# # #

Meu avô me iniciou

1025 palavras | 5 |4.44
Por

Essa é uma história verdadeira de como tive um caso com o meu avô aos 12 anos

Isso aconteceu a 3 anos, hoje tenho 15 e o que rolou me rende a várias punhetas.

Eu moro no RJ, mas nas férias geralmente viajava pra casa da minha avó em Arraial do Cabo, eu era bem magrinho, pele clara e cabelos escuros, não era mt difícil de notar q eu sou meio afeminado, mas meu avô percebeu fácil. Eu fui passar um tempo na casa da minha avó, como era as férias de janeiro, fui com meus familiares para curtir na praia e etc, mas o tempo era curto.

Fui com meus tios e os amigos deles, q bebem muito, então em uma noite eles saíram para algum lugar para beber, minha avó tomava remédio e eles a faziam dormir cedo e era sempre um sono profundo, eu decidi então ver um filme pra passar o tempo, nesse tempo, meu avô apareceu, eu fiquei com o coração batendo rápido porque o filme era +18 e eu não queria q ele visse para não brigar. Meu avô, que na verdade é avô de consideração é meio velho, chuto uns 68 a 70 anos, ele é fanático religioso, não tem muito assunto porque já viveu sua vida, então sempre falava das mesmas coisas, sempre cantarolava louvores e sempre ia a igreja, chamavam ele de servo do senhor, mas isso mudou na minha visão.

Depois q meu avô apareceu, ele sentou ao meu lado no colchão e ficou olhando para a tv, eu tava prestando atenção no filme e fiquei ignorando ele até ele ir embora, só q nessa ele começou a passar a mão na minha perna, e nisso foi me alisando, passando a mão pela minha barriga e tals, eu fiquei muito desconfortável e fiquei questionando quando ele passava a mão no meu pau, ele dizia q era só massagem, e foi fazendo isso, passava a mão no meu corpo e depois pegava no meu pau, um tempo se passou e ele foi embora, eu fiquei em choque e sem entender nada, mas aquilo me deu um foguinho estranho.

O dia se passou e eu ainda fiquei surpreso por tudo aqui, até q resolvi ver o que ele queria, e então em uma tarde eu me deitei entre minha avó e ele na cama, minha avó falava pra eu ficar só do lado dela, mas eu ignorava e continuava ali. Até que por baixo do cobertor senti uma mão me tocar, era meu avô, ele passava a mão pela minha bunda por dentro da cueca e começava a passar a mão no meu cuzinho, acho q ele percebeu meu interesse, ele foi pegando pelo meu pau e eu fui deixando, era uma sensação de tensão se me minha avó ver, mas o tesão tava vindo, ele me masturbava e me dedava e isso tava muito gostoso, passei um tempinho com ele assim comigo, ele as vezes roçava o pau em mim e colava o corpo dele ao meu, com o tempo eu precisei sair pra ajudar minha tia e deixei ele ali sedento por mais. Infelizmente tive q voltar pra casa, mas eu tava louco para a próxima férias q viriam.

Com o tempo veio, as férias de julho chegaram, eu tinha feito 13 pois meu aniversário é em abril, mas eu fui para lá de novo para aproveitar minhas férias, estava empolgado para ver meu avô gostoso de novo, e então aconteceu, não demorou menos de 3 dias pra acontecer de novo, ele estava louco pela minha bunda, adorava passar o dedo nela enquanto se masturbava. Ao passar dos dia minha rotina foi essa, todo momento sozinho eu ia até ele, deixava ele me dedar e me masturbar, e eu fazia o mesmo, ficava pegando no pau dele, era mediano mas grosso, eu adorava pegar nele. E noss rotina foi essa, qualquer chance eu ia até ele, e ele vinha até mim. Eu comecei a ficar mais safado então sempre q ele passava pelo corredor, eu ficava deitado com a bermuda deixando a bunda exposta para ele ver, deixava meu cuzinho bem visível, e ele sempre vinha como um cachorrinho.

