# # # #

A Mãe do Ano 47

1296 palavras | 1 |4.00
Por

Meu primeiro encontro com meu novo macho

Como eu tinha dito no meu último conto, eu aceitei sair com Sebastian e então nós fomos jantar em uma das suas casas. A noite começou bem tranquila, apenas bebendo vinho e conversando sobre assuntos aleatórios do nosso cotidiano.

Entre um assunto e outro ele sempre me elogiava dizendo o quanto eu estava bonita, perfumada, bem romântico. Eu até que gostei dos elogios, mas queria receber outros, um pouco mais ousados, tive que tomar a iniciativa para isso acontecer…

Eu – E meus peitos o que deles?

Sebastian – Uau não esperava essa pergunta kkk.

Eu – Quer que nem olhou para eles, significa que não me deseja tanto quanto diz.

Sebastian – É claro que olhei, estou mamando eles com os olhos, esses seus peitões deliciosos!

Eu – Só vai saber se são deliciosos quando provar meus melões seu puto safado!

Abaixei uma das alças do meu vestido e ofereci minha teta esquerda para o meu dono mamar. Sebastian ficou com os olhos arregalados porém não demorou muito para vir babando e colocá-la em sua boca.

Aproveite para começar a acariciar seu pau, enfiei minha mão dentro de sua calça e fiquei fazendo um carinho com a ponta do dedo bem na cabeça do pau dele, o safado até deu um gemidinho de tesão.

Logo eu mandei Sebastian chupar meu outro seio também, afinal uma vaca tem que ter todas suas tetas mamadas bem gostoso para ela ficar satisfeita. Não demorou muito e o pervertido desceu com a boca até a minha buceta lisinha e arrombada, sua língua começou a passear pelo meu grelo, só que ele não chupava tão bem assim o que foi bem decepcionante para mim eu confesso.

Então resolvi tentar fantasiar uma situação bem deliciosa para ver se eu entrava no clima daquela transa que até então estava sendo péssima. Minha fantasia foi imaginar meu filho ali presente na sala como voyuer, me observando e me incentivando com palavras bem safadas a dar para seu futuro padrasto:

Fabrício – Vai mãe, deixa ele te chupar gostoso sua vadia.

Eu – Sim filho, tudo que quiser meu amor!

Só de imaginar isso já comecei a ficar excitada e soquei a cara do Sebastian com força na minha buceta, mandei ele morder minha xota e me fazer sofrer como uma puta desgraçada e bem piranha.

Com o tesão chegando através da minha fantasia de ver meu filho batendo punheta enquanto outro homem me tora na frente dele me fez querer logo sentir a pica do Sebastian dentro de mim.

Empurrei ele para trás e o levei até o sofá, arranquei toda a minha roupa e depois a dele e fiquei deitada com as pernas para o ar na posição frango assado dando uns tapas na minha buceta para ela estralar e implorando para ele me comer:

Eu – Vem Sebastian, fode essa galinha na posição frango assado, vem meter seu pauzão em mim.

Sebastian – Nossa como você é puta sua galinha, vou te arrombar sua vagabunda.

Eu – Para de falar e mete filho da puta, se não vou dar pro porteiro do prédio que parece ser mais macho que você.

Consegui irritar ele o suficiente para finalmente o sacana começar a me comer sem dó, afim de provar sua masculinidade, ele até metia forte mas bem desajeitado, por isso recorri a minha imaginação novamente.

Fantasiei o Fabrício vindo em nossa direção, segurando no pau do Sebastian e enfiando ele dentro de mim, ele tirava e depois colocava novamente até o talo e olhava bem no fundo dos meus olhos querendo me ver gozar no pau de outro.

