# # # #

Ferias pai e filho, conhecendo desejos! parte 7

1606 palavras | 1 |4.09
Por

Chegamos a Parte 7 Lucas conhece o tamanho e a forma de um pau de cavalo

Enfim amanheceu na quarta-feira, eles levantam com o cantar do galo, Cauê Já prepara aquele café da manhã reforçado, eles tomam o seu café, e Vamos cuidar dos animais sempre em primeiro lugar foi cuidar das Galinhas, em sequência cuidar dos Cavalos já que hoje era um dia bem especial os cavalos precisavam estar bem vistosos, além de ter colocado o feno, hoje foi dia de escovar bem para os cavalos estarem brilhantes, logo em sequência chegou a hora dos cães, Lucas estava ajudando, desta vez ele já entrou no canil sem roupa, ele já estava com vontade de pau de cachorro novamente, alimentou os cães e ficou esperando, enquanto isso ajudava seu pai a limpar o canil.
De repente os cães aparecem para brincar, Lucas abraça os cães, e eles começam a cheirar Lucas, Lucas já fica na posição de quatro com as pernas esticadas e abertas dando a altura certa para o rottweiler, ele começa a cheirar e lamber a bundinha empinada de Lucas, depois de algumas lambidas bem dadas, o cão monta e encaixa de primeira e começa a meter forte e bem rápido no cuzinho do Lucas, que geme muito.
– Isso cachorrinho, arruma mais o meu cuzinho!
Cauê vendo seu filho se satisfazendo daquele jeito, tira a roupa também e coloca o pau para Lucas chupar!
O cachorro ainda está metendo forte e Lucas com a boca no pau do pai, e acaba engolindo o pau do pai inteiro, que no acesso de tesão começa a meter em sua garganta, não aguentando muito tempo e gozando dentro da garganta do Lucas.
Lucas está engatado com um rottweiler, Cauê fica de quatro e começa a chamar o outro batendo em sua bunda, o cão aparece rapidamente lambendo sua bunda e montando em cima de Cauê, e o cão tenta algumas vezes e não acerta então sai de cima dá uma volta, chamando o cachorro então ele volta novamente começa a lamber a bunda de Cauê que delira Ao Sentir aquela língua grossa áspera e enorme passando desde o seu saco subindo e massageando seu cuzinho, então o cachorro monta novamente e Na terceira tentativa acerta o alvo e começa a meter forte, e Cauê simplesmente se rende para as Sensações daquele pauzinho fino não muito comprido aos poucos vai ganhando o corpo então ele sente os primeiros jatos dentro do seu intestino e aquele pau que não para de crescer, o nó inchado impedindo aquele pau de 20 e Poucos centímetros sair do seu cú, olhando para o lado vê que seu filhinho de 13 anos está na mesma situação, gemendo e dando risada.
Passando cerca de 10 a 15 minutos, o cachorro que estava engatado no Lucas sai, se parecia até que tinha aberto um champanhe, o Nó e o pau do cão saindo com pressão do cuzinho do menino espirrou longe porra, e foi descendo pela sua coxinha, o cão rapidamente passou a lamber limpando a coxa, a bundinha empinada e o cuzinho de Lucas.
Então Lucas se vira e dessa vez olha o tamanho e a forma do pau do cachorro pela primeira vez pois da outra vez quase tinha desmaiado, ele se aproxima do cachorro, entra debaixo dele e começa a chupar aquele pauzão, fazendo o seu pai ficar com muito tesão.
Então o cachorro que estava engatado no Cauê se solta também, logo já vai lambendo as coxas de Cauê que escorria porra do seu cú aberto e piscando.
Aproveitando que Lucas estava provando outra coisa, Cauê ajoelhou atrás de Lucas e começou a meter no cuzinho de Lucas, sentindo que o cão realmente de imediato faz um estrago Grande, mesmo bem aberto o cuzinho de Lucas continuava bem apertadinho, Lucas estava revezando mamada entre os dois cães enquanto seu pai metia forte, Lucas estava recebendo várias gozadas na cara e na boca, então Cauê prestes a gozar tira o pau do cuzinho de Lucas, pede para ele levantar encaixa o pau na sua boquinha e goza, Lucas como uma putinha bem Treinada, limpou cada gota.
Depois dessa diversão foram se lavar e esperar o tal rapaz queria visitar.
Bem no finalzinho da manhã então chega na porteira do sítio, uma caminhonete, desse um ajudante, que vai chamar e apresentar o fazendeiro que veio comprar o sêmen.

