# # # #

Um jogo bem jogado

3505 palavras | 2 |3.91
Por

Conheça minha branca da Grécia e a professora de sacanagem dela

Faltando 5 dias para o meu aniversário eu já estava de saco cheio de ter que agradar a todos, e depois do susto eu passei uns dias sem mexer com ninguém. Apesar que ainda deixava algumas me chupar já que a casa estava cheia, no mínimo tinha uns 70 parentes na casa que dormia onde havia espaço ou casa disponível não Havaí muito locais para fazer qualquer coisa, meu quarto já abrigava uns 10 primos, se eu levar uma garota lá será violentada de forma geral. Então descido ser uma criança normal mesmo cheio das tentações, até a tarde de domingo faltando 3 dias, Darius um primo distante chegou da Grécia, ele já tinha uns 40 anos era o mais velho dos primos e era casado e tinha uma deusa Atenas como filha, Stefany uma menina branca como leite dos olhos verdes, seus lábios está coberto de batom vermelho e seus olhos bem delineado com lápis, seu corpo estava coberto por um vestido longo que combinava com o da mãe e escondia um corpo fenomenal com muitas curvas.
Eles tinham dificuldade de se comunicar já que não entendia o idioma de metade dos parentes e falavam apenas grego e italiano básico.

Nonno- este é o nosso grande homem da vez

Ele me apresenta para eles e fazemos apenas acenos de cabeça, pois eu não entendi nada no qual ele dizia, logo eles foram para a cozinha muitas festa ao vê Los e olhei para a bunda de Stefany através do vestido redondinha e me deixa de pau duro

Nonna- ei, ajuda eles a trazer as coisas pra cá

Minha nonna me dá um susto e logo Darius vem ao meu encontro e fomos para o porto e tentando nos comunicar entendi ele me perguntando minha idade, se estava gostando de conhecer pessoas novas e por último que tava feliz em me conhecer, e fomos andando e logo eu paro dando de cara uma menina de no mínimo uns 17 anos de mini saia e top e com umas 5 tatuagem em seu corpo mal coberto pelas vestes.

Darius- está ser Melissa sobrinha minha da Grécia ( sério ele falou deste jeito)

Olhei melhor e mais de perto e quase não sai nada da minha boa se não um “oi”. Melissa era bronzeada cabelo preto em um rabo de cavalo e óculos escuro com batom roxo forte, no pescoço uma gargantilha e uma tatuagem de uma cereja, peitos fartos e coberto por um mini top que tampa apenas o meio, tem uma tatuagem no meio dos seios mas não dá ela ver direito suas pernas estava coberta com uma meia calça de renda e fina quase transparente a tatuagem de uma insígnia chinesa e na outra um rabo de ave que imagino ser uma fênix pela cor. Meu primo entra dentro do barco pra ver alguma coisa e ela inclinando para mostrar algo mostra a bundinha abre uma calcinha tão fina que quase não parece está vestida uma, ela puxa um cardigan preto e cobre todo o paraíso e coloca um chapéu de praia e põe um pirulito na boca e vem de encontro comigo.

Melissa- tudo bem priminho, você é o aniversariante?

Eu balanço a cabeça surpreso por ela saber falar italiano perfeitamente.

Eu- sou Ycaro, você é melissa se entendi bem

Ela ri entendo o que estava falando e olhando para Dairus e depois ela me entregou uma caixa enorme muito bem embrulhada

Melissa- feliz aniversário

Ela sorri mordendo o pirulito, não dei por que meu pau ficou duro na hora, eu pego e ponho na frente

Eu-obrigado, não precisava não
Melissa- imagina, e nada de mais ( sorri fazendo uma carinha fofa)

Darius fala algo e ela repetiu de forma enfatizando e respondeu algumas coisas e ela pega algumas e me entregou algumas malas e presentes e pegou outra mala e uma mochila

Melissa- Vamos andando, ele pediu pra falar para seu avô vir buscar ele de carro, pois tem muita coisa e está pesado demais.

Melissa parecia ser da família, pois não encontrou dificuldade de se misturar e descubro que Stefany tem 12 anos e ela 16 anos e fará aniversário no mesmo dia que eu. E está deveras incrível e causa muitos comentários entre os meninos e ciúmes mas meninas já que ela é totalmente espontânea.
Um depois melissa tá na praia tomando sol com biquíni tão pequeno que estava socado em meio da bunda e juro que um instante que ela foi mexer as pernas eu consegui ver que o biquíni entrou em meios lábios da vagina dela, foi rápido Mas o suficiente pra me deixar excitado, não só eu mas a maior parte dos primos que peguei algumas vezes se masturbando escondido enquanto ela tomava sol. Christian até consegui uns minutos de conversa mas só isso. Até Conrado que estava perto tentou alguma coisa e conseguiu ser escravo, pois ela mandava ele buscar várias coisas pra ela. Então tentei uma abordagem mais infantil e deu certo e fiquei bem perto dela e converso sobre a vida dela, e mostra cada tatuagem e conta a história de cada uma.

