#

Minha esposa, uma puta apaixonada

541 palavras | 3 |4.48

Por motivos de trabalho estava fora de casa há dez dias, e estava louco de saudades da Nádia uma delícia de mulher com seu 43 anos, bonita provocante, aquela cheinha que os caras babam.
Ligava pra ela e a gente falava sacanagem,e terminava se masturbando.
Mas na noite da última sexta feira foi diferente, ela começou a falar que não aguentou ficar sozinha em casa e foi com amigas a um barzinho perto de casa, e perguntei como ela foi vestida e ela fala com aquele vestidinho azul Royal ,que você adora ,e sem perguntar ela fala ,fui sim sem soutien ,,esse vestido tem um decote avassalador em v profundo até a cintura e deixa suas tetas de fora ,e ela continua ,que dançou muito e bebeu também, eu sei que aquela bucetinha quando bebe ,baba de tesão.
Mas aí ela fala o principal que não sabe como , más deve ter deixado a porta destrancada ,e quando viu um das caras que dançou com ela estava ao lado da cama ,sem roupa com o pinto duro e ela pegando ,punhetando e chupando aquela vara, e como estava calor dormia só de calcinha ,eu achava que ela estava fantasiando , pra gente se masturbar más escutei ela falando , não moço não tira a calcinha sou casada,e meu marido tá na linha e escuro uma voz que fala ,manda lembranças pra ele ,vou cuidar muito bem dessa buceta deliciosa, eu fiquei mudo ,ela começa a gemer e fala amor ele tá me chupando ,tá lambendo do cuzinho ao clitóris,aí amor ele tá me comendo com os dedos e me chupando ,e grita que ia gozar, e nomeio do gozo ela fala não!
Não mete esse pinto grande na bucetinha meu marido ,e da um grito e fala ,amor ele tá me comendo ,me estuprando, más que delícia amor ,deixa eu gozar no pau desse safado ,deixa e eu falo ,vai amor goza gostoso,e ela grita ,geme,e pedia pro cara foder com força e goza novamente e escuto ela falar ,pode gozar cara ,goza dentro da buceta meu corninho vai adorar sentir de o cheiro de outro macho dentro dela ,e escuto ele gemendo e falando ,vai Putinha safada me faz gozar e eles gritam de prazer.
Ela com a voz mole fala volta pra casa amor vem comer sua esposa puta ou então todos os caras vão, lógico que nessa hora eu já tinha me masturbado e falo amanhã tô de volta,fiquei atordoado, más sabia do fogo dela.
Cheguei em casa tarde da noite e a encontro na cama nua o creme cheiroso dela era enebriante ela me olha abre as pernas e fala vem amor vem sentir sua bocetinha louca pra te dar ,vem sentir ela depois que um safado abusou dela ,ainda tem o cheiro dela em mim ,caio de boca nela chupo ,até ela gozar e depois a como com ela gritando e gemendo , depois da trepada nos beijamos e ela fala ,não me deixa mais só eu sou safada más te amo, e fizemos amor de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 40 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0b0i

    Que delicia. Eu queria tanto que a minha mulher fodesse com outros Caras roludos e depois eu faria a limpeza. [email protected]

  • Responder Júlio ID:w72k75m0

    Fake

  • Responder Leitor ID:8d5ijph20b

    Ama porra nenhuma kkkkk