# #

Ele… Meu Padrasto, Eu… Amante dele

3414 palavras | 3 |4.18
Por

Vou contar tudo aqui pq meu ex padrasto me mostrou as suas histórias que ele escreveu aqui e ele ainda não falou de nois 2 mais falou pra mim que eu podia falar do jeito que eu vi que aconteceu, só não dizer nome de verdade.
Vamos lá então
Eu nunca tinha visto um olhar dele diferente pra mim quando começou, hoje tenho 18 anos, mas a história começa meses depois de eu fazer 15 anos.
Ele sempre tomava umas cervejas vendo jogo ou jogando videogame. E num domingo, depois de nos almoçarmos, ele começa a tomar a cerveja e jogar, até começar seu futebol na TV.
Depois que fiz 15 anos, meu corpo começou a mudar mesmo, meu peito e minha bunda cresceram muito, mais eu nem pensava que ia acontecer de ele reparar.
Aí, nesse domingo, ele vai pegar mais um latão na geladeira, aqui em casa é muito pequeno, o quarto da minha mãe já sai na sala, que depois tem a copa, onde fica o PC, e tem meu quarto do lado, e logo a cozinha que tem o banheiro do lado também.
Quando ele tava voltando, eu tava de bruços, deitada no sofá, e o short que eu tava usando tava ficando pequeno. Ele vindo, chegou na copa, e olha pra minha bunda, que mostrava a polpa dela por causa do short. Nisso eu vi ele olhando, não mudei de posição pq eu não sabia o que fazer, mas ele olhou sem ter vergonha e ainda olha pra mim, como ele me disse, pra mostrar que tava olhando mesmo.
Aí que tudo começa. Resumindo esta fase, todo dia que nois estávamos sozinhos de manhã em casa, ele acabava botando a mão na lateral da minha bunda e as vezes pegava meu cabelo e cheirava. E isso gente foi sendo todo dia de manhã, pq ele vai trabalhar meio dia e minha mãe ia cedo, sai 6:45 de casa e eu estudava a tarde.
Aí, eu nunca dava brecha pra ele fazer nada, e ele me disse que também tinha medo de tentar e se ele tivesse tentado, eu ia contar mesmo pra minha mãe naquela época.
Aí eu vi que ele começou a diminuir as safadezas, e eu que já tinha nojo daquilo, tava me sentindo melhor.
A minha tia então, mãe da minha prima que ele também come até hoje, porque ela mora no mesmo bairro que ele mora agora depois que separou da minha mãe, ela foi fazer uma cirurgia na segunda feira, e pediu minha mãe pra ela dormir de segunda pra terça no hospital com ela. Então no domingo, minha mãe deixa comida pronta, e me pede para que assim que ele chegasse do trabalho, eu esquentasse pra ele comer, além disso, deixar na cama a toalha, seu short de dormir, cueca, toalha e o chinelo no chao do quarto pra ele. ( Ele sempre foi assim, gosta de tudo do jeito dele, mas é correto em tudo, não deixava faltar nada aqui e nem pra minha mãe, que ia trabalhar antes pq ela gosta de comprar as coisas dela).
Na segunda feira que ela foi dormir no hospital, depois que ela saiu, eu fui tomar café e ele sempre ia quando ouvia que eu tava ali na cozinha, mais aquele dia não foi. Fui pra sala, e quando ele acordou, falou sozinho que tava de ressaca, e logo eu pensei que seria pior as tentativas dele, pq sempre q tava meio bêbado ainda, ele me secava mais. Ele olhava pra mim e parecia que seus olhos eram seu piru, de tanto que ele olhava e mostrava pra mim que tava olhando. Mais aí, ele levantou e nada. Nem olhou pra mim. Voltou depois e nem olhou também. Estranhei mais não achei ruim.
A noite, eu vejo ele já abrindo o portão e vou para cozinha temperar seu feijão, que vou contar pra vcs aqui, tem que ser sempre novinho tá gente, e esquentar o resto.
Ele entrou, parou do lado do fogão, olha pras panelas e da uma olhada nos meus peitos, mas sem aquela vontade, já foi entrando e pegando tudo pra tomar banho. E eu pensando que ele ia passar a mão em mim e nada. Resumindo, ele jantou, ligou a TV do quarto deles e acabou dormindo.
Quando eu pensei que ele já tava dormindo mesmo, peguei uns dvd que ele e minha tinha pra assistir. Eu sempre ouvia só que nunca tava sozinha em casa pra vê. As luzes daqui de casa tavam todas apagadas e eu coloquei o Submissa (não é nem porno, é erótico). Não deu nem 5 minutos de filme, e quando olhei pra porta do quarto da minha mãe, ele tava ali em pé com a mão no piru. Desliguei bem rápido a TV e ele me diz que eu era pra continuar assistindo pq ele também gostava muito daquele filme e não ia contar pra minha mãe que eu tava vendo. Tudo escuro, e eu não liguei a TV, e ele já falou mais grosso pra eu ligar ela.
