# #

Cúzinhos gulosos – incesto gay

1999 palavras | 37 |3.95
Por

Me chamo Fernando, tenho 29 anos e sou casado, tenho um filho de 10 anos, o Lucas. Sempre gostei da putaria, nunca neguei fogo, já comi muita buceta e cú na minha vida, inclusive cú de viado. Mas depois que casei tentei reprimir esse meu lado selvagem, as vezes dou uma pulada de cerca porque não sou de ferro.

Um tempo atrás deu vontade de voltar no chat da UOL, rolava muito putaria lá antigamente na época antes do Orkut… e fiquei sabendo que hoje em dia tem até o aplicativo do chat uol pra celular, não deu outra, baixei e instalei, vi que tinha tinha uma aba no aplicativo que exibe pessoas na redondeza próximas à mim que estavam online, um deles me chamou a atenção “PapaiSacana”, logo pensei que era um tiozão atrás de rapazes, decidi conversar com ele me passando por um rapaz pra ver a reação dele.

-e aê tio, blz?

– tudo beleza, mas por que tio? Posso ser seu papai se quiser, qual sua idade?

-14 anos – falei pra ver a reação dele.

-hmmm, que delícia, idade do meu filho.

-e você tem quantos anos?

– tenho 36, você ainda é virgem?

– sim.

– delícia, eu que tirei a virgindade do meu filho, ele era mais novo que você e hoje ele adora sentar em pau. Se você quiser posso fazer o mesmo com você.

– sério?! Você come seu próprio filho?! – não sei o que me deu na hora, mas senti um enorme tesão com esse negócio de incesto, esse tema nunca havia me chamado a atenção, meu pau endureceu na hora dentro da cueca. Nunca havia considerado essa possibilidade, um pai enrabar o próprio filho, isso acabou abrindo meus olhos pro meu filho Lucas.

– sim, ele adora ser a minha putinha, as vezes até trago uns amigos pra comerem ele.

Eu não estava dando muita credibilidade pra esse cara, qualquer um poderia criar um perfil e contar a mentira que quisesse ali, mas isso havia me despertado um tesão enorme e deixado minha cabeça cheia de ideias.

– você já viu seu pai nu? – perguntou o PapaiSacana.

– já sim- respondi entrando no jogo.

-o que você sentiu? Sentiu vontade de pegar e chupar? Estava duro?

Meu filho Lucas poderia chegar da escola à qualquer momento, decidi sair do aplicativo antes que meu filho me pegasse de pau duro em plena sala, mas não queria perder contato com esse safado, tava curtindo a putaria, sendo verdade ou não.

– preciso ir, meu pai está chamando, gostei muito de falar com você, você entra sempre aqui com esse nome? Podemos conversar mais vezes.

– que pena, queria te contar muita coisa que faço com meu filho, me chama no Whatsapp quando puder quer falamos mais (**) * ****-****, vou ficar esperarando.

Ele estava mesmo acreditando que eu era um garoto de 14 anos prestes a cair na rede dele, copiei o número e quase infartei na hora de salvar, o número já existia em meus contatos, era do Cristiano, um colega de trabalho. Eu o conhecia a uns 5 anos e o filho dele também, um garoto de 14 anos chamado Arthur. Mil coisas passaram na minha cabeça, não podia acreditar que o Cristiano curtia essas safadezas, será que ele estava falando sério quando disse que comia o próprio filho? Eu precisava descobri.

Eu tinha um chip novo de celular, decidi usar esse número pra falar com o Cristiano sem que ele descobrisse minha real identidade. Foi isso que fiz, troquei o chip do aparelho e o chamei no Whats.

– oi…

– boa tarde, quem é?

– boa tarde, sou o Guilherme, falei com você hoje no chat da UOL.

-o garoto de 14 anos?

– sim, aquilo que você me falou do seu filho e você, era verdade?

– sabia que isso ia te deixar interessado, safadinho, é verdade sim, podemos conversar pela chamada de vídeo? Quero te ver.

