#

Minha esposa assediada pelo garoto do predio

452 palavras | 1 |3.75

A minha esposa sempre gostou de se exibir e no predio era conhecida como a gostosa,mas ninguem conseguia vencer suas defesas,mas uma nova familia mudou e um garoto ……

Sempre que o dia estava com sol a pino a minha esposa pegava seu biquini e descia a piscina e ficava curtindo e bronzeando seu belo corpo e sempre que quando estava em casa vinha para o almoço e ela sempre estava com seu banho tomado,e com seu short largo aonde se via a sua xana e curtia bastante estes momentos intimos.
Certo dia ela desceu para curtir a piscina e deparou com este novo garoto,que a cumprimentou e sorrindo foi elogiando seu belo corpo e toda mulher ama ser notada e admirada e ela foi se deitando e ele se sentou ao lado e foi puxando conversa,e aos poucos conseguiu atenção da minha esposa e foi contando que tinha se mudado por estes dias e estava feliz de ter como vizinhaa uma bela mulher.
Quando ela foi pegar o elevador encontrou o zelador e curiosa perguntou o nome do garoto..Rafael e subiu para casa e o zelador foi confidenciar ao garoto do interresse da gostosa.
No outro dia minha esposa entrou no elevador para ir a piscina e deparou com o garoto que foi lhe dizendo que seu dia seria otimo,pois tinha visto o raio de sol e minha esposa começou a sorrir,e foi dizendo que bela cantada,e ele apertou o botão de parada e sem ela ter reação a beijou e seu braço alisava seu seio,e ela ficou estatica e ele foi a beijando com vontade e ela se viu respondendo,e se colocou atras dela e seu corpo encostado no dela,e ficou roçando gostoso,e sua boca mordiscava as orelhas dela,seu pescoso,e ela toda entregue.e sentiu sua mão acariciando seu seio,e logo a outra mão alisava sua bunda e foi em busca da xana e minha esposa toda entregue.
Da mesma maneira apertou o botão e ela se recompoz e ele sorrindo disse quero te fazer minha puta,quero comer sua xana e seu cu minha gostosa,e se foi e ela ficou toda entregue e deitou na cadeira e foi tentando colocar as coisas no lugar.
Resolveu subir para casa,mas ele entrou de novo e disse amanha desça ate o 8 andar de escada e saiu a deixando sozinnha.
Notei minha esposa tensa mas ela ficou na dela,e fui ao trabalho e ela saiu de casa e desceu as escadas e ele estava a espera,e veio e começou a beijar,e logo a deixou nua e a colocou de costas para ele e dizia que xana molhada e logo a rola dele entrava e quebrava todas as barreiras da minha esposa.

.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 16 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manuel silva ID:2mut9j72ql

    E VC como bom safadinho deve ter adorado ser corno!