Melissa- A fênix foi quando minha mãe me deixou para viver uma vida com o namorado que tentou se aproveitar de mim.
Eu- e esta aqui?
Melissa- meu ex me deu de presente, queria algo em troca
Eu- que ?
Melissa- vc é novo demais pra saber

Me dá um sorriso fofo de novo, mas sinceramente eu só vejo ela nua em minha frente e o biquíni bem enfiado em suas extremidades. Logo depois chega Stefany com um short e a top que mostrava agora ter os peitos em formação, sério ela branca como leite e estava untadas em tanto protetor que fazia o cheiro chegar antes dela, e suas pernas eram bem infantil e ela senta próximo de mim dando um sorriso inocente e depois dá uma olhada direto para meu pau no short duro e fica vermelha. Daqui a pouco já está alguns primos tudo no mesmo canto rindo Stefany e a única que mal fala, pois sei que também não entende quase nada e as vezes puxo assunto com ela mas as vezes recebo apenas sorriso ou um olhar de dúvida, melissa traduz tudo para nós e para ela. Até que se cansa de ficar como intérprete, se levanta e vai para tomar um banho levando Stefany e eu concluir que estava mesmo no meio da bucetinha dela deixando os lábios para fora dividido pelo tecido que ela arruma antes de entrar na água. Os meninos tudo de pau duro e Alan fica com a sunga toda estufada. E as meninas vão tentar mostrar que também tem corpos bonitos que vão para água ficando só apenas os meninos sentados por contas dos volumes.

Eu- vou mostrar uma coisa pra vcs
Alan- cara, já estou com uma visão boa demais
Eu- bom, há mais lugares que podemos contemplar mais visões boas.

Me levanto arrumando o pau e Christian, Estevan, Alan e Conrado que sabia o estava falando Henrique e mais uns dois primos de levanta para ir para o tal lugar e chegando lá demos a sorte as meninas estavam nuas tomando banho fazendo uma lutinha, percebi que há algumas primas no meio peitos bundas e bucetinha todo a vista, e logo tamos quase todos batendo uma vendo as meninas se engalfinhando na água, um dos meninos correndo para tentar aparecer para pegar as meninas de surpresa acaba com a nossa graça fazendo todas correr e sumir e nos saindo dali antes que de confusão vamos pra um outro lugar mais perto da praia, mas está vazio e resolvemos nadar nos mesmo já perdemos nosso espetáculo. Eu baixei o short e short sem me preocupar com nada Christian faz o mesmo logo estamos todos nu nadando e comentando que os idiotas acabaram com a graça

Conrado- Venho sempre aqui e nunca tive problemas, agora tenho que achar um local novo para olhar já que aquele ficou óbvio.
Eu- né
Christian-acontece né
Alan- eles poderiam esperar mais um pouco eu estava gozando

Todos rimos e Estevan fica movimentando e sabemos que está batendo uma e nós nos afastamos para evitar que quando a porra sair não encosta em nós.
Uns minutos depois eu olhei para margem e meus olhos se prendendo na visão de Melissa toda nua tirando a parte de cima.

Melissa- meninos, fiquei com saudades de vcs e vim atrás de vcs

Todos olhamos e os queixos caíram, pois a bucetinha as ela vinha em nossa direção sem nada e sua virilha está com uma linha fina dizendo que lá depila com desenho. Meu pau agora ardia de tão duro, o mamilos tinha piercing bem no bicos, no direito era uma rosa e no esquerdo uma lua em uma ponte e o sol na outra

Melissa- sentiram minha falta ?

Mas ninguém consegue dizer uma palavra apenas admirando aquele corpo fenomenal. Ela mergulha e faz aquela famosa cena de jogar os cabelos para trás ao levantar.

Alan- que delícia
Christian- Demais

Eles passam a mão nos paus e ela vê dá um sorriso fofo mais com malícia e afunda e faz um movimento de natação artística, na qual as pernas na altura da virilha fica pra fora e depois abre, e a bucetinha fica toda aberta e outro piercing brilha no meio da bucetinha e fecha e afunda e ela surge de novo, fazendo cara de inocente. Depois ao mergulhar deixa a bunda com as pernas juntinhas pra fora e afunda, agora estamos todos batendo uma e Alan chegando bem perto segura ela na cintura.

Alan- puta gostosa pra porra

Ela olha pra ele e faz cara fofa de novo e isso me deixa louco

Melissa- as meninas estavam me deixando doidas, falam apenas coisas banais eu quero e algo mais masculino.

