#

minhas meninas part. 1

524 palavras | 5 |4.08
Por

Me chamo Leonardo, sou recém formado em medicina, nunca fui obcecado por estudar ou ser o mais rico, logo que me formei fui atrás de um emprego legal em um posto, levo uma vida calma e tranquila, sem imprevistos e urgências, foi o que eu quis e o que eu busquei.
Eu moro em uma cidade média para grande do interior, onde fiz faculdade, tenho 26 anos , alto, branco, olhos verdes, sempre fui muito bonito.
A cidade em que estou fica a pouco mais de quatro horas de onde eu nasci e cresci, minha família é de classe média trabalhadora, vivem bem mas precisam trabalhar de segunda a sexta. sou o irmão mais velho, bem mais velho, minha irmã tem 13 anos, se chama Gabrielle, mesmo sendo super nova, ela é super gostosa, com cara de bebê, a coisa mais incrível do mundo, ela tem o corpo da mel maia, mas o cabelo bem preto mesmo, a pele parecida, branca mas não papel, caucasiana.
Eu saí de casa com 18 anos, quando ela tinha entre quatro e cinco anos, nós não crescemos juntos e isso é importante. Nós sempre tivemos pouco contato, nossa convivência só aconteceu em fins de anos, férias e datas festivas, devido ao curso ser muito puxado. O que eu percebi é que a Gabrielle, desde sempre é apaixonada por mim, porque as pessoas me idealizam para ela, dizem que eu sou super inteligente, educado, e fora a beleza que ela mesma sempre pôde ver.
Minha mãe me disse, que muito cedo ela brigava com as amiguinhas, que me elogiavam na frente dela, dizendo que ela que casaria comigo e que levou muito tempo para ela entender que não seria possível, por sermos irmãos.
…………………………….
Eu já estava formado quando fui passar as férias de fim de ano com a minha família, e então minha mãe disse que minha irmã também sairia de casa para estudar no próximo ano, eu fiquei um tanto surpreso, pela idade dela, não seria possível que ela já estivesse na faculdade, ela era uma aluna normal até onde eu tinha conhecimento. Então minha mãe explicou que ela estava indo estudar em uma escola técnica, na minha cidade e que iria morar comigo durante a semana e voltaria para casa todos os finais de semana que a escola não impedisse.
Eu sempre tive uma ligação muito forte com a minha mãe, a forma que ela me ama é quase totalmente admiração e respeito, quase nunca me viu como criança ou menino, sempre como alguém a respeitar, por isso eu sabia que ela também sabia o que iria acontecer.
Somos irmãos sim, mas isso só impede pessoas feias, o irmão da mel maia jamais deixaria de comer ela só por ser irmão dela, e eu também não estou abaixo disso.
……………………………….
– oi, criança, eu fiquei sabendo que você é inteligente. e que vai morar comigo – eu disse.
– oi, adulto. parece sim – ela respondeu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 39 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Verdade seca ID:2ql0p93fh

    Parece que você criou esse personagem se espelhando no que você sempre quis ser.

  • Responder Mamae perversa ID:3vi2papcfij

    fraquinho

  • Responder Difícil ID:g620amkoh

    O formado em medicina que não gosta de estudar e não sabe escrever… difícil, muito difícil

    • Comedor ID:fuooftd9b

      Kkkkkkkkkk! Aí o bicho pegou! kkkkkkkkkk

    • Nato ID:6oei6pwoik

      Kkkkk