# # #

Lara, minha namorada safada

2778 palavras | 3 |4.55
Por

Olá, esse conto que vou lhes passar agora aconteceu de verdade não faz muitos anos. Vou relatar como meu casamento dos sonhos chegou onde chegou, nesta primeira parte não vai ter tanto erotismo, vai ficando mais picante com o passar do tempo nos próximos não terá apresentação, apenas o conto para vcs apreciarem. espero que gostem!

Primeiramente, meu nome é Luis Henrique, mas todos me chamam de LH, de estatura mediana, porte de atleta, afinal já passei pela base de alguns clubs do rio de janeiro mas por indisciplina hoje faço faculdade de direito. Meus avós maternos são espanhóis, isso explica muito da minha aparência européia.

Quando fiz 17 anos e jogava na base do flamengo conheci Lara, uma menina linda, meiga, baixinha, dos cabelos curtos uma bunda que excita qualquer um, peitinhos pequenos, mas charmosos… Resumindo, um tesão de garota.

Nós conhecemos na praia, quando eu saia de um dos treinos do flamengo, conversa vai, conversa vem… Eu a ofereci uma cerveja e ela aceitou, depois de umas 4 ou 5 cracudinhas eu chamei ela pra um canto mais reservado e começamos a nos beijar, eu entrei com a mão na bucetinha dela que estava bem molhadinha… sinceramente, foi o melhor beijo que eu já tive em toda minha vida, encaixou de uma forma que eu nunca antes tinha visto, e olha que eu já tinha beijado muitas garotas.

Então peguei o whatsapp dela e começamos a trocar ideia diariamente. Ela parecia ter gostado do nosso beijo também, e eu não parava de pensar em quando seria o próximo, traduzindo estava apaixonado. Enfim, tudo deu certo e um mês após tudo isso começamos a namorar. Um amigo que a conhecia falou comigo que ela não era santinha, mas eu não dei ouvidos, estava cego de amor.

Passou-se um tempo, nosso namoro ia de vento em polpa, tudo dando certo até que me mandaram embora do flamengo, eu estava acima do peso e não havia sido meu primeiro aviso. Fiquei triste pois é meu time do coração, muito abalado deixei transparecer, Lara notou minha tristeza, viu que eu estava muito no meu canto tentou me alegrar mas nada me continha naquele momento.

Pouco tempo depois, fiz um teste no botafogo e fui aprovado, fiquei um bom tempo até por lá. Mas não vou dar muita atenção a esse ponto, mas o fato é que eu estava decidido a fazer dar certo no botafogo e nada mudaria meu pensamento, parei de beber, parei de sair com frequência eu realmente estava dedicado.

Um certo dia resolvi sair com Lara, fomos jantar fora, eu percebi que estava dando pouca atenção a ela e não queria perder ela e muito menos ser corno. Neste dia eu bebi um pouco, não sei o que houve, mas eu fiquei com um tesão descontrolado. Comecei a alisar ela por de baixo da mesa, acho que todos perceberam o que estava acontecendo ali, mas fingiram não ver, pude notar Lara com certa vergonha, sua cara estava vermelha como um tomate, paguei a conta do restaurante e fomos embora direto pra casa da minha mãe. Cheguei e nem falei com ninguém, fui logo pro quarto joguei ela na cama, desabotoei o short que ela vestia, fui beijando a região de seu abdômen, e chegando na bctinha comecei a passar a língua devagar e acelerando a constância, não demorou muito e Lara chegou ao apce, fui subindo chupei seus peitos, beijei seu pescoço ela foi a loucura, ainda beijando seu pescoço encaixei meu pau na entrada de sua bucetinha, ela começou a gemer baixinho no meu ouvido perguntando que fogo era aquele, mas nem eu sabia responder. Esqueci até de por a camisinha, foi no pelo mesmo, coloquei firme depois mandei ela ficar de quatro e fui por cima, colocando tudo e ela gemendo alucinadamente, esqueci até da existência de minha mãe. Depois de mais um bom tempo de foda gozamos e fomos tomar banho juntinhos, no banho ela me chupou gostoso eu gozei tudinho na boca dela que engoliu sem deixar cair uma gota. Sem dúvidas aquela foi a melhor foda da minha vida até hoje.