Lucas estava usando um shortinho bem folgado daqueles que parecem de Pijama sem cueca isso estava marcando muito aquela sua bundinha extremamente arrebitada, mesmo não sendo muito grande era de dar tesão em quem olhasse e o shortinho era um pouco curto e de vez em quando ele subia então ficava bem marcado a polpa da bunda e aquele reguinho, por estar um dia quente ele não estava de camisa.
O fazendeiro já era um senhor de idade branco barba bem-feita já bem grisalha, tinha aproximadamente 1,65m corpo normal com barriguinha de Chopp, até então era somente um cliente do amigo dono do sítio.
O ajudante do fazendeiro era um jovem negro com seus 25 anos de idade 1,85m bem Magrinho, o que fazia ele parecia bem mais novo do que era. Apesar da sua altura.
Estavam os quatro então na sala, Cauê comandando a ordenha do cavalo, ao ver a cena do cavalo de pau duro, o ajudante apertou aquele volume na calça, o que fez Lucas se distrair do pau do cavalo, e chamou o ajudante, para um canto mais afastado, se ele poderia ajudá-lo, o ajudante todo solícito:
– Se não for demorar muito não tem problema!
Então Lucas o levou para a parte de trás do estábulo. Olhou para um lado olhou para o outro, viu que não tinha ninguém observando.
– O moço deixa eu ver o tamanho do seu pau?
– Que é isso menino, você é uma criança!
– Eu mostro o meu e você mostra o seu!
O ajudante pensando que era uma curiosidade, topou.
– Está ok!
Lucas então mostra o seu pintinho duro aqueles 13 cm, o rapaz olha, e tira para fora uma tora Negra meia bomba com 22 cm.
– Caramba moço é muito grande mesmo.
Sem dar espaço do cara se defender ou simplesmente responder Lucas já cai de boca.
O cara fica sem reação, e simplesmente aproveita o momento.
Então o cara começa a acelerar se masturbando com a cabeça na boquinha do Lucas, que começa a gozar um jato forte na boquinha e depois três jatos na cara, na hora que o cara está se recompondo balançando o pau para guardar.
Aparece o fazendeiro, que estava o procurando.
Ele olha aquela situação, vai atrás de Cauê, começa a dizer:
– Rapaz eu sinto muito pelo que ocorreu, da compra que já está combinada, me passe agora sua conta que eu vou fazer uma transferência, pelo seu silêncio, pois o meu menino acabou abusando do seu.
– Como assim o seu menino abusou do meu?
– Eu fui atrás do meu ajudante, fui olhar atrás do estábulo e ele estava balançando o pênis na frente do seu garoto com o rosto coberto de sêmen.

– Depois eu converso com o Meu Garoto para ele não ficar traumatizado com essa cena.

O fazendeiro então vai embora junto com o seu ajudante, o Cauê tenta se conter pois sentiu um tesão enorme em saber que o seu filho literalmente era uma putinha.

Cauê Então vai buscar Lucas que não encontra em lugar nenhum, na hora que chega no estábulo se surpreende ao ver Lucas alisando e chupando o pau do cavalo, há tempo de Cauê presenciar Lucas se engasgando e tomando um banho de porra de cavalo.
– Papai é uma delícia, parece um doce.
E o Lucas ficou se esbaldando com o pau do cavalo, levando diversas gozadas na boca e na cara.

Então foram tomar um banho, pois o dia tinha sido cheio.
Cauê pensando que não teria nenhuma diversão noturna, imaginando que o seu filho teria aproveitado tantas coisas novas que não queria saber de nada.

Ele deitou pouco tempo depois Lucas saiu do banheiro e foi diretamente mamar o pai, deixou o pau em pé e todo babado, e já montou em cima. Rebolando e quicando.

– Filho você virou uma putinha insaciável.
– Eu sou a putinha do papai.

Cauê agarrou seu filho virou e começou a meter nele de frango assado.
Mandou ele virar e ficar de quatro e começou a meter muito forte, Lucas pediu para virar de novo e começou a cavalgar bem rápido subindo quase saindo e voltando até a base como uma profissional.
E passaram um bom tempo brincando desse jeito em várias posições até Cauê gozar no cuzinho de Lucas, então os dois ali abraçados acabam pegando no sono.
Continua…
Quer ter seu conto publicado?
Mas não tem coragem ou não tem as palavras certas para descrever o que aconteceu,
Quer ter em primeira mão o privilégio de ter diversos contos alguns ainda nem publicados no CNN, entre para o nosso grupo no Telegram e procure e saiba mais @bisexznsp

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:g3jgkh8rk

    Cara ficou muito bom o conto .
    Podia voltar o ajudante negro de22 cm e fuder com o pai fazendo o primeiro sexo bi com ele.
    Estou curtindo muito esperto o novo conto .