– não posso agora, meu pai tá por perto, mas posso te mandar uma foto minha enquanto conversamos pelo chat.

-ok, me manda sua foto, quero ver como você é.

Na hora fui no Google e peguei a foto de um garoto qualquer na praia, só de sunguinha.

– você é muito lindo Guilherme, tem o corpo muito parecido com o do meu filho, queria beijar seu corpinho todo.

– também quero te ver, me manda uma foto sua.

Não podia acreditar que o Cristiano era ingênuo até esse ponto, o tesão o estava deixando cego, ele mandou a foto do rosto e do pau, o pau devia ter o mesmo tamanho do meu, uns 17/18cm.

– gostou do meu pau? Acha que o pau do seu pai é maior ou menor?

– nunca vi o pau do meu pai duro, mas gostei do seu pau, não acredito que seu filho aguenta tudo isso na bunda. – falei tentando fazer ele se soltar mais.

-Aguenta sim, já aguentou até maior que o meu, Quer ver o meu filho?

– sim.

Nessa hora, lembro que senti a maior ereção da minha vida, meu pau chegava à doer de tão duro. O Cristiano mandou um vídeo dele batendo punheta e o Arthur do lado tirando a roupa, depois o Arthur já nu, começava a chupar o pau do pai enquanto era dedado no cú pelo mesmo, o vídeo tem um corte e já pula pra parte em que o Arthur está na posição de frango assado sendo comido pelo pai, o pau entrava com facilidade naquele cuzinho e sumia lá dentro, pelo jeito já estava acostumado.

– gostou Guilherme? Se você quiser, podemos fazer o mesmo, você vai gostar.

– me manda mais vídeos seu com o seu filho, Cristiano.

– peraí, eu não tinha te falado meu nome… como você sabe meu nome?!

Nessa hora, não vi mais necessidade de me esconder, eu já tinha confirmado a história do incesto, eu já estava louco de tesão e queria participar dessa putaria. Liguei a vídeo chamada e o Cristiano atendeu.

– FERNANDO! Mas que porra é essa?! Pelo amor de deus, você não pode dizer nada a ninguém, ninguém entenderia, o Arthur gosta, por toda nossa amizade que tivemos todos esses anos, eu te imploro que não conte pra ninguém, eu te pago o quanto você quiser- Cristiano já estava se debulhando em lágrimas- me diz, oque você quer pra não dizer nada? FALA ALGUMA COISA, PORRA!

Sem falar nada, desci a câmera até o meu pau duro e falei:

– quero o cuzinho do seu filho!

– puta que pariu, Fernando, quase morri do coração agora, se você guardar segredo sobre isso, garanto que não vai se arrepender.

– claro que vou guardar segredo, uma putaria da porra dessa, quero é participar!

– se quiser vir agora, tudo bem, o Arthur já deve estar chegando do colégio.

Sem perder tempo fui pra lá, enquanto descia as escadas cruzei com meu filho Lucas.

– pai? Vai aonde?

– filho, aqui na oficina resolver um assunto, volto logo, sua mãe já deve estar chegando pra te servir o almoço.

– posso ir com o senhor?

– não filho, é coisa rápida.

Enquanto conversávamos, tenho certeza que o Lucas percebeu o volume na minha calça, vi ele olhando na direção do meu pau duro umas 3 vezes. Continuei descendo as escadas pra disfarçar, mas sem sucesso, estava muito marcado.

O Cristiano mora à umas 2 quadras da minha casa, fui de carro pra ninguém ver meu pau duro no caminho. Chegando lá, antes de descer do carro, eu estava uma pilha de nervos, e explodindo de tesão com essa situação. Fui recebido pelo Cristiano, já bem mais calmo.

– cadê o viadinho?

– deve tá chegando da escola à qualquer momento, vamos entrar e esperar, quero te contar como isso começou.

Já dentro da casa, sentamos no sofá esperando pelo Arthur, e o Cristiano começou a contar a história dessa relação entre os dois.