Ficar fantasiando isso fez as metidas desajeitadas do Sebastian se tornarem bombadas maravilhosas dentro da minha xota de piranha larga. Mandei Sebastian bater na minha cara e torcer meus mamilos até eles incharem enquanto ele me fodia, pois esse é o tipo de coisa que meu filho gosta de fazer comigo e sei que se algum dia ele me visse dando para outro iria adorar que meu comedor me abusasse como ele abusa.

O puto do Sebastian adorou toda minha devassidão e fez com prazer essas torturas deliciosos e sádicas comigo. A cada estocada dele eu gemia mais e mais alto, queria que todo o prédio soubesse que tinha uma cadela transando lá e quando eu saísse do prédio iria adorar todo mundo me olhando com desdém, deixando claro que me acham uma vadia de quinta.

Adoro ser vista como uma mulher depravada e vagabunda em lugares que não costumo frequentar e não sou conhecida, assim a imagem que terão de mim é de uma coroa puta e deliciosa que faz mágica na cama e que os homens desse local gozem pensando em mim sendo a puta deles.

Resolvi mudar de posição e fiquei por cima de Sebastian, quicando e rebolando na piroca dele com meu filho ali do lado de masturbando vendo a mamãe dele sendo a vagaba de outro macho e fazendo ele de corninho, até imaginei durante as minhas sentadas na vara do Sebastian como seria isso:

Eu – Aí filho, gosta de ser corno seu puto?

Fabrício – Adoro sua vadia, ver você dando para outro é uma maravilha.

Eu – Aaaaaiiiiieee meu corninho, goza vendo a mãe dar pro seu novo pai…

Fabrício – Caralho mãe vou gozar sua vadia toma meu leitinho e depois quero ver você bebendo a porra do meu novo pai!!

Quando eu voltei em si e sai dessa fantasia reparei que estava gozando do pau do Sebastian sem nem ter percebido, foi tão intenso imaginar a possibilidade de meu filho participar disso que eu gozei no pau de um cara que nem me fodeu tão bem assim na primeira vez, mas é claro que fiz ele pensar que era um garanhão e havia me deixado molhadinha…

Eu – Aaahhhh Sebastian seu gostoso fodedor de vagabundas, eu estou gozando no seu pau ooooooohhhhhhh caralho!!!

Sebastian – Isssoooo Lu goza no pauzão do seu macho, eu vou gozar também!

Eu – Goza na minha boquinha, quero beber todo seu leitinho gostoso, dá leitinho pra sua bezerrinha safada!!

Então sai de cima dele e me ajoelhei com a boca já aberta e instantâneamente ele gozou surpreendentemente bastante na minha boca, eu engoli sua porra e mostrei a ele que havia bebido seu gozo, ele me olhou extremamente feliz e me confessou que sua esposa nunca bebeu sua porra.

Eu mamei ele para deixá-lo duro novamente e transamos mais duas vezes naquela noite, chegando em casa contei tudo ao meu filho, que ficou em silêncio mas com uma cara de que não gostou nada de saber que eu fui a vadia de outro homem. Bem, desde que isso aconteceu a mais de duas semanas já tiveram muitos outros acontecimentos que vou atualizando vocês nos próximos contos.

Como sabem tenho um grupo no telegrama e no whatsapp, onde envio conteúdos meus, da minha filha e de duas amigas tão vagabundas quanto eu e estamos com o desafio do surubão 150, caso cheguemos a 150 assinaturas até 31/07 vamos organizar uma suruba onde 15 sortudos dos nossos assinantes poderão nos foder caso sejam sorteados, atualmente estamos com 65 assinaturas.

Para ser assinante e ver nossos vídeos e fotos peladinhas basta pagar uma taxa única, para saber o valor e outros detalhes é só entrar em contato comigo ou com minha filha pelas nossas redes sociais.

Meu Instagram: Lu_cadela / Meu WhatsApp: 11 93946-1968 / Meu telegram: LS7170

Instagram da minha filha: Pri_savario

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flakie ID:gsudr76ij

    Delícia de conto,me chamar no telegram @flakie123