Liguei, e ele já veio pra sala. Sentou no braço do sofá de 3 lugares que eu estava sentada no meio dele e ficou passando a mão no pau por cima do short que tava.
Na primeira cena que começou, ele me perguntou se eu já tinha percebido seus olhares pra mim, se eu já tinha noção do quanto ele me queria, e que desde o dia que ele olhou para minha bunda, nunca mais ele tinha conseguido esquecer. Eu não falei nada, aí o cara coloca a mulher de bruços na cama pra comer ela no filme, e ele vira pra mim e diz que era a posição que ele mais gostava e que se eu me entregasse pra ele, que ele ia me pegar muito assim. Gente, eu não conseguia falar nada. Ele já levantou então do braço do sofá e baixou o short. Ali eu vi pela 1 vez aquele Pau gostoso, 18 cm, nada muito grosso pq ele é magrelo, mas como minha prima sempre fala, o Malvado favorito dela, e meu também. Tava duro e ele sentou lá no sofá onde eu tinha colocado as pernas e começou a bater punheta. Ele não fazia rápido, ficava alisando pra cima e pra baixo devagarinho, olhava pra minha xaninha, como ele chama, bem disfarçado, e eu via, pq não consegui para de dar umas olhadas pra ele fazendo daquele jeito.
Resumindo, ele ficou ali muito tempo fazendo aquilo, mas não botou a mão em mim. E eu já tava doida molhada, minha xaninha chegava dar umas fisgadas, e ele levantou do sofá e começou a gozar e olhar no meu olho, eu fiquei olhando também e via seu tesão em mim.
Ele pede pra mim ainda ir pegar o pano de chão pra ele limpar seu gozo e quando voltei, ele pediu pra pegar a cueca dele que tava no chão do quarto, o safado já tinha vindo pra sala sem cueca.
Ele então sentou ali no sofá e ficou gemendo bem baixo. Disse pra mim que tava curtindo o tesão, alisando o piru. Aí do nada, levanta, vira de frente pra mim, bem perto, e veste a cueca. Passa a mão no short e vai pro quarto. Eu fiquei doida com aquilo, pq pensei que ele iria me atacar, mas não.
No outro dia, ele não falou nem olhou pra mim, eu fui pra escola, e falo com minha melhor amiga sobre tudo desde o início. Ela já tinha quase 18 anos, assim como eu, já tinha transado, mas eu foi um garoto, que nem sabia fazer nada e só uma vez, e me disse que se eu senti tudo o que senti de noite, mais ele não tinha feito nada, era pq meu padrasto era dominador e que se eu senti aquilo, foi pq eu fui dominada por ele, e agora ele tava esperando que eu mostrasse claramente que eu ia deixar ele me possuir.
E foi verdade. Ele não olhou pra mim de noite, na quarta de manhã, nem a noite, nem a quinta de manhã, até chegar a noite, de quinta, e o time dele jogou. Ele tava bebendo no quarto, e o guarda roupa de é espelhado nas portas. Quando ele percebeu que eu tava olhando ele pelo espelho, o lugar que eu tava eu via ele e ele me via, ele tirou o short denovo e a cueca e vistiu o short denovo. Minha mãe já tinha dormido no sofá, ali no divã, como ele chamava, que a cabeceira ficava de costas para a porta do quarto e também de costas para a TV.
Aí ele bota pra fora 1 vez pra mim ver pelo espelho, bota a 2 vez e ficava olhando que eu tava vendo ele fazer aquilo. Eu, denovo já tava molhada, e o vestido que eu usava no dia, fez que tudo desse certo do jeito que ele quis.
Eu levantei para ir a cozinha e ele já foi levantando atrás. Veio andando atrás de mim, mas eu fui pra pia e ele no banheiro. Mijou de porta aberta com pau duro e olhando pra mim. Olhava nos meus olhos, sabendo que eu tava fascinada com a situação. Saiu, e veio direto a mim. Com a mão esquerda, ele começou alisar minha bunda, com a direita, foi baixando meu vestido em cima, q é um tomara que caia e pegou no bico do meu peito. Bem rápido ele começa a apertar mais o bico e fala no meu ouvido que era só eu obedecer ele lá e empinar a bundinha pra ele ralar, pq ele já sabia que eu queria, mas queria que eu mostrasse a ele. Nessa hora, parecia que não tinha mais nada no mundo, só ele falando comigo, e eu botei as mãos na pia e empinei pra ele, mas o safado na hora sai de perto sem fazer nada comigo e diz que era isso q ele queria.
Fiquei louca com aquilo que ele tava fazendo, minha amiga me avisou que ele era dominador e na hora eu lembrei, aí fui dormir já pensando que iria me entregar pra ele.

