# # #

Meu esposo é corno e não sabe

912 palavras | 16 |4.51
Por

Ola meu nome é Cris, tenho 53 anos, sou casada a 25 anos, temos dois filhos, apesar da idade ainda tenho um belo corpo, coxas grossas, bunda gostosa, seios médios com silicone, gosto de cuidar bem da minha buceta, deixo ela sempre depiladinha.
Depois de muitos anos de casamento resolvi dar uma guinada na vida, deixei de fazer muitas coisas nestes anos de vida por medo e timidez , levei muitas cantadas de outros machos desde solteira mas nunca dei bola, apesar de minha tesão de conhecer outra pica, mas ai como eu disse resolvi mudar um pouco e aproveitar mais a vida e isso aconteceu depois que um ex-namorado meu me encontrou e me passou maior cantada e foi ai que resolvi que deveria mudar um pouco, depois desta cantada ele me ligou e me convidou para tomar um vinho num lugar bem sossegado, esperei meu marido marcar uma viagem de negocios e ai liguei pra ele dizendo que aceitava o convite para um vinho, marcamos num bar bem discreto, cheguei na hora marcada, ficamos tomando o vinho e jogando conversa fora , lá pelas tantas eu estava bem alta devido ao vinho e foi ai que aconteceu o inesperado, ele me convidou para irmos num lugar mais discreto ainda e não sei como aceitei e quando vi já estava dentro de um quarto de motel, chegando lá ele me abraçou, me beijou e disse que estava com muitas saudades de mim, eu nunca tive nada com ele quando eramos namorados, ficavamos só nos beijos e amassos, mas nesta noite vi que a coisa ia ser diferente e ai entre beijos e abraços ele foi tirando minha roupa e eu a dele e logo estavamos pelados encima da cama, me sinti uma verdadeira puta nos braços dele, já que estava ali mesmo me grudei no pau dele e chupei como se aquilo fosse o ultimo pau da face da terra, fiz um boquete muito louco enquanto ele mamava minha buceta molhada, depois ele me colocou de quatro e me fodeu com muita força e tesão, gozei como uma cadela no cio e logo depois ele me encheu de porra, ficamos abraçados nos beijando muito e ai ele me levou pra casa.
Depois deitada na cama fiz uma analise do que aconteceu e cheguei a conclusão que foi muito gostoso e que iria fazer isso muitas vezes sem medo e sem receios e sem culpas, afinal a vida é curta e tinha que aproveitar, no outro dia eu já estava tesuda novamente e fiquei imaginando a noite anterior e me masturbei até gozar.
Meu marido voltou e na mesma noite fodemos muito, mas não contei nada, afinal o que os olhos não vêem o coração não sente.
Na semana seguinte meu ex namorado me ligou e me convidou novamente para irmos no motel, como meu marido estava trabalhando e só voltava a noite, resolvi ir a tarde com o ex para o motel, desta vez ele comeu minha buceta e meu cu, confesso que meu cu estava uma delicia , nem meu marido tinha tocado nele, mas meu ex me deixou tão tesuda que dei o rabo pra ele, doeu muito quando o pau entrou mas depois que ele se alojou dentro eu gozei como uma cadela, neste dia ele gozou no meu rabo.
Foi deste dia em diante que eu me tornei uma puta mesmo e ai acabei arumando outros machos para me foderem pois meu tesão era muito grande.
Meu marido nem sonha que tem uma vadia com uma buceta safada dentro de casa.
Teve uma vez que sai com um macho a tarde e acabei me atrazando para voltar e quando entrei dentro de casa meu marido já tinha chegado, ai ele estava muito tesudo e quiz foder comigo, ai eu disse que iria tomar um banho, mas ele disse que não que me queria assim mesmo e me arastou para o quarto, fiquei apreensiva pois com certeza ainda tinha porra do outro na minha buceta, meu marido tirou minha roupa, me beijou passou a mão na minha buceta e percebeu que estava toda melada, ai ele pediu se eu estava com muito tesão, eu disse que sim que estava muito tesuda e por isso estava toda melada, coitado rsss mal sabia ele que aquilo era porra de outro macho, ele então me colocou de quatro e meteu, o pau dele entrou com muita facilidade pois a porra do outro parecia um creme, ele gozou em mim misturando a porra dele com a porra do outro.
E assim esta sendo até hoje, meu marido é corno e nem sonha, eu saio algumas vez por semana com alguns machos e muitas vezes neste dia meu marido também quer foder, mas ele pensa que estou sempre exitada, meu marido já me chupou com porra de outro, me fode misturando as porras e eu adoro isso tudo e cada vez quero ser mais puta, a unica coisa que meu corno não ganha é o cu, o meu rabo é exclusividade dos outros machos, afinal tenho que fazer meu marido pensar que não gosto de dar o cu, coitada se ele soube-se quantas vezes eu já dei o rabo ele ia ficar muito bravo.
Mas tem que ser assim amigos, corno não pode querer tudo não acham?