Não demorou muito chegou a melhor notícia da minha vida, mas, que eu não queria neste momento. A menstruação de Lara atrasou, ela estava sentindo bastante enjoos, fez o teste e veio a confirmação. Eu ia ser pai, na hora foi um misto de emoções tão grande, eu não sabia se ria ou se chorava… Meses depois descobrimos que era um menino, o nome dele: João Pedro. Passado os 9 meses de gestação meu filho nasceu, era só amor, o menino é a minha cara todo mundo diz isso e eu também acho. Acabei não conseguindo lidar com tudo ao mesmo tempo e sai do Botafogo, decidi desistir do meu sonho de ser jogador de futebol, mas sempre fui um cara inteligente e minha família tem condições, então eles me puseram na faculdade que estou hoje. Lara também está trabalhando e João Pedro fica com a vó.

Agora que tudo começa, nós frequentamos o mesmo grupo de amigos, mas é lógico cada um tem um amigo ou amiga mais íntimo… Certo dia na casa de Ana Paula, uma amiga nossa teve uma resenha, foi todo o grupo de amigos… Mas de mulheres foi apenas Lara, a anfitriã e Julia, mulher do Pedro.

Eu e os rapazes estávamos na sala vendo o jogo de futebol, um flamengo e Vasco, acabou que o Flamengo perdeu por 2 a 0… Quando o Flamengo tomou o terceiro gol eu parei de assistir e rumei a cozinha onde Lara estava. Já estava pronto para convidá-la a irmos embora, tava afim de transar, mas assim que chego na cozinha eu vejo que elas cortaram o assunto imediatamente, logo bateu os ciúmes.

Então falei:

Podem continuar conversando gente, só vim pegar uma cerveja

Elas somente riram e esperaram eu sair, não sou bobo nem nada. Assim que sai do campo de visão delas eu desacelerei os passos, e as ouvi cochichando:

Lara: “aí gente, melhor a gente falar disso no grupo né?” Kkk

Elas concordaram, e rumaram a sala onde nós estávamos. Lara veio e se sentou no meu colo, meu pau endureceu imediatamente. Lara me beijou e falou:

O que é isso aqui, safadinho?

Eu apenas ri e a chamei para irmos embora. Ela concordou, e foi mais uma noite de coro com coça rs
Lara concordou e foi uma noite de sexo maravilhosa, a única coisa que faltou foi ela liberar a bunda que eu sempre pedia e ela sempre negava, ela ainda tinha todas as pregas naquele cu lindo dela.

Estávamos no mês de dezembro, toda família se reunia na casa dos meus pais para passar as festas de fim de ano, vieram primos(as), tios(as), e amigos da família, até aí nada de mais. Tudo dentro do comum, até que chegou meu primo Pedro, um moleque de 15 anos, cabelos lisos, pele morena, do interior, ele é bonito até… Pedro assim que chegou já puxou assunto comigo, falando de futebol, do meu filho e tudo mais.. gostei do papo até que chegou Lara, ele ainda não a conhecia, então apresentei eles. Notei que ele não tirava os olhos de Lara, não muito tempo depois eles estavam conversando bastante. Logicamente eu estava sempre por perto e fingia que não, mas estava com ciúmes.

O tempo ia passando e os via cada vez mais próximos, quando chegou de noite e fomos para nossa casa, tivemos certa privacidade, eu conversei com ela, disse que achei que eles estavam muito íntimos pro meu gosto, ela disse que não tinha nada a ver, que ele é meu primo e tudo mais… Tivemos uma discussão e fui dormir com raiva.

Acordei cedo e logo fui correr na praia para aliviar o stress. De lá fui para faculdade tomei um banho lá mesmo e iria para casa dos meus pais quando voltasse, disse pra Lara ir pra lá com João Pedro por volta das 18:00.