GENTE TA LONGO MAS ELE ME DISSE QUE EU PODIA CONTAR TUDO COMO FOI E SEM PENSAR QUE ERA MUITO

Então amanhece, e eu tava ansiosa pra minha mãe ir trabalhar. Ela sai atrasada e vai até meu quarto e diz que tinha colocado a água no fogo, e que eu passasse o café dele.
Ela foi, e eu, que já tinha ouvido ele falar que gostava de lingerie branca, coloquei uma calcinha que é como um short bem curtinho branca e um top branco também e fui passar o café pra ele.
Eu, passando o café, ele vem, de toalha, para no degrau que vai ali pra cozinha, olha pra mim e diz que eu estava do jeito que ele gosta, mas não vem até mim e vai pro banheiro. Tomou banho e foi pro quarto. Eu que já tava na sala, sentada de frente para o espelho tomo um susto quando ele me chama ali. Me pediu para ir lá no banheiro pegar seu short q ele esqueceu lá (foi de propósito ele me disse) e quando voltei, ele já foi falando pra mim tirar a toalha dele e vestir o short nele.
Eu tirei a toalha e ele me manda jogar o short na cama pq eu ia poder sentir na minha mão o que eu tanto fiquei olhando segunda feira. Ele mandou denovo, agora como se tivesse brigando comigo. Aí minha ficha caiu mesmo gente, ele ia me comer.
Ele começou a dizer pra mim que se fosse pra acontecer uma vez só, que ele nem ia começar (isso pq ele sempre foi um safado que comia as filhas das mulheres dele), e me fez dizer que se eu não quisesse mais, ainda teria que fazer com ele 5 vezes para depois decidir se era isso mesmo. Eu prometi a ele isso, e ele saiu da minha frente e virou o divã pro outro lado pra cabeceira ficar perto da parede. Sentou na cabeceira e me mandou sentar de frente pra ele. Me mandou pegar o pau dele e bater 30 punhetas do jeito que ele tinha feito vendo o filme. Quando eu comecei eu vi ele respirar fundo. Aí ele começa a fazer como sempre faz, conversar, perguntar, mandar o tempo todinho sem parar na transa. Me perguntou se eu tinha ficado molhada vendo o filme, se eu achei que ele ia vir pra cima de mim, e ia perguntando se eu estava gostando, e eu que já estava dominada por ele, respondi a todas sem pensar, só dizendo a verdade. Ele me pergunta então se eu estava contando quantas vezes eu bati pra ele, mas eu já não tinha noção, e ele me diz que ia me corrigir por isso, que minha sorte era que foi a primeira vez, mas que naquele dia ainda, eu iria sofrer as consequências da desobediência. Agora, eu que iria saborear seu piru, primeiro teria que tomar 30 socadas na boca. Ele se levanta, me pega pelo braço me coloca de joelho na almofada que ele jogou no chão e me faz dizer que ele podia socar o pau na minha boca pra mim aprender que eu tenho que cuidar do seu pau como ele manda. Ele foi socando e contando, chegou no 10 ele me levanta pelo cabelo e me da o primeiro beijo. Nem parecia quem estava me maltratando. Na hora eu comecei a pensar que eu tinha que fazer tudo pra que ele gostasse de mim pq eu não queria que ele parasse de me possuir mais. Ele para de beijar então, e pelo pescoço agora me abaixa em frente a seu pau, e denovo manda eu dizer que merecia aquilo.
Foi assim até 30. Aí ele me pede para tirar a lingerie e sentar na cabeceira do divã assim como ele. Fiz o que ele mandou e ele começa perguntando se eu ainda era virgem, eu expliquei, ele disse que não era para nos apaixonar um pelo outro pq nunca poderia se tornar sério, mas que toda e qualquer oportunidade que tivéssemos sozinhos ele vai querer.
Concordo com tudo e ele põe o dedo na minha xaninha. Todo carinhoso ele foi esfregando o dedinho nela. Ele não parava de falar um segundo, não me deixava pensar muito e começa a pedir que eu diga que ele era o dono dela apartir daquele momento. Falei uma vez, e ele disse que eu ia falar mais 4, e ele foi perguntando, quando chegou nas 4 vezes, ele disse que eu merecia que ele chupasse minha xaninha, e já veio de boca.
Ele foi passando a língua sem parar nela, e eu, como ele me disse, não demorei 5 minutos para gozar. Eu quando gozo com muito tesão espirro o gozo como um jato, só q antes eu não sabia isso, e quando eu espirrei nele, ele tomou aquele susto, pq ele disse q não esperava assim, mas foi sugando minha xaninha logo depois, dando chupões nela que me torciam as pernas.
Aí então ele me puxa pelo cabelo, me leva para o quarto da minha mãe, me coloca com as mãos na janela em pé, de bunda virada pra ele, e me diz que primeiro eu iria apanhar como ele disse pra aprender que tinha que fazer sempre como ele manda.