– desde muito pequeno o Arthur tinha um problema no esfíncter, era pequeno demais pra idade dele e ele sentia muita dor ao ir no banheiro, levamos ele no médico e nos foi orientado fazer o uso de pequenos vibradores pra o ânus ir alargando, quem fazia isso era a mãe dele, de tempos em tempos íamos aumentando o tamanho do vibrador, começou com um do tamanho de um dedo e em pouco mais de 1 ano já estava com um de tamanho de um pênis médio. Estava dando resultado, ele já não reclamava mais quando ia no banheiro, não tínhamos preconceito com esse tratamento, se estava fazendo bem pro nosso filho era o que importava.

-e o Arthur gostava de levar esses vibradores no cú?

– até demais, quando eu ia de noite no banheiro e passava pela porta do quarto dele, podia ouvir o som do vibrador e os gemidos de prazer dele, a mãe nem precisava mais fazer pra ele, ele mesmo fazia o alargamento.

– que delícia, deve ter sido uma tortura pra você ver esse viadinho com tesão no cú do seu lado e não poder fude-lo.

– sim, mas eu só comecei a sentir tesão nele quando percebi que ele fazia por prazer e não por necessidade. Ficava olhando a bundinha dele marcada no shortinho e ficava imaginando como seria comer aquele cuzinho.

-e o que você fez?

– escondi os vibradores quando a mãe dele viajou à trabalho, ficamos só eu e ele em casa e ele estava com o cú piscando pra ser alargado. Aí eu cheguei nele e falei “filho, já peguei na casa toda e não achei, mas eu posso te ajudar com isso se você prometer guardar segredo”, ele na mesma hora prometeu não contar nada à ninguém, botei o pau duro pra fora da calça e ele viciou no vibrador de carne. Sempre que estamos sós em casa eu meto naquele cuzinho e as vezes de madrugada faço uma visita no quarto dele.

-a tua mulher nunca desconfiou?

– nesses 3 anos, não. O Arthur é muito maduro pra guardar segredo e ele ama dar o cú.

-e essa história de que outros homens comem ele, é verdade?

– sim kkkkk, como você acha que eu comprei esse meu carro com o salário que nos ganhamos lá na firma?

– tu tá prostituindo teu filho?! Kkkkk tu é mais filha da puta do que eu imaginei, isso tá me dando um tesão da porra.

– prostituir é uma palavra forte pra definir isso, eu vejo esse dinheiro como presente pro Arthur, todos saem ganhando, eu ganho um trocado extra, o Arthur leva rola no cú e os caras comem o melhor cuzinho da vida deles.

– onde você acha esses caras, tem um grupo no Whats que rola muita putaria, é lá que conheci uma galera muito legal, qualquer dia te apresento pra eles.

Nessa hora o Arthur entrou pela porta.

– oi pai, oi seu Fernando.

Abri o zíper da minha calça e deixei o pau pular pra fora, o Arthur olha pro pai e parede entender a situação, solta a mochila no chão e cai de boca no meu pau.

– puta que pariu, Cristiano! Deve ser uma maravilha ter um viadinho em casa, sempre que a mulher der as costas passamos a rola nele. Será que o Lucas ia curtir?

– se quiser posso te ajudar com isso, mas agora vamos fuder esse daqui, depois falamos do seu filho.

Comentem se estão gostando, em breve conto mais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 226 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

37 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Comedor p3rv vem comer meu cuzinho. Eu aguento tudo.

  • Responder Comedor p3rv ID:8efc7w7b0b

    Esse moleque vai fazer muito macho feliz. Se gosta de dar o cuzinho ou quer começar, chama no telegram Lobowolf55. Adoro um novinho putinho

  • Responder Loro ID:r7bi2gv3

    Gostei muito do conto

  • Responder Reinaldo. ID:g3j65rk0b

    CONTINUE.

  • Responder Comedor de gurizinhos ID:8efaj5bt0a

    Falou , falou e não disse nada.

