#

Esposa de 40 anos fodida por um garotão

1042 palavras | 7 |4.71
Por

Minha esposa Ana tem 40 anos, é uma mulher linda e gostosa, morena com cabelos lisos até a cintura, pernas grossas, peitos grandes e um rabão delicioso que chama atenção de todos, adora se exibir pros machos na rua, anda sempre com roupas decotadas e muito curtas, principalmente quando viajamos pra um lugar onde ninguém nos conhece.
Eu como um bom corninho fico orgulhoso quando vejo minha esposa levando uma cantada na balada ou até mesmo uma roçada na bunda, Ana adora machos bem dotados, é louca por um pauzudo, de preferência fortes e barbudos, esses são os que deixam minha mulher mais louca de tesão.
Faz muito tempo que sou chifrudo manso, adoro ver minha esposa cavalgando numa pica enorme, amo ver a cara de tesão que ela faz quando me olha nos olhos enquanto fode o macho, adoro ver ela gozar e ver o macho jorrando porra no corpo dela, só quem vive sabe como é bom ver a esposa se realizando em outro pau.
Quero contar pra vocês uma experiência bem recente, eu e Ana fomos em uma festa sertaneja aqui em SP, na verdade era um show de uma dupla famosa, o lugar tava cheio de gente bonita, tanto mulheres como homens.
Ana estava vestida com uma saia curta de couro preta e uma blusa bem decotada que deixava seus peitos quase saltando pra fora, usava uma bota até os joelhos, estava muito gostosa e sensual, com cara de puta mesmo, não demorou pra vários machos notarem sua presença.
Eu mandava ela buscar cerveja de propósito só pra ver ela caminhar rebolando aquele rabo gostoso sozinha no meio daqueles machos, e ela levava muitas cantadas pelo caminho, até algumas passadas de mãos na bunda ela levou e me contava tudo na volta, eu todo orgulhoso.
Eu pedi pra ela arrumar alguém e dar uns pegas do outro lado que eu queria passar e ver um macho agarrando ela ali no meio do show, ela sorriu e disse que isso era fácil e que ela já até sabia quem ia pegar, pediu pra eu marcar dez minutos e depois sair procurando ela, eu adoro esse jogo de puta e corno, fiz o que ela mandou, procurei por toda parte, já estava nervoso, só quando cheguei lá no fundão que consegui ver minha Ana aos beijos com um garotão do jeito que ela gosta, alto, forte, moreno e barbudo, com roupa e chapéu de peão, os dois pareciam que estavam entrando um por dentro do outro, com certeza o cacete do peão estava duro roçando na buceta dela, e ela já estava molhadinha, meu pau cresceu na hora dentro da minha calça, fiquei ali parado e observando o cara esmerilhando minha esposa, dava pra ver o tesão dos dois.
Meia hora depois os dois se dirigiram pro estacionamento e eu vi minha esposa entrando no carro dele, os dois ficaram trancados no carro por duas horas, eu não conseguia ver nada, o carro era todo preto até os vidros, mas dava pra ver que balançava bastante, meu carro estava próximo então eu fiquei sentado dentro só observando e imaginando o que ela estaria fazendo, bati uma punheta só de pensar e gozei.
Finalmente os dois saíram do carro e foi um pra cada lado, desci e chamei Ana rapidamente, ela veio toda sorridente, entrou no nosso carro e começou me contar os detalhes, meu pau subiu de novo rápido e comecei outra bronha enquanto ouvia ela me contar que o pau do cara era uma tora envernizada, devia ter uns 23cm e era grossa, disse que chupou tudo até as bolas, era tão grande que chegava no fundo da garganta, quando ele gozou ela bebeu todo leite sem desperdiçar uma gota, depois ela tirou a roupa toda e foi a vez dele chupar a bucetinha dela e fazer ela gozar feito uma vadia, ele ainda chupou os peitos e enfiou a língua no cuzinho dela, fazendo minha esposa delirar de tesão. Ela disse pra ele: Me come que meu marido tá lá fora querendo chifre, come a esposinha daquele corno, mete chifre na cabeça dele.
Quando ela percebeu o cacete já estava apontando pra cima novamente e ela não perdeu tempo, vestiu uma camisinha e depois sentou enterrando tudo na buceta, cavalgou aquele caralho cheia de tesão, falou que pensou em mim ali fora imaginando tudo e ficava com mais tesão ainda, e gemia e sussurrava palavrões enquanto montava naquele mastro viril, cavalgou de frente primeiro oferecendo os peitos pra serem chupados e depois cavalgou na pica de costas sentindo as mãos do peão abrindo sua bunda e roçando a barba nas suas costas, me disse que gozou gostoso no cacete e pedia pra ele meter mais.
No fim ela ficou de quatro no banco de trás e pediu pro rapaz enfiar tudo na bunda, ele obedeceu com prazer e comeu gostoso o cú da minha mulher, ela ama dar o cú.
Socou a vara sem dó no rabo de Ana, quando não aguentou mais, tirou a camisinha e gozou na bunda dela a chamando de puta gostosa, ela contou tudo radiante, dizendo que foi um fodão incrível, e me agradeceu por ser um marido tão dedicado a felicidade dela, e disse que me amava.
Quando chegamos em casa eu fodi muito a buceta e o cuzinho da minha esposa que estava todo arrombado pela caceta do peão, meu pau entrou sem fazer força, eu sentia tanto tesão que beijava ela na boca ainda com o gosto da pica que ela tinha acabado de mamar no estacionamento.
Gozamos e caímos exaustos, foi uma experiência maravilhosa, mais uma entre tantas na nossa vida, Ana ficou uns dias com a buceta e a bunda toda assada de tanto dar, mas estava realizada.
Da próxima vez vou contar como descobrimos onde o tal garotão peão trabalha e como eu assisti minha esposa gostosa sendo fodida por ele na nossa cama.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder L ID:xlohybd3

    Tenho um relacionamento com uma mulher 15 anos mais velha que eu, o marido a trai e ela e eu estamos juntos há uns 2 anos. Eles não querem se divorciar, então ficou assim. Todo mundo sabe, e ninguém dá palpite. Gosto muito dela. Apesar da idade, continua muito gostosa .

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l049j

    Adoro contos de Corninho Manso. Tenho muita vontade de ver um Sacana roludo bagaçando a minha mulher, eu ficaria embaixo, lambendo e chupando a bucetinha dela enquanto o Cara mete nela, até ele encher a bucetinha dela com leite de pau e eu sentir escorrer na minha língua. [email protected]

  • Responder @H486256 (telegram) ID:5u0xt7wnqm

    Desde os 14 eu sou comedor de casada, por causa da minha rola de 21cm e grossa. E digo que mulheres igual a sua são melhor que muito novinha

    • Claudiane ID:gqazoz20c

      Concordo temos muito vigor pra Vcs seu lindo

    • Negão tora gigante ID:5v8qyxs8k

      Você haveria de se ver comigo Claudiane kkkk

    • Josi ID:gsu5172v1

      Casadas são muito mal observadas, mal comidas, por isso estamos sempre com muito tesão acumulado

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Adorei. São um casal resolvido, tirando prazer desta vida. Continue.