Cheguei, não deu nem tempo de sentar, minha mãe me pediu para ir comprar umas coisas para fazer a janta e umas bebidas. Então o fiz, fui de moto ao mercado da cidade. Quando tinha ido Lara ainda não tinha chegado, quando voltei ela estava lá conversando com Pedro, na hora fervo por dentro, mas não deixei transparecer. Cheguei nela dei um beijo e fui entregar as compras pra minha mãe. Quando estava saindo ouvi Pedro dizer:

O que você viu nele?eu sinceramente não consigo entender haha

Eu atrasei o passo pra ouvir a resposta de Lara, então ela disse:

Ah, eu acho ele bonito e me entende bem

Então segui meu caminho até entregar pra minha mãe. A noite depois disso foi boa, eu e Lara fomos embora transamos gostoso essa noite, Lara estava com um fogo danado, ela me chupou como não fazia a muito tempo, gozei umas 3 ou 4 vezes.

Como o dia seguinte era sábado, me permiti acordar um pouco mais tarde. Umas 11:00 estava de pé, Lara estava de folga também no dia e decidimos ir pra casa da minha mãe tomar banho de piscina, partimos pra lá, a parte boa de ir pra lá é que toda hora tinha alguém pra ficar com o João Pedro porque chega ser cansativo ficar com ele sempre kkk, logo entrei na piscina estavam alguns primos e amigos inclusive Pedro. Lara ainda estava lá dentro conversando, a breja tava rolando, todo mundo se divertindo, então Lara vem na direção da piscina com seu menor biquíni, quase mostrando os lábios da sua bct, Pedro logicamente foi a loucura.

Lara entrou na piscina, me beijou cumprimentou todos e ficamos lá num canto conversando e nos agarrando, até que Pedro nos chamou pra brincar de briga de galo (acho que todos sabem que brincadeira é) Lara topou, me afundei, ela subiu nos meus ombros Pedro colocou José em seus ombros e começamos, um tentando derrubar o outro na água.. no fim por ser muito competitivo eu e Lara ganhamos, então José falou pra irmos de novo, mas mudarmos as duplas, pois eu e Lara éramos os mais velhos então ganharíamos sempre… Eu discordei e disse que era choro deles zoando. Eles insistiram tanto que acabei concordando, também queria ver se Lara ia dar corda pra eles.

Assim que Pedro agachou e Lara subiu em seus ombros, notei a mão de Pedro envolvendo as coxas de minha namorada e apertando firme. José era muito franzino então era fácil carregar ele nos ombros, e como disse antes, sou muito competitivo, não gosto de perder em nada… Mas acho que o objetivo de Perdo não era ganhar, até porque ele insistiu só um tempo pra aproveitar as coxas de Lara, e depois afundou com ela e não duvido nada dele ter passado a mão na bunda dela.

Subimos da piscina e fomos almoçar, um churrasco a moda carioca, todos saímos satisfeitos, mas minha mãe insistiu para que eu fosse comprar sorvete para a sobremesa, não sou bobo nem nada chamei Pedro para ir comigo, disse que o ensinaria a andar de moto. Percebi que ele nao queria, mas veio do mesmo jeito. Indo ao mercado conversamos, ele disse:

-Nossa primo, como você conseguiu arrumar uma mulher igual a Lara?

Eu respondi:

-Como assim?

Ele:

-Ah, é que ela parece ser legal, eu queria umas dicas, pois não tá fácil minha situação aonde eu moro hahaha

Eu:

-Ah vai no seu desenrolado, mano.. chama as garotas pra conversar, paga umas bebidas aquelas coisas tá ligado?

Ele: Jae primo, vou usar tua tática agora então hahaha, mas agora eu vou voltar pilotando

Eu: quero ver se sabe, mermo

Então ele veio foguetando, o moleque sabia bem andar de moto, e toda vez que passava por um grupo de pessoas cortava de giro igual um doido.. ele sabia chamar atenção. Chegando em casa perguntei a ele:

Por que não me disse que já sabia andar de moto?

