoar e falar q eu tinha um bundão, eu respondi q n era veadinho igual a ele, oq o deixou furioso, e ficou em silêncio por uns segundos, senti minha bermuda e minha cueca descendo, deixando a minha bunda exposta, eu perguntei oq ele estava fazendo, aí ele respondeu:
_ vou te mostrar quem é o viadinho, sentir o seu dedo passando nas minhas pregas e invadido o meu cuzinho, eu desesperado e puto o xingava, e dizendo pr ele parar, mas era inútil, pois ele nem ligava.
Ele abriu minha bunda com as mãos e elogiou o meu cu, e senti uma gota quente cair no meu cuzinho, provavelmente era cuspi, ele colocou a cabeça do seu pau na entrada do meu cuzinho, ele foi fazendo força e foi entrando aos poucos, sentia ao preenchendo o meu cu, o pau dele já tinha entrado boa parte, ele nem esperou eu se acostumar, começou a socar com força, eu sentia o meu cuzinho sendo arrebentado, umas das piores sensações do mundo. Ele dava tapas na minha bunda e me chamava de puta, eu senti os seus ovos baterem nos meus, o seu pau já estava entrando td, depois de uns minutos senti ele gozando dentro do meu cuzinho, ele tirou o pau de dentro.
Eu sentia o meu cu ardendo e a sua porra quente começar a escorrer pra fora, ficou um silêncio por um tempo, eu escuto um barulho pelo, o lado de fora, era ele vindo rindo vestindo só um short e com o celular na mão, ele chegou até a min e mostrou o vídeo q ele tinha feito, era do meu cuzinho babando a porra dele, eu com raiva e vergonha o xingava e pedia pra ele me soltar. Ele colocou o celular no chão e abaixou o seu short exibindo o seu pau, era muito grande pr a sua idade, deveria ter 14 cm, eu briguei com ele, pois alguém podia ver, mas ele nem ligou e veio em minha direção com o pau na mão, e comecei a lutar, empurrando com as mãos pr longe de mim, mas como eu estava pendurado cansei muito rápido, ele aproveitou o m cansado e começou a passar o seu pau na minha cara, tentando me fazer o chupar, ele prendeu o meu nariz me deixando sem ar, eu abrir a boca pra respirar aí e enfiou a piroca nela, ele começou a fuder a minha boca, ele já estava totalmente pelado, e com os olhos fechados segurava a minha cabeça e empurra a piroca na minha garganta, e ficou nesse por uns cinco minutos e senti a porra dele saindo na minha língua, ele tirou da minha boca e pegou o seu short e saiu correndo pr dentro de casa, eu consegui cuspir o máximo q eu consegui.

Senti uma mão na minha bunda, era ele dnv, começou a pincelar o pau na minha bunda e enfiou no meu cuzinho novamente, como estava lubrificado da sua porra dele, dessa vez entrou mais fácil, a ardência já tinha passado, mas voltou com ele me fudendo dnv, mas com passar do tempo fui se acostumado e meu pau começou a ficar duro e a babava de tesão, o lukinhas me fudia com mais força e mais rápido, ele gozou novamente.
Ele me comeu por maus duas vezes ainda, e eu gozei uma vez sujando a minha parede de porra. Ele vestiu a roupa e subiu a janela e foi embora correndo, eu cair sentado exausto no chao sem forças pr ir trás dele.
Já era a noite e ele me mandou vários vídeos do meu cuzinho gozado e ele me fudendo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 51 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0d9k

    Adorei o conto. Sou machão casado com uma mulher gostosa. Tenho vontade de ver minha mulher gostosa fodendo com outros Caras e depois deixar eu chupar ela toda meladinha, talvez o Cara também, mas meu rabinho não tenho coragem não. [email protected]

  • Responder Boullos. ID:on96159hri

    Nossa lembrei minha iniciação com o luiz Inácio ❤️.
    Me invadiu totalmente e só de lembrar da uma piscadeira no KU❤️

  • Responder Deley ID:g62zeo2zj

    Tá na cara que vc amou td isso, e chamou o Lukinhas outras vezes, pra foder o seu cusinho bem gostoso.
    Ou será que estou enganado ?
    Mas acho que não, pq dá pra notar no seu relato, que no fundo vc gostou muito de ter dado o cusinho para o seu primo. Até pq, acho até que vc já deu seu cusinho, antes do seu priminho sentar a rola em vc.
    Eu sei bem como é isso…rsrsrs…

  • Responder Moa ID:g3jmgwpv4

    Passei por isso também

    • Barrtyy ID:5pbaaj5cqrj

      Me conta aí passa o contato

    • Barrtyy ID:5pbaaj5cqrj

      Passa o contato e compartilha essa história aí

  • Responder Moa ID:g3jmgwpv4

    Parece minha história já passei por quase a mesma história.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    continua

  • Responder Arthur ID:1kxv7rhl

    Prr mlk bom da porra krlh mn gozei mto aki mn

    • Tony Bahia ID:81rg0l0d9k

      Gozei também, se eu não fosse machão e casado, eu iria experimentar, mas meu rabinho é muito apertadinho e não engoli uma pika não. [email protected]