  • Responder CuriosoReal ID:bf9kdiuhr9

    Nunca tinha ouvido falar de esflincter pequeno, e indicaçao medica de alargarmento dele por uso de masturbadores pequeno ainda mais por indicaçao medica, pra mim isso parece invensao erotica, mas de todo caso se alguem sabe e puder me provar que isso e rdal e indicado por medicos favor responder com o nome da informaçao para tirar esta duvida que ficou se isso pode ser verdade ou nao

  • Responder 1 ID:h5hn7tb0k

    Vem no telegram @biscsx

  • Responder @Mownt ID:1uxbeihk

    me chamem no telegram @Mownt

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqi

    DELICIOSO CONTA SOBRE O SEXO COMO FILHO DO SEU AMIGO E TBM DA INCIACAO DO SEU FILHOS E DAS PUTARIAS COM OS OUTROS CARAS E MENINOS DO GRUPO

  • Responder Marco_Shotara ID:w72opb0j

    Que tesão esse conto

  • Responder Cachorrao ID:2ql0uvrhj

    + um monstro q era pra está na cadeia e sendo arrombado

  • Responder Novinho ID:41ih3i0kt09

    Que delícia de conto, adoraria um papai assim pra mim

  • Responder Anônimo ID:6stwya5yd1

    Queria a continuação

    Meu telegram: rickbroder

    • Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqi

      To ansioso pra saber se seu filho entrou na sacanagem

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:8d5ienot0d

    Né veado,em vez de respeitar sua mulher,parte pra veadagem com o filho de um veado sem vergonha,assim como você,que legal em!Cuidado veado,sou0o John Deere,estou pelas ruas,comigo veadagem tem fim trágico,apesar da história do esfíncter estreito ter que ser alargado com vibrador ter entregado a mentira que é este conto,mas vc é veado e ponto final,então vc já era maricona!

    • F1 ID:xlolbr40

      Si mata seu “hetero” de Taubaté ❤

    • Carlos ID:bf9e1q1hrd

      Cara quem e voce ja e segunda vez vejo um comentario se odio veadagen por ta aqui entao

    • Macho ID:bf9e1q1hrd

      John vem mama minha rola

  • Responder JVN ID:1d63h9s58zkc

    Muito bom continua!

    • Anônimo ID:1ew9cm196pgi

      Cadê a continuação?

  • Responder Ueslei ID:830y6py49j

    Muito bom

  • Responder Mlkaoo_MT ID:1dsko6e8hxxr

    Pqp mano meu pau tá babando q nem uma vaca aqui. Eae se vai soltar o resto do conto como fuderam ele ? Rolou com seu filho tbm ?

  • Responder Gui ID:2ql412g43

    Delícia de conto já comi os filhos de um amigo meu

    • Fauno ID:2ql04g3hj

      Conta pra mim tinho

    • Eni Sousa ID:8kqtlwp2qj

      Ele consentiu ou foi escondido?

  • Responder Lúcifer ID:ona0en3v9c

    Que delícia de conto pqp.
    Continua sim por favor!!!

  • Responder Anônimo ID:gqb5bapm4

    Muito bom, continua

  • Responder Eueu ID:1e5f47am8yy0

    Tesao de canto passo seu ctto

  • Responder Bbdo pai ID:2ql4br2eq

    Caralho mano muito gostooso esse conto tbm tenho uns amigos safados nos faz as mesmas coisas quiser chama no chat avisa que passo contato e nos troca umas ideia

    • Anônimo ID:1dvzbvyvzzp3

      Add telegran ai. @patofeio

  • Responder Er ID:w72dg3hl

    Q maravilha de conto. Faz tempo q não leio um tão bom assim. Ansioso pela continuação

  • Responder Pedro ID:g3j6pzhrj

    Que delícia , continua logo

    • Lulinhainacio ID:2ql4br2eq

      Mano se tiver telegran passa pra nos trocar ideia

  • Responder T ID:81riywbfii

    Puta q pariu….. Deliciaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Gutto ID:2x0gwlybv9d

      Adorei,,, ansioso pro próximo conto.
      Telegran – Guttinhoo

  • Responder dan ID:3u8hgapvk0k

    bom demais, continue

  • Responder Sincero ID:1d7dhybvcbq1

    Deu sono.