# #

Meu primo me viciou em ser passivo

610 palavras | 4 |4.47
Por

Aos 10 anos fui iniciado pelo meu primo de 16 anos e aos poucos fui gostando de ser passivo, cada vez que ele me comia, ficava mais gostoso e confesso que quando ficava mais de uma semana sem dar pra ele , eu sentia muita falta. Devo ter dado pra ele umas 20 vezes ou mais, porem com o tempo ele foi cansando de mim e se afastando. Eu comecei a ver os meninos com outros olhos e sentia atração por gorotos mais velhos. Como disse, meu primo até me comia, mas foi ficando cada vez mais raro. Eu sentia vontade de dar, ma tinha medo de ser desoberto, sabia que se meus amigos soubessem logo cairia no ouvido da minha mãe. Naquele tempo era muito dificil comer alguma menina e por este motivo e minha sorte os meninos mais velhos sempre tentavam comer os gorotos menores. Quase sempre saia um comentário que um carinha mais velho tinha comido um mais novo.
Lembro que tinha um garoto amigo do meu primo, devia ter a mesma idade que ele que já tinha tentado comer meu amigo e uma vez tinha tentado me comer também, antes do meu primo, porem eu não deixei e ele desistiu. Comecei então à me aproximar dele. Sabia que ele iria tentar me comer e foi isso mesmo. Um dia estava na rua enfrente da minha casa, ele chegou e perguntou se eu não queria ir na casa dele pra jogar futebol. Disse que sim e fomos rapidinho, ele morava perto e tinha um campo no terreno ao lado da casa. Sabia que era mentira esse papo de jogar futebol, mas eestava com muita vontade de ser passivo novamente. Quando chegamos ele me convidou para entrar na casa pra pegar a bola. Entramos pela porta da sala e não tinha ninguem em casa. Ele me virou de costas, me agarrou por tras e começou a me encoxar. Me fiz de dificil, mas nem tanto. Ele logo foi pedindo pra me comer e disse que eu iria gostar. Eu disse que estava com medo de doer e de alguem ficar sabendo. Ele como todos disse que não falaria pra ninguem e que faria bem devagar pra ficar gostoso. Lembro como se fosse hj, ele abaixou meu shortes e cueca, me colcou de 4 no sofá, abriu a janela da sala bem pouquinho que dava pra ver se alguem chegasse e logo senti seu pinto duro forçando meu rabinho, ele passou guspe no pau e forçou novamente, não tive tempo nem de ver o pau dele, só senti que era maior que o do meu primo e grosso, pois doeu e não parava de entrar. Mas ele foi super devagar e aos poucos fui me acostumando e ele bombando bem de leve. Depois de um tempo ele foi aumentando as estocadas e foi ficando mais gostoso, porem dolorido, até que ele socou tudo e gozou dentro de mim. Senti um liquido quente me invadindo e seu pinto pulsando dentro de mim. Ele me agarrou bem forte e gemia alto perto do meu ouvido e sentia sua respiração na minha nuca. Meu pinto ficou duro e senti aquele friozinho na barriga. Quando ele tirou de dentro senti um alivio, estava exausto e todo doloriro. Logo senti sua porra escorrer entre as minhas pernas e fui para o banheiro me limpar.Saimos rapído da casa dele, pois a sua mãe estava pra chegar e fui pra casa todo dolorido e com medo dele abrir a boca. Ele me comeu um monte de vezes também, mas conto na próxima….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1e35q9fenm7t

    Eu com 13 fui fpego por dois primos um mais novo outro mais velho, me comeram muitas vezes, pior, a primeira foi forçada mesmo, mas depois eu sabia que nao tinha como escapar e deixava eles me usarem. tinha semana que era todo dia, tinha fim de semana que era a tarde toda. Ate meu tio ficou sabendo

  • Responder Thales - 32 - SP ID:81rfdh5v9b

    Meu primo tbm me viciou em ser passivo. Eu tinha 16a ele 19. Eu já namorava, e até transava com ela. Nunca tinha dado meu cusinho, mas acabei dando pro meu primo. Eu gostava de conversar com ele, mas não fazia idéia que ele era fissurado na minha bunda. Começou num dia que estávamos no quarto dele, ele começou com umas brincadeiras estranhas, e acabei entrando na onda. Ele que apalpou minha rola primeiro, e pediu pra ver. Qdo tirei pra fora, ele tirou a dele, me puxou pra gente encostar uma na outra e ver qual era maior. O lazarento tinha uma senhora de uma rola. Acabou rolando uma mão amiga, e ele me fez gozar rápido. Eu estava cansado, e nada dele gozar, foi qdo ele falou pra eu chupar, que ele gozava logo. Falei que não, ele riu, pegou minha rola que estava meia bomba, e começou chupar. Chupou até eu gozar.
    Levantou sorrindo, passou a língua nos lábios e falou que era a minha vez, e com muito custo, me convenceu, e o fdp gozou na minha boca tbm. Dalí em diante, rolava todo dia, exceto fim de semana pq eu ia pra casa do meu pai, e lá encontrava com a minha namorada. Ela tinha nojinho de chupar, mas eu nem ligava mais pra isso. A gente dava a rapidinha de sempre, pq não dava pra pra ficar muito tempo longe da casa dela. Enfim, um dia qdo cheguei meu primo estava no banho, me convidou, e eu aceitei Nesse dia ele fez a chuca nele, estranhei, ele riu e perguntou se eu nunca tinha feito. Falou que costumava fazer pq era bom, e gostoso tbm. Acabei caindo nessa tbm, e ele fez em mim. Fomos pra cama, rolou um 69 gostoso. Depois ele começou me encoxar, e assim me levou a entrar no jogo dele. E eu entrei. Pqp, que dor terrível. Não imaginei que doía tanto. E foi assim ele tirou minhas preguinhas. Senti dor por dois dias, e qdo sarei, ele me comeu novamente. As vezes eu comia ele tbm, mas gostava mais de dar. Ele me fazia gozar sem tocar na minha rola. Não parei de sair com ninas pra não dar na vista, mas gostava mais de ser passivo com meu primo, e fui muitos anos.

  • Responder Putinho 15 ID:6stycmqfii

    Sou o psv do meu primo desde q eh tinha 8 e ele 19

  • Responder Safadinho de 16 anos ID:3syy9yw749d

    Delícia, conta mais.
    Meu primo também ja me fez de passivo quando eu tinha 7 anos e ele 11… Agora com 16 eu faço meu primo de 13 sem meu passivinho