Estou adorando fazer meu marido de corno sem ele saber.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de Casada ID:46kq0ortd9d

    Delicia de conto . Particularmente adoro comer as casadas. Quanto mais certinha em sociedade melhor. Mais Puta é na cama . Comi dessa forma uma vizinha, Crente toda certinha e o Melhor de tudo, Corno Nunca Desconfiou de nada . Atualmente estou ” trabalhando ” em uma Cliente Gostosa , e sei que falta pouco pra comer ela da mesma forma. Pois seu marido só pensa em trabalhar e ficar com os amigos no bar ou pescaria. Só estou esperando eles irem na próxima pescaria, que vai durar uma semana . Será a minha semana de sexo com Ela !!!!

  • Responder Manuel silva ID:2mut9j72ql

    Tesão de conto, eu adoro mulher de corno e seu marido já deve ter os cornos maiores que as antenas da NASA!

  • Responder MaridoLiberal ID:vaxtqofa3fy

    Minha mulher também dá pra outros por fora e eu finjo que não sei, mas já peguei alguns vacilos dela. É muito bom deixar a mulher ser feliz, afinal, ninguém é de ninguém.

  • Responder Oleg ID:2ql0o5044

    👎🏼👎🏼👎🏼 Fraco!!! É idiotizado marido que não percebe que a mulher fode fora e dá a bunda se êle nunca comeu. Ou é Côrno, gosta e finge.

  • Responder @VEIDT2021 ID:g61z7tcd2

    Quer fazer seu marido de corno comigo?

  • Responder Fábio ID:1daib7xs8k

    Adoro uma coroa safada assim, você deve foder gostoso pra caralho, continue metendo muito chifre no seu corno, recupere seu tempo perdido.

  • Responder Vantuil OB ID:81rd46z6ic

    É verdade. Mas com minha ex não tinha nada disso. Comia todos os buracos. Sabia que ela estava dando fora, tanto que pra eu sentir tesão pra gozar na buceta dela, colocava um vibrador junto. Então eu conseguia gozar. Mas essa já foi tarde. O que vcs acham, meu pau não é pequeno mas o buraco estava maior. Claro que um maior estava comendo, certo?

  • Responder Oculto ID:8d5fqgzb0b

    Vc podia compartilhar com ele. A minha esposa sai com outros machos, quando chega compartilha comigo contando como foi.

  • Responder Karinhoso ID:8d5ros6zri

    Muito bom seu conto, que tal conversarmos um pouco, me chama
    [email protected]

  • Responder Prof tarado ID:1wm1mp42

    Delicia de conto. Desconfio que também sou corno. As vezes pego alguns vacilos dela e acho que já tá rolando a um bom tempo. Quando ela demora muito pra chegar, já fico num tesão danado, pensando no que ela pode estar fazendo. Mas sei que ela nunca vai me contar.

    • Bernardo Sancho ID:1dai6ftdqm

      Olha muitas vezes as mulheres gostam de trair fazendo do marido corno sem saber, eu tbm desconfiava da minha esposa e por 4 anos foi assim até que abri o jogo e estraguei meu casamento, ela saiu de casa e hj mora com outro que já fiquei sabendo que ela chifra o cara, poderia ser comigo, então cuidado.

  • Responder Cleyton ID:gp1fwkeqj

    Descobri que uma tia minha, mulher meu tio irmão da minha mãe, estava traindo ele com um rapaZ do seu trabalho. Peguei a safada no carro dele no horário que supostamente era pra ambos estarem trabalhando. Consegui descobrir que era toda sexta feira, as 16 hrs que eles se encontravam. Na sexta safada trabalhava até a hora do almoço, porém contava pra todo mundo que trampava em período integral. Resumindo, era uma coroa muito inteira igual essa do conto, eu fui obrigado a chantageala e comi ela em um motel TB, bons tempos…

  • Responder Anderson RJ ID:gqauwr20d

    Me chama que eu vou aí te encher de leite hoje quente, adoro esposas assim decididas .

    [email protected]

  • Responder Adriano dos Santos ID:g3iqriiv2

    Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é [email protected]

  • Responder 19 pra vc ID:6oeez4q8rc

    Eu tô aqui viu

    • Rogério Pinto Doce ID:bf9d84kc41

      Gostaria de lhe conhecer. Deixe contato