# # #

A Mãe do Ano 5

1311 palavras | 0 |4.69
Por

Dando continuidade a minha história com meu filho.

Eu – Achei que não iria vir mais filho?

Fabrício – Eu pensei em não vir, mas a senhora ainda precisa de ajuda.

Eu – Verdade, eu preciso de ajuda para tanta coisa filho e só você pode me ajudar.

Ele ficou em silêncio enquanto eu apertava meus peitos me insinuando pra ele. O fato do meu filho não ter fugido já foi um bom sinal para mim. Passamos o dia tranquilamente e no meio da tarde pedi para que ele me ajudasse a tornar banho, ele disse tudo bem.

Fabrício me levou até o banheiro e me disse que iria buscar o banco e já voltava, eu então digo a ele que não tinha mais a necessidade do banco e que eu me apoiaria nele como havia feito na semana passada. O semblante do meu filho era de dúvida, claramente ele desejava tomar banho comigo de novo, mas tinha medo de se sentir culpado e depois se arrepender de qualquer coisa que houvesse entre nós.

Percebendo isso, tratei de começar a tirar a roupa para ver se ele tomava coragem para aceitar minha proposta. Meu filho até tentou resistir virando os olhos e olhando para o outro lado, mas eu insisti de uma maneira bem provocativa e fiz com que ele não se segurasse tanto e deixasse as coisas acontecer naturalmente.

Eu – Vem filho tomar banho com a mãe. Pode olhar pra mim, não tem nada demais é só peitos, buceta e uma bunda, nada que já não tenha visto muitas vezes.

Fabrício – Mas é sua bunda, sua buceta e seus peitos né mãe.

Eu – Melhor ainda, porque além de ter visto você já provou do corpo da sua mãe filho.

Fabrício – Mas você sabe que anos atrás você se aproveitou de mim?

Eu – Sim, e dias atrás você se aproveitou de mim. Então estamos quites kkk.

Fabrício – Acho que tem razão, mas vai ser só um banho.

Meu filho tirou sua roupa mas ainda ficou de cueca pra minha decepção. Ele ligou o chuveiro e então colocou a mão na minha cintura para que eu pudesse me apoiar nele. Eu já estava cansada desses joguinhos e então dessa vez fui mais direta e objetiva no meu flerte com Fabrício.

Pedi a ele o sabonete líquido e despejei sobre meus peitos e em seguida, peguei a mão do meu filho e coloquei em cima dos meus melões e pedi para ele esfregar. Surpreendentemente ele não se opôs e nem teve nenhum tipo de resistência, apenas segurou firme em meus seios e começou a acariciá-los.

Eu reparei bem em sua cueca e vi que o pacote já estava estufando o tecido, sua piroca queria saltar pra fora, então eu dei uma mãozinha. Tirei seu pinto pra fora e comecei a bater uma punheta para o meu filho que fechou os olhos e apertou com mais força meus peitos, eu acelerei os movimentos com a mão também.

Entre uma carícia e outra eu dizia ao meu filho se ele estava gostando da punheta da mamãe, perguntava se minhas mãos eram gostosas e ele apenas respondia sim com a cabeça. Seu pau começou a pulsar na minha mão, senti que ele iria gozar, então aproximei sua piroca da entrada da minha buceta e deixei que ele esporasse tudo em cima da minha xoxota molhadinha.

Fabrício deu um gemido longo e alto, aquilo pra mim significou um “muito obrigado mãe”. Assim que a euforia da gozada passou, ele ousou um pouco mais e começou a mamar nos meus peitos, eu adorei e segurei seu pau tentando encaixá-lo na minha xoxota, mas ele me impediu e disse que não passaríamos das chupadas, não insisti e deixei ele se acabar em meus peitos.

Após um bom tempo chupando meus seios eu pedi para que ele chupasse minha vulva molhada, então Fabrício me pôs sentada no chão e caiu de boca na minha xoxota. Confesso que meu filho não sabia chupar uma buceta, ficava passando a língua de forma rápida e afobada não me proporcionando muito prazer, então tive que ensiná-lo a como chupar uma buceta bem gostosinho.

Depois que dei umas dicas a ele as coisas melhoraram bastante, não estava perfeito, mas com prática ele ficaria muito bom nisso. Usando a língua e também o dedo para estimular meu grelo, meu filho me fez gozar.

Ele se levantou e ia me levantar também quando eu pedi para que ele enfiasse seu pau na minha boca para eu retribuir a mamada, meu filho então veio aproximando sua piroca do meu rosto até que senti a cabeça da rola tocando meus lábios, o gosto dela era maravilhosa eu então não perdi tempo e engoli a pica como se fosse um picolé, sorvete sabor piroca com recheio de porra.

Segurei nas bolas dele e comecei o vai e vem com a boca, de vez em quando eu colocava a língua pra fora na tentativa de alcançar o saco do meu filho, mas não consegui pelo menos não dessa vez. Eu chupava tanto a rola do meu filho e soltava um gemido tão abafado e longo “Huuuuummmm”. Ele por sua vez ficou gemendo baixinho até um ponto em que mostrou o lado pervertido que existia dentro dele.

Fabrício – Vai mãe chupa meu pau, sei que vou me arrepender depois, mas tá muito gostoso.

Até tirei o pau da boca para respondê-lo, pois não sabia quando ele se soltaria assim de novo.

Eu – Ai filho sua piroca é tão gostosa, a mãe vai te mamar todos os dias.

Fabrício – Porra mãe cala a boca e me chupa.

Eu – Vem calar então.

Fabrício – Sua puta ficou me provocando esse tempo todo, agora vai se arrepender.

Nossa nem tive tempo de responder porque ele se descontrolou e foi enfiando seu pau na minha boca com força, deu pra sentir tocando a minha garganta, poucas vezes na vida eu havia feito a famosa ‘garganta profunda’, mas pro meu filho eu estava disposta a fazer todos os dias se ele quisesse.

Meu filho segurou meu cabelo e empurrou minha boca até a base do seu pau e eu comecei a engasgar, mas ele não parou e continuou me sufocando com sua piroca dura, grossa e enorme eu mesmo sem ar estava orgulhosa do meu filho, ele era um macho e tanto. Fabrício tirou seu pau e enfiou de novo e ficou nesse vai e vem até que mais uma vez ele enfiou tudo e deixou lá.

Fabrício – Vou gozar mãe, vou gozar…

Ele então deu algumas jatadas bem fartas de porra na minha garganta, foi impossível eu não engolir tudo seu leite. Quando ele olhou pra mim e me viu com os olhos lacrimejando por conta do boquete hard que eu tinha acabado de fazer ele pediu desculpas e disse que não sabe o que deu nele pra agir daquele jeito, eu apenas agradeci ele e disse que nunca tinha sido tão bom engolir um pau daquele jeito antes e que faria de novo com maior prazer sempre que ele quisesse. Ainda no êxtase daquele sexo gostoso que havíamos feito, ouvimos batidas na porta e uma voz chamando por mim, minha filha tinha acabado de chegar da escola.

Meus próximos contos serão publicados diretamente no meu site espero vocês lá.

https://contosdalu.simdif.com/

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos