# #

Nunca imaginei que eu iria chega a esse ponto, pedir a cabeça e fiz isso

1195 palavras | 4 |4.15
Por

Olá caros leitores, como é bom está de volta, vou contar uma coisa que eu fiz e olha, até agora não acredito que eu fiz isso, vamos aos fatos.

Sarah minha amiga e cúmplice convidou os meus irmãos para uma festa de aniversário da sua irmã caçula, minha mãe disse que eu poderia levá-los para festa então eu confirmei para Sarah.

Era sábado e eu já estava arrumada, vestir uma legg branca e uma blusinha bem decotada e um tênis ( não vou mentir a legg estava bem apertada deixando a minha bunda bem volumosa e o Maycon não tirava os olhos da minha bunda), então Sarah envia o endereço da festa pois o aniversário seria na casa da tia dela pois o espaço é maior, chamei a Uber e partimos rumo a festa.

Chegando lá formos muito bem recebidos, a sua mãe veio nos recepciona e ficou muito feliz em nos vê, Sarah que estava na cozinha veio até me e eu a cumprimentei, mais notei algum nela pois seus olhos não pararam de olhar o Maycon.

Bom depois que Sarah transou com meu irmãozinho, Sarah revelou que gostou muito da experiência e dias depois ela até sonhou em transar de novo com ele, acho que a Sarah quer transar outra vez com o Maycon e olha eu vou permite isso, bom vamos volta a festa.

A festa estava rolando, criançada brincado, Milena se divertindo, Maycon também e os homens me secando, Sarah até disse que seu tio ficou muito afim de mim um senhor de 49 anos kkkk, eu adoro chamar atenção ainda mais quando estou de calça jeans ou legg pois minha bunda ficar gigante, mais algo chamou a minha atenção na festa e era um menino, na hora chamei a Sarah que estava conversando com a sua tia.

– Sarah venha aqui.

– sim.

– quem é aquele garotinho?.

Sarah olha para ele e respondeu.

– aquele é o Felipe, meu primo, porquê?.

– nossa, um gatinho.

Nesse momento minha buceta estava implorando para sentir a sua rola e meu cu também.

– aí amiga sério isso.

– o quê, não fiz nada, ainda kkk.

– eu sei o que você quer tá.

– kkk sabe é.

– sim eu sei.

Nesse momento a Sarah puxou a minha mão e formos para fora.

– você quer transar com ele não é isso?. Disse Sarah bem baixinho.

– ah vai ele é um gatinho.

Felipe é moreno, cabelo curto, olhos castanhos, tem 13 anos, magrinho.

– vai Sarah me ajudar vai. Implorei para ela.

– aí Thaís falar sério, meu primo.

– e daí, você fez com o meu irmão. Falei no tom de voz baixa.

Eu fiquei insisto para que ela me ajudasse e olha foi dificil, mais eu conseguir convencer a Sarah a eu transar com o Felipe.

– tá ficar aí que vou buscar ele. Disse Sarah.

– ah poderia falar para o Maycon tomar de conta da Milena por mim e falar pra ele que não irei demora.

– tá bom.

Sarah sair e vai buscar o Felipe pra mim, fiquei na rua louca de tesão, minha buceta começou a ficar molhadinha e imaginei tudo que vai rola, meu coração batia forte, dentro de me veio uma mistura de emoções.

Minutos depois Sarah veio de mãos dadas com o Felipe.

– Felipe está é a minha amiga Thaís, Thaís este é o meu primo Felipe.

– Olá Felipe, tudo bem?.

Com aquele jeito meigo dele respondeu:

– tudo.

Achei tão fofo ele e na hora eu peguei a mão dele e começamos a andar indo na direção de uma casa em construção de dois andares que ficar na rua de trás, Sarah e eu ficamos observando para ver se tinha alguém nas janelas pois isso poderia dar um sério problema para nós, mais infelizmente tinha.

– poxa que droga, tem gente aqui. Disse decepcionada.

– aonde vocês querem ir?. Perguntou Felipe.

– vamos compra uma coisa pra você Felipe. Disse Sarah.

Na hora o Felipe ficou feliz, pois mal sabe ele que quem vai ganhar o presente, serei eu.

Continuamos a andar, mais não encontramos então decidimos volta pela rua da casa abandonado e para a minha alegria a eu estava vazia e os vizinhos estavam tudo para dentro de suas, nesse momento fiquei feliz e sem perder tempo, Sarah puxar o Felipe para dentro da construção e eu fui atrás.

– olha quero que você faça uma coisa, promete que não vai contar a ninguém Felipe. Disse Sarah agachada perto do Felipe.

– o que é Sarah, porque você me puxou para cá?. Indagou Felipe.

– tá, a Thaís quer fazer uma coisa com você, mais não se preocupe que sei que você vai adora, mais não grite e não conte a ninguém, que eu vou te levar você no shopping.

– jura, obaaaa. Felipe ficou feliz ao ouvir isso.

Eu não queria perder tempo, agachei e coloquei sua rola pra fora, nesse momento foi interessante ver a expressão do seu rosto pois foi uma mistura de surpresa e ” não estou acreditando no que está acontecendo”, mais eu não parei e continuei a chupa-lo, Sarah ficou ali parada e olhando tudo que estava acontecendo, comecei a tira minha legg ( obs: estava sem calcinha), Sarah baixou a calça do Felipe e fez ele senta no chão, fiquei de frente para ele, peguei na sua rola maravilhosa e sentei bem devagar, nesse momento Felipe deu um urro.

– alguém já fez isso com você Felipe? Perguntou Sarah.

– não.

Ao ouvir isso eu me animei e nisso comecei a pular, sim caros leitores aquele lindo menino estava comendo a minha buceta, comecei a pular e o Felipe começou a gemer, tive que beija sua boca para abafar o som e foi ainda mais gostoso pois sua língua é macia e delicioso, peguei na mão dele e coloquei na minha bunda e a Sarah começou a mexer na sua buceta, minutos depois virei de costa para ele, novamente eu sentei nesse momento sinto o seu dedo cutuca o meu cu e isso me deixou louca de tesão, comecei a pular bem rápido que a minha bundona batia nas suas coxas, nesse momento sentir uma contração mas pernas do Felipe foi aí que o Felipe deu seu primeiro gozo.

Terminando nos arrumamos e voltamos para a festa, mais eu passei a festa toda com a buceta gozada e foi uma sensação maravilhosa, Filipe não tirava os olhos de mim e dava até um sorrisinho lindo.

A festa acabou e voltamos para casa, mais o tesão em mim aumentou e quem teve que apagar foi o Maycon, 02:30 da manhã, sair do meu quarto e fui até o quarto do Maycon, ao chega lá já fui logo chupando sua rola, ele acordou e então meu irmãozinho comeu a minha buceta e meu cu.

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder novato ID:muj6fsqrb

    mto bom os seus relatos, continua.

  • Responder Fabio ID:19p1sn0m3

    Boa Thais…fala para Sarah levar o priminho dela para tua casa. Aí faz dois machos e duas gostosas.

  • Responder Helio ID:xgmkrkd4

    E daí Thais, devorando os novinhos, kkk
    Começou, agora aguenta o fogo 🔥no rabo
    [email protected]

    • Safado 16 ID:19p27x49c

      Thaís ta carente de novinho? chama lá no insta paulog_16_ bora conversa