GENTE TA GRANDE ASSIM PQ EU TO FALANDO COMO EU LEMBRO. ELE MANDOU DIZER TUDO E A VERDADE. MAS ACHO QUE NUNCA MAIS VOCES VAO LER OUTRA MINHA, FIQUEM TRANQUILOS. MAS LEIAM TUDO

Deu 10 tapas de um lado e 10 do outro e a cada tapa me fazia dizer que eu merecia. Sentou na cama, e começou a alisar meus peitos. Dizia que eles eram uma delícia e que sempre ia trata-los direitinho para que ficassem durinhos e em pé. Enquanto ele falava dos meus peitos, eu pensei que tinha que fazer algo também para agradar ele pq eu não queria perder esse piru dele que hoje é meu também.

Então eu o puxo pra ficar em pé, pego no seu pau, e batendo pra ele, digo que quero chupar do jeito que vimos no filme, vou beijando sua barriga magrela até ficar de joelho. Do jeito que eu fui lembrando que a submissa fazia no filme, eu fui fazendo e ele começou a dar tapas em meu rosto (não com agressividade tá gente) e dizer que tudo aquilo que tava acontecendo era seu sonho.

Ele sempre se controla muito pra não gozar, por isso eu acho que ele faz a gente ficar doida nele, ele conversa o sexo todo, entrando na mente da gente mesmo. Coloca os prêmios e também tem as punições. Manipulador nato, ele comeu minha amiga Cássia, que me incentivou a transar com ele, minha prima, desde os 12 pra 13 anos dela e até hoje ela vai na casa dele pq eles moram perto, minha tia por parte de pai e colocava meu irmão homossexual para ficar chupando ele e batendo punheta pra ele. Peçam ele que conte essas histórias.

Mas, eu chupando seu pau e olhando para seus olhos, vi que ele tava realmente gostando, e ele empurra minha cabeça e pega minha mão. Me levanta, me junta num abraço e me beijando me coloca na cama. Me olha nos olhos então e diz que comigo sempre será sem camisinha pq ele teria que sentir toda minha xaninha por dentro, pq era tudo que ele sempre quis, e já foi colocando em mim. Grudado no meu corpo, ele primeiro vai somente empurrando pra dentro, eu não sabia ainda, mas é o jeito que mais gosto que ele faça comigo.

Ele me coloca então de 4, com a cara na quina entre uma parede e outra do quarto, e foi enterrando seu piru na minha xaninha lentamente, batendo mais na minha bunda e perguntando se eu tava gostando.

Eu já estava dominada por ele, quando ele me surpreendeu mais uma vez: me leva pra sala, me faz pegar o dvd submissa e me deitar de bruços no sofá. Ele vai, adianta até chegar a cena, e aí começa a socar de verdade. Eu gemia não sei até hoje se de dor ou se de tesão, mas ele ficava dizendo que foi naquela hora que eu me tornei toda sua. Poucas as vezes, que eu o vi socar com velocidade e vontade de me maltratar como foi a primeira vez, e ele fazia isso mandando que eu olhasse pro filme pra eu nunca esquecer que foi esta posição que mexeu comigo e com ele.

Sem demora, ele sai de cima de mim, me puxa pro chão e fica de pé sobre mim, batendo uma, foi gozando em cima de mim, como se eu fosse um nada mesmo e terminando se senta no sofá e me manda ficar alisando seu pau pra ele curtir seu tesão. Como uma cachorra, eu estava ali, obedecendo suas ordens e assim, mesmo pós separação dele e de minha mãe, estamos nos encontrando. Eu li as histórias dele aqui, mas eu sei, que ele é louco comigo. Mesmo minha prima indo pra casa dele quase todo dia de manhã, quando minha tia vai trabalhar de manhã, mesmo eu convencendo minha tia por parte de pai a transar com ele pq eu já não estava aguentando, e assim vai, ele é louco por mim e sempre me diz isso.

Vc disse que vai ler, eu falei tudo o que lembrei, mas saiba que sou toda sua sempre.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Picaaa ID:g3jj5cm9k

    Corna e trouxa kkkkkkkkkk.

  • Responder Pica_do_Nego ID:1daib7z8rc

    Perdeu muito tempo com comentários nada haver se fazer uma limpa e enxugar o texto fixa melhor e menos cansativo

  • Responder MachoDela ID:8d5kxrsb09

    Que isso minha delícia!!! Ficou muito bem contada!!! Eu não contaria melhor… Agora, você dizer das outras, não precisava né… Te espero em breve aqui novamente.