As punhetas e dedadas duraram um tempo, as férias todas na verdade, infelizmente tive q ir embora para voltar ao estudos, mas contava essa história pros meus amigos e dividiamos nossas histórias sobre pessoas mais velhas, isso me fez ter um interesse maior nele, me deixou com mais vontade dele. As férias do final do ano chegaram, e é claro q eu fui né, infelizmente eu me atrasei e só fui pro ano novo lá, mas isso não nos proibiu dele me dedar e me punhetar mais, eu também estava doido pelo pau dele.

Com o tempo fiz 14, e decidi passar um tempo na minha avó para relaxar e ter um tempo sozinho. Mas, logo logo meu avô já vinha me atiçar, e é lógico q estava com a vontade dele, dessa vez ele se deitou na minha cama e abaixou suas calças, eu comecei a masturbar ele mas decidi chupar, era um gosto estranho e desconhecido, mas era gostoso, então fui chupando, passando a língua pela cabeça e descendo, ele foi puxando meu cabelo para eu continuar chupando, e assim obedeci ele até ele gozar. Eu nunca tinha visto ele gozar, ele gozou na minha cara me deixando todo melado, ele foi tomar um banho e eu fiquei sentado provando o leite, ela gostoso mesmo com um gosto esquisito.

Meu avô me deixava chupar ele sempre q podia, e assim fazia, gozamos várias vezes juntos, ele começou a me foder as vezes, era muito doloroso mas muito gostoso, sentir o pau dele me penetrando era muito bom, ele me fodeu muito no tempo q passei lá.

Hoje tenho 15 e não me arrependo mt do que fizemos, faria de novo porque ele me iniciou e não esqueço das fodas q tivemos, bom, é isso kk 😘

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flávio ID:1drjarkwqydj

    Foi um vovô que me iniciou tbm, mas não era meu avô, e sim do Guilherme, um amigo da escola. Eu tinha 13a e o Gui tinha 12. O avô dele era um cara legal demais e sempre me levava junto qdo iam para o sítio dele. Foi numa dessas idas ao sítio que descobri que o Gui dava pro avô, e nunca desconfiei disso pq ele não dava mostras de ser viadinho. Pelo contrário, na escola vivia rodeado de garotas, e era pegador. Lembro exatamente como foi que descobri. Acordei de madrugada, o Gui não estava na cama, e foi então que ouvi a voz dele, que me pareceu até estar chorando.
    – aaiiii…vô…assim não…devagar…devagar …aaaaiiii…
    Despertei na hr, e estava claro pra mim o que rolava no quarto ao lado. Levantei e fui pé ante pé pelo corredor. Parei na porta que estava só encostada, e olhei pelo vão. Não acreditei no que vi. O Gui estava na posição do frango assado e o avô metendo a rola nele. A primeira coisa que pensei foi que se soubesse que ele dava o cusinho, eu tinha comido ele a muito tempo, e várias vezes. Afinal de contas, qdo eu não passava as tardes na casa dele, ele passava na minha. E como eu ficava sozinho até minha mãe chegar do trabalho, porra…tinha comido ele de montão. O avô dele metia com vontade por isso ele gemia daquele jeito, pedindo pra ir devagar pq não gostava daquela posição. E o avô insistia dizendo que adorava ver a rola entrando nele daquele jeito. Fiquei de pau duro, e quase invadi o quarto, mas preferi voltar e aguardar o Gui retornar tbm. Ouvi qdo saíram do quarto, mas eles foram pro banheiro. Tomaram banho, e cada um foi pro seu quarto. Eu estava com olhos semiabertos, esperei o Gui se deitar, e continuei na posição que estava. As camas eram uma ao lado da outra, separadas por mais ou menos meio metro. Ele deitou virado pro meu lado, estava de olhos abertos, olhando pra mim. Pensei em abrir os olhos, puxar assunto, e perguntar onde ele estava, só pra ver o que ele ia dizer. Mas não fiz isso, continuei fingindo estar dormindo.

  • Responder Barbosa ID:gsuqeotd3

    Foi desvirginado pelo avô ficou entre familia

    • e ID:469ctxruv9c

      Quero um homen assim,que abuse de mim

  • Responder Maduro sp ID:1dak6fvoic

    Deixa eu te comer tbm

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    que conto bom, adoro quando um avo come o netinho principalmente tirar a virgindade do netinho, conta mais