Alan geme curvando e logo noto que ela tá com pau dele na mão batendo uma, e assim Conrado se aproxima e vai na frente dela e ela segura seu pau também e bate uma pra ele também e depois nós 6 estavamos em cima dela e ela fazia cara de inocente não sabendo que queríamos, ela revezando em cada pau, Christian pega ela no colo e vai para a margem e nos tudo indo atrás e lá ele põe ela deitada no chão sou o último a chegar e a visão que tenho é ela abrindo as pernas enquanto encara todos os paus e ao ver o meu ela fica surpresa.

Melissa- que ignorância menino

Dou risada e ela faz sinal para me aproximar e eu vou e ela pega sorri e começa por na boca chupando até o final e eu sentia meu pau descer pela garganta dela e voltar isso ela fazia enquanto olha nos meus olhos agora sem óculos e vejo um caso raro sendo um anomalia na verdade que os olhos dela e um tom violeta que faz com que aquele rostinho tenha uma aparência mais sexy, e logo Henrique se aproxima e ela me tira e coloca o dele e logo todos estão batendo com o pau no rosto dela que sorri quando está sem um pau na boca. Eu vejo q o caminho para o paraíso está livre então vou e já segurando as coxas macias dela e chupo com total excitação ela geme engasgando com o pau de Alan que pressiona para ir até o talo na garganta dela, Christian vem e põe ela d4

Christian- Vamos dividir o primo, eu chupo por baixo e vc por cima, moro.

Ele se põe embaixo dela e chupa vigorosamente e eu entre o cuzinho e bucetinha babando e sugando o melzinho que sai da bucetinha. Logo eu estou sentado no peito dele enquanto dividimos aquela delícia de bucetinha que parece de uma adolescente criança se não fosse o piercings tão pequena.

Christian faz um sinal e entendi que ele quer que saia para ele subir e poder foder ela, assim ele vai subindo e logo a cabeça do pau ta altura mas ele fica dificuldade para encaixar pois ela tá curvada, pego o pau dele e ponho na entrada ele força quase gozei ao ver a cabeçona abri toda a bucetinha dela e ela se arruma e o pau entra melhor e ela chupa os depois que geme e Christian socando sem dó, ela abre a bundinha e faz com a mão pra me aproximar.

Melissa- presentinho de aniversário bebê, me desculpa não deu pra por lacinho

Ela ri infantilmente e eu me próximo e dou uma cuspida no cuzinho me ponho na entrada ela abre bem e eu encaixo e assim que entra a cabeça ela geme e eu sinto tão apertado, ela solta e segura minha mão com uma e a outra bate uma para Alan e chupa Estevan enquanto Henrique e Conrado batem os paus nas Bochechas dela, eu coloco mais forte e ela geme gritando

Melissa- vai devagar bebê é virgem ainda, só entra aí minha caneta mas é tão fina que nem faz cócegas.

Eu ouvi virgem, ativo meu modo tesão e meto tudo de uma vez e meto sem dó até o talo e repito várias vezes, ela geme e goza no pau de Christian que geme junto

Christian- porra ela tá ficando apertada

Henrique agora sai e vem olhar o espetáculo

Henrique- cara, vocês tão deixando ela toda arreganhada, o outro até tirou sangue do cuzinho dela

Melissa agora geme e bate para Conrado e Estevan e chupando Alan e segura sua cabeça e ela engasgar e logo engole algo

Alan- delicia, putinha treinada sabe como agradar um macho

Eu acelerando junto com Christian e fazendo ela agora gemia incontrolavelmente

Conrado- ai manos, nós quer ganhar uma chupada aqui
Sincronizadamente gozamos nós três juntos ela cai solta o peso em Christian eu sobre os dois, logo sinto uma mão me puxando e eu caindo pra traz Alan se posiciona e mete de uma vez no cuzinho já lubricado por minha porra fazendo ela gritar pois o pau de Alan e mais grosso e maior do que o meu. Ele mete bruscamente e vejo um pouco de porra sair junto com sangue e ele pega ela no colo e ela tá empalada pelo pau dele tirando de Christian que está jogado no chão e Conrado encaixa na bucetinha dela empatando ela com os dois paus ela geme lançando os braços ao redor do pescoço do Conrado e ambos segura ela enquanto metem sem dó nenhum não demora muito Alan geme e enterra até final e sai e escorre porra e logo Henrique põe e mete quase frenético e não dura nada e goza e sai da li Conrado põe ela no chão e quer o cuzinho dela e Estevan deita ela senta e Conrado encaixa no cuzinho dela e Christian se recupera e olha a cena e ele vai e tenta encaixar junto com Estevan e ela grita desta vez de dor e o pau de Christian entra rasgando e alargando toda instenção da bucetinha dela que tenta fugir