Ele disse: eu sei? Hahahahah

Rimos e entramos. Todos comeram o sorvete. Deitei na sala, não demorou muito e Lara veio atrás. Ficamos ali vendo tv e conversando. Peguei no sono, não por muito tempo, no máximo 30 minutos até que escutei uma conversa e senti que Lara havia se levantado. Tentei continuar dormindo, mas não conseguia mais, me levantei e fui pra varanda que tem uma ótima visão da piscina e é um tanto perto. Mas por causa das Árvores quem está de baixo não tem uma boa visão. O sol estava começando a se por, mas ainda estava bastante calor, ouvi barulho de gente pulando na água e risos, conversas e tudo mais. Escutei a voz de Lara, Pedro, José e Maria (minha tia) mas Maria não ficou por muito tempo uns 3 minutos depois ela disse estar com frio, mas Augusto entrou na piscina para substituí-la. Pedro a chamou para brincarem de briga de galo de novo. Pude ouvir:

-Acho que o Luís não vai gostar de mim brincando disso sem ele…

Pedro então disse:

-Aah prima, que mal faz, ele está dormindo. Acho que não iria ligar.

Lara concordou

Logo ele se abaixou pra pegar nas coxas dela, eu vi que precisaria me aproximar. E fui sem deixar que me vissem e sem fazer nenhum barulho, me escondi atrás do banheiro que tem perto da piscina. A cada uma das rodadas eu via claramente ele apertando as coxas de Lara, aquilo começou a me subir um tesão, misturado com ciúmes. Então Augusto pediu para trocarem as duplas, ele ficaria com Lara e Pedro com José. E a mesma coisa só que consegui o secar que ele foi ainda mais ousado. Em um certo momento, ele fingiu estar se desequilibrando e enfiou uma das mãos dentro da parte de baixo do biquíni de Lara, ela caindo, fez com que o biquíni soltasse e ficasse nas mãos de Augusto.

Nesse momento eu comecei a me masturbar, Lara ficou furiosa e os meninos (Augusto e José, Pedro se recusou a brincar disso) começaram a jogar um para o outro o biquíni dela, fazendo a de bobinho. Pedro havia até saído da piscina já, mas vi que ele ficou numa mesa que ainda tinha visão perfeita da piscina ele quase conseguia me ver, Uma vez Augusto estava com o biquíni e esperou Lara ir até ele tentar pegar para ele se esfregar nela, e depois que conseguiu o que queria passou para José e continuaram a brincadeira até que Augusto jogou o biquíni do lado de fora da piscina. Ela pedia para os meninos a devolverem, mas nenhum deles foi pegar, mas enfim ela tomou coragem e saiu da piscina sem a parte de baixo do biquíni.

Lara saiu de lá muito puta com os moleques e vi Pedro voltando na direção da piscina e reclamando com os moleques e os outros comentavam:

-Mano, mas você viu? Ela é muito gostosa.
Pedro devolveu:
-Fodase cara, ela é namorada do meu primo. Vc acha realmente que ela vai querer você? O cara é bem de vida, tem porte físico legal… Você tá fodido se acha que ela vai preferir um moleque igual a você.

Eles ficaram quietos e só falaram baixo:

-você fala isso, mas duvido que não queria ver também.

Enquanto Lara recolocava o biquíni no banheiro que era bem a frente de onde eu estava, eu conseguia ouvir Lara reclamando das brincadeiras deles. Acho que Lara estava com vergonha, pois ficava reclamando no banheiro, mas não saia enquanto ouvia a voz deles. Quando finalmente os moleques foram para dentro de casa eu também sai, voltei pra sala e me sentei no sofá. Na noite deste dia Lara reclamou comigo que não tinha gostado dos meus primos, só do Pedro, falou que os outros eram mau educados

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:1euzyonexqnc

    Todo corno fala isso né: vou deixar só pra ver o que vai dar kkkkkk

  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    No primeiro já dá para perceber que vc é Côrno Manso.

  • Responder edy ID:h5hqa2dnh

    tu ta se encaminhando pra ser corno. desse primo e depois m uitos outros . mulher descente nao da moral pra macho. ela e putinha e voce vai acabar vendo ela na pica de outro….