# # #

Meu amigo negão me ajudou a realizar fetiche de ser corno…

887 palavras | 7 |4.76

Relato do dia que meu amigo me ajudou a realizar fetiche de ser corno… Se gostarem, comentem que faço a parte 2

Namoro há 4 anos e sempre tive tesão em ser corno, porém nunca tive coragem de contar a minha namorada isso.
Ela te 21 anos, branquinha, seios pequenos, mas empinadinhos, magrinha, bunda média, cabelo castanho claro liso, estilo patricinha rsrsrs.
Em algumas oportunidade já tentei conversar com ela sobre isso, estavamos conversando sobre fetiches e tudo mais e citei que “eu soube que existem homens que gostam de ser cornos da esposa”, mas ela logo de cara nem me deu uma chance, disse que acha essas coisas absurdas. A única coisa mais próxima que ela acha interessante, mas não tem coragem é Menage masculino, porém também ela não fala muito a respeito.
Pois bem, há aproximadamente 2 meses atrás eu chamei uns amigos pra assar uma carne em casa e passamos a tarde toda aqui. Após todos irem embora ficamos apenas eu e um amigo que, como estávamos sozinhos, aproveitamos para conversar sobre algumas coisas mais intimas.
Ele é negro, tem 1,85 mais ou menos, cabelo curto e barbudo, e eu sei que ele faz sucesso com as garotas, pega geral.
E em todas essas conversas, ele me contou algumas coisas pessoais dele e eu senti confiança pra falar sobre essa minha vontade de ser corno. Ele reagiu super bem, disse que é algo normal e que quando namorava ele tbm sentia vontade, mas não teve oportunidade.
Eu disse a ele que, apesar desse meu desejo, acredito que minha namorada não aceitaria, pois ela é bem fechada nessas coisas.
Então esse meu amigo me faz a seguinte pergunta…
…Você gostaria que fosse eu quem transasse com sua namorada?
Eu senti um gelo no corpo mas respondi…
…Ah, seria interessante rsrsrs
Ele então me propos o seguinte:
…Vamos fazer assim, se você me autorizar eu passo a partir de hoje a dar em cima da sua namorada, se ela ficar brava e te contar, você finge pra ela que me deu uma bronca e eu fingo que me arrependi e paro, mas se eu conseguir conquistar ela, você me autoriza a fazer você de corno.
Eu fiquei estático, comecei a gagejar e ele me disse:
…Fica tranquilo, se não quiser tudo bem. Mas caso queira eu irei te informando secretamente, mando os prints das conversas e até fotos e videos se ela me mandar.
Eu acabei aceitando a proposta, mais por conta da pressão dele, mas confesso que assim que ele se despediu e foi embora eu fiquei com tesão, bati uma imaginando a cena durante o banho.
2 dias depois, cheguei da academia a noite e recebo uma mensagem desse meu amigo. Ele me mandando o print de uma conversa no insta com minha namorada e dizendo “acho que vai rolar hein”.
Nessa conversa ele respondeu um story dela chamando de gatinha e a minha namorada, nem sequer informou que era compromissada, foi logo agradecendo e se abrindo na conversa.
Eu confesso que fiquei assustado que estava de fato rolando algo entre eles, mas respondi pra ele de uma forma humorada e incentivando a continuar.
No dia seguinte ele me ligou, quando atendi ele queria me falar que a minha namorada tinha enviado uma foto dos seios pra ele, mas que foi naquelas mensagens que depois de ver logo se apaga, e ele não pode printar. Ele elogiou os seios dela pra mim e disse que ela estava dando indiretas para que ele mandasse uma foto da rola, e ele queria minha autorização pra enviar. Logo após desligar a ligação ele me manda os prints em que minha namorada dava umas indiretas no estilo “você é bem grande né?” “seu corpo todo é grande assim?”
Eu autorizei e ele ficou em silencio… 10 minutos depois ele me manda prints de que enviou pra ela e a reação dela foi incrível, ela disse algo no estilo “meeeeuu deuuus, é enormeee” “nem sei se eu aguentariaa”.
Ele respondeu pra ela, “talvez aguente, quer experimentar?”
Ela disse “e meu namorado, como fica nessa história?”
Ele responde “ele não precisa saber de nada, te pego na faculdade, depois te entrego lá antes da aula acabar”
Ela diz “olha, pode ser uma boa ideia sim…”
Quando eu vi essas mensagens fiquei maluco de tesão… Gozei várias vezes aquela noite imaginando tudo o que aconteceu.
Ele após me enviar essas mensagens me pergunta “eai, posso continuar? está tudo bem pra voce?”
E sendo sincero com vocês, ele podia muito bem ser filho da puta nessa hora e me passa pra trás, mas essa sinceridade e respeito dele só me dava mais confiança pra liberar ela pra ele.
Obviamente eu autorizei ele a marcar uma noite com ela.
No dia seguinte pela manhã ele me manda prints de que ele marcou numa quinta feira com ela. Ela desceria da van na porta da faculdade e, após meia hora de aula, quando a faculdade esvaziasse um pouco, ele buscaria ela lá e levaria para algum canto da cidade. Eu pedi para que ele fosse falando comigo e me informando sobre tudo, desde que possível e ele concordou, mal consegui trabalhar direito pensando no que aconteceria naquela quinta a noite.
Se estiverem gostando e tiver feedback positivo, eu continuo a historia na parte 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 49 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doidao ID:wc564tv4

    Boa, manda a continuação

  • Responder Frank ID:g3jbi1lhk

    Já fiquei com tesão só com a 1° parte…

  • Responder Marcio PR ID:8eff153qrc

    quero ler o relato de como vc comeu abucetinha dela arrombada… delicia

  • Responder Jhon ID:g3j1no2d2

    Continua!!!!

  • Responder Ana Moreira ID:grlebg49j

    Pelo que contou, a história merece sem dúvida uma segunda parte!
    Esta promete muito!

    • Abhener ID:81rx67ib0k

      Vc é casada ?

  • Responder Hanma ID:gqbqotbm2

    Continua a história,tá muito boa