Alan- bem Ycaro nossa putinha tá pedindo pau na boca e eu vou e ela tenta chupar mas não para de gritar e toma um tapão de Alan

Alan- chupa caralho e para de gritar

Desce uma lágrima dos olhos dela e começou a ficar vermelho o rosto dela, e ela sorri e olha pra ele gemendo e ele dá outro tapa do outro lado e ela geme mais e ele da outro

Melissa- me castiga, pois não sou uma boa putinha

Isso pega Alan de surpresa, pois não esperava aquilo ela olha pra mim

Alan- bate na cara dela tbm a putinha gosta que cadela

Christian-gosta mesmo, chega gozou

Alan ri e manda bater e ela olha pra mim e faz cara fofa, por mais que tava com pena ver aquela carinha me deixa excitado e eu dou tapa e ela vira o rosto e vira o outro lado e deu outro tapa e ela goza de novo, os meninos sair de dentro dela e começamos a encher ela de porra, estamos tão excitado que voa porra pra todo lado e ficamos todos sujos, mas ela tá totalmente banhada

Christian dá um tapa, manda lamber e ela obedece. Deitamos todos ali, perdemos noção de horas ali

Christian- vamos retornar já estamos muito tempo aqui e alguém vai desconfiar

Entramos na água e nós lavamos e Melissa continua no chão com um sorriso bobo, seu rosto está um vermelho vivo marcado de mãos

Conrado- acho que vcs pegaram pesados com ela
Alan-pegamos nada putinha obediente e putinha marcada

Todos dão risada, Christian se aproxima dela e eu vou junto

Melissa- O grandão me ajuda por favor?

Ela tá com a bucetinha esfolada e cuzinho destruído e sem pregas e o rosto marcado, me bate um pequeno remorso e ela sorri para mim vendo que eu tô um pouco comovido e Christian pega ela e leva pra água e lá todos damos banho nela e Alan agora tá preocupado, pois as marcas de mão está evidente demais. Ela fica em pé sozinha e eles vão saindo um por um até sobrar apenas eu e ela na água e logo todos vão embora e nem olham para traz e eu vou ajudo ela a sair e depois ponho o minúsculo biquíni e ainda, fico tentado e chupo o mamilos dela ela geme e eu fico ali e ela bate uma pra mim e gozo na coxa dela ela sorri e põe a parte de cima e vamos embora chegam perto de casa ela olha em volta

Melissa- vai lá e pede para Stefany a minha bolsa

Eu procurei Stefany e não a encontrei logo ela apareceu, seus olhos me procura também e como se soubesse que eu queria e vou até ela e tento falar o mais claro possível e ela balança a cabeça e me puxa e ao chegar no quarto de minha nonna ela se inclina para pegar a bolsa e vejo por entre a aba do short dela que tá sem nada por baixo e a bucetinha toda vermelha, não resisti vou fecho a porta trancando e tiro meu short e vou até ela que ainda está inclinada e por entre o short meti de uma vez na bucetinha dela que tenta gritar mas eu tampo a boca dela e meto com vontade

Eu- quieta puta, sei que tá se mostrando pra mim

Ela chora e para minha surpresa não tenta sair apenas fica ali eu vou metendo ela agora geme e de tempo em tempos olha pra trás e eu não resisti e tiro e vou gozar na bundinha, mas ela de vira e põe na boca, a safada engole toda a porra e ainda limpa o meu pau sorrindo e depois mostra a maletinha pra mim e eu pego meu short e e vamos até melissa e ela passa uma base nas marcas escondendo o vermelho depois ela olha pra Stefany

Melissa- aprendeu, por que não vou fazer de novo?

Ela balança afirmando

Stefany- Tô ardida, não espero não.

Então eu comecei a entender que era um jogo das duas desde o começo.

Elas olham pra mim e Melissa sussurrando em meu ouvido.

Melissa- tô treinando ela, pra vc desde que meu tio disse que você comeu a menina no chuveiro
Percebi que eu era mais uma peça do jogo e adorei e dei um beijo na boca das duas e sai andando tava cansado preciso de um tempo para recarregar as energias.

De madrugada peguei Stefany no banheiro eu sentado na privada e ela em cima de mim enquanto tava a boca dela pra não gemer pena que o cuzinho dela ainda não tá no cardápio… naquela época hoje é o prato principal. Deu até saudade da minha branquinha hj ela é divorciada por que não resiste quando nos encontramos e sempre temos que fazer uma coisa rápida.

Melissa tem mais sobre ela aguardem, pois será mais futuramente…

Até a próxima caros leitores

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gatinha34 ID:wc3ywj41

    Uau

    • YG ID:5nojd24vg4y

      Espero que tenha gostado