# #

Relembrando o passado tudo aconteceu de uma hora para outra

776 palavras | 3 |3.09

O que vou relatar e uma historia de vida, quando adolescente por volta dos meus 15 anos, eu era um garoto bonito, corpo lisinho, umas pernas lindas e uma bunda rebitadinha que chamava a atenção, fui muito assediado, mais nunca cedi ate um dia uma amigo meu Fernando, que numa brincadeira relaxei, mais não aguentei, ele me machucou, doeu de mais, sangro, nunca mais eu quis fazer nada.

O tempo foi passando acabei me casando, me apaixonei por uma garota espavitadinha, era bem sapeca, e no sexo era muito ativa, e tínhamos uma vida de sexo intensa, ela me chupava o saco ate um dia chegar no meu cuzinho, eu adorei, aceitei tudo ela foi e começou a enfiar o dedo, dois dedos, passou a colocar pepino, ela sentia um tensão enorme em foder o meu cu, e eu acabava fazendo dupla penetração com ela enfiava o pepino na boceta e fodia o cu dela ou vice versa, nossa a gente curtia muito.

Um dia por um acaso numa festa na nossa Cidade de pois de muitos anos sem se ver acabei encontrando o meu amigo Fernando, nossa conversamos muito, apresentei ele a minha esposa, e ficamos bebendo, soube que ele havia se separado e que tinha voltado para a Cidade vizinha a minha, nas nossas conversas começou a sair lembranças da juventude, ele acabou comentando do ocorrido, que eu acabei ficando sem graça, minha esposa percebeu alguma coisa, como a festa da Cidade iria a semana toda e nos encontramos na Sexta Feira, marcamos de nos encontrar Sábado, novamente.

Minha esposa uma mulher bem bonita, gostosa uma bunda maravilhosa, pernas grossas , seios médios morena cabelos comprido, uma delicia, que ate despertou curiosidade de Fernando, só que minha esposa já em casa me fez o maior interrogatório, eu então para não mentir acabei contando para ela o ocorrido entre eu e o Fernando na juventude, ela riu eu então disse o Fernando já de garoto tinha uma rola enorme e grossa, tentou me comer eu não aguentei, ela riu de novo, e disse quem sabe agora você aguentaria, eu brinquei, olha que eu teria ate vontade mesmo, de tentar, e uma frustração de infância, e nessa conversa acabamos transando, eu então disse a ela já pensou ele arrombando nos dois, e assim terminou nossa noite.

No dia seguinte Sábado voltamos a festa, pois teríamos marcado com o Fernando, minha esposa foi toda produzida, parecendo uma piri guete, saia curta, mostrando as pernas, blusinha degotada, bem maquiada, sentamos num barzinho local e ficamos vendo as apresentações e bebendo, ate que começou a conversa mais pesada, e surgiu o papo da juventude, como minha esposa já estava ciente eu já havia bebido um pouco a mais, acabei falando, sabe amor na juventude o Fernando tentou me comer mais eu não aguentei, ela riu de novo, e disse quem sabe agora você aguenta, e rimos, eu então disse o Fernando agora não curte mais comer cu de homem, ele riu e disse eu como os dois, eu então disse amor tua não aguenta a rola dele, e muito grossa e grande, ela respondeu responda por você, eu então perguntei tu teria coragem, com certeza, o Fernando então completou, e só irmos lá para casa e tiramos a duvida quem quenta ou não aguenta.

E minha esposa topou fomos, gente o cara era de mais mesmo, uma rola grossa, cheia de veia, cabeçuda, uns 22 cm, já chegamos ele já foi ficando sem roupa minha esposa caiu de boca na rola dele ai chupamos juntos, nossa, ai foi só alegria, ele chupou ela, meteu nela na boceta, gozou na boceta dela eu chupei a boceta dela esporrada, comeu o cu dela, que não foi fácil mais entrou tudo, ela adorou, depois quis ver ele metendo no meu cu, que doeu um pouco mais entrou tudo, eu de quatro tomando no cu e chupando a boceta dela nossa fodemos a noite toda saímos da casa dele já pela manha, maravilhoso realizei o sonho de garoto dar op cu para o meu amigo Fernando.

Já em casa transamos mais uma vez falando do ocorrido, ela adorou, chupou o meu cu arrombado, eu chupei o dela, e marcamos no Domingo também, deste dia em diante todos finais de semana a gente transa com o Fernando, depois eu conto uma outra passagem, com um irmão do Fernando, junto, nos quatro.

Espero que tenha curtido aguardem a nossa próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,09 de 23 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis Comedor ID:1cwizdd3b8gm

    Adoro foder com Casadas !!! Com ou sem o marido. Se o marido curte chupar a rola junto com a esposa , e dividir com ela a porra, pode vir. Meu contato é [email protected]

  • Responder BOB ID:41ihso7lqrd

    Muito boa essa brincadeira, minha esposa me fode de vez em quando,ela mete uma p. de 18 cm eu adoro, depois eu faço dupla penetração.

  • Responder john ID:ayf8wd0

    muito bom eu e minha esposa gosta de fazer essa brincadeira mais so eu e ela mais tenho o segredo da minha infancia que ela não saber mais eu dei um presente meu cú ate deu um brinquedo pra ela um p de buracha de 18 cm muito bom lembro muito da minha infancia uma delicia