# #

A linda e gostosa Victória, uma verdadeira delícia de mulher!

1019 palavras | 0 |3.86
Por

Naquela manhã de sábado, acordei cedo, tomei meu banho, meu Cialis20mg, afinal, estou com 58 anos de idade e preciso estar sempre pronto para uma eventual aventura com alguma gostosa. Calcei meu par de sapa-tênis na cor marrom, vesti um short de banho preto, por cima vesti uma bermuda marrom, uma camiseta branca, me perfumei com o meu perfume Cartier, me desodorizei, coloquei meu óculos, meu relógio sub-áquático, dei uma batida com nos meus cabelos grisalhos. Meu boné da Tommy na cor preta, saí na minha SW Mitishubisi Pajero Preta, rumo a praia da Barra do UNO, aqui em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Quando cheguei, procurei parar no “Quiosque do Uno”, que estava lotado, mas, como sou conhecido lá, logo me arrumaram um guarda sol e duas cadeiras na areia e me serviram com a minha tônica, limão e gelo. Me sentei e logo vi, tomando sól, um verdadeiro monumento de mulher.

Uma mulher dos seus 25/26 anos de idade, morena clara, dona de uma enorme bunda que mais parecia esculpida, foto abaixo. Por trás dos nossos óculos, sorrimos um para o outro e ofereci uma tônica e ela, aceitou, se levantou e se aproximou, nos cumprimentos, eu falei meu nome e ela o dela. Ofereci a outra cadeira e ela se sentou a minha frente, Pedi mas duas tônicas com limão e gelo e passamos a conversar. Ela se levantou em seguida, fazendo questão de passar com a linda e enorme bunda junto do meu rosto com um minúsculo biquíni fio dental claro, como na foto abaixo, foi até sua toalha, pegou a toalha, bronzeador, bolsa de praia, celular e voltou. Continuamos ali conversando, tomando nossas tônicas e chupando balas de groselha, ela se mostrando além de linda, muito antenada e articulada, muito atualizada. A convidei para furarmos ondas. Ela na hora sugeriu junto as pedras e para lá nos dirigimos.

Fomos conversando, nos encostando um no outro, dei uma roçada bna sua bunda, ela sorriu e continuamos caminhando na beira d’água, até chegarmos juntos as pedras, onde passamos a mergulhar furando ondas. Em determinado momento a onda a jogou contra mim e a segurei pela cintura e em seguida a abracei, a agarrando pelos seus dois deliciosos seios, ela sorriu, eu os aperte e eles escaparam da parte de cima e pularam para fora, ela me olhou por cima do ombro com cara de tesão e eu os apertei mais, colocando os bicos dos seios entre os dedos indicador e do meio das duas mãos! Ela respirou fundo, vi tremer os lábios da boca com batom vermelho, aproximei os meus e nos beijamos com as nossas bocas com sabor de groselha, nos beijamos muito e com desejo e tesão! Me encostei na pedra e a trouxe para junto de mim e essa linda muher se transformou, Me abraçava, se esfregava em mim e passou a me pegar no pau, que delicia! Sem parar de me beijar ela apertava com força meu pau!

Ao pararmos de nos beijar, ela me olhando nos olhos, falou: “Caramba, parece ser grande e grosso. Acho que vou querer”. Fomos mais para um lado esquerdo das pedras, onde não poderíamos sermos vistos e voltamos a nos beijar. Paramos de nos beijar, ela me olhando, perguntou a minha idade, respondi que era 58, ela me disse ter 25, profissional liberal, Comentei que era construtor e comerciante. Conversando, ela tirou meu pau de 24 centímetros por 12 de grossura e perguntou: “Tudo limpo? Posso confiar?” Respondi que sim, que me cuidava e era casado. Muito seletivo. Ela se abaixou, ficou de cócoras e abocanhou o meu pau e chupou. O chupou com tesão e muita vontade por uns quize minutos, que delícia de boca tinha a linda Victória, era esse o nome dela! Em seguida, ela ficou em pé, ergui sua perna esquerda, coloquei de lado o fino tecido do seu bíquini fio dental que cobria a sua fechadinha boceta e a abri!

Depois que abri os lábios da sua boceta com meus dedos, sem deixa de beijá-la, encostei a cabeça e fui enfiando, metendo, empurrando boceta a dentro, muito, muito apertada. Ela pedi: “Com carinho, devagar, com paciência!” Quando ela falou isso, deu mais tesão e puxei o seu corpo pela sua deliciosa e enorme bunda, e o meu pau, extremamente duro, graças ao Cilias-20mg, que havia tomado ao sair de casa, entrou até o fundo da sua deliciosa e melada boceta. Metemos muito ali encostados na pedra, com ela gemendo, delirando, mexendo e remexendo os quadris, enquanto eu enfiava o meu pau na sua deliciosa boceta! Metemos ali, encostados naquela pedra por mais de uma hora com ela me mordendo os ombros e meu tórax bem peludo, ela fodia muito, requebrando e rebolando muito gostosamente no meu pau, balbuciando de tesão, falou que estava tendo gozos múltiplos e por fim, confessou que havia gozado três vezes.

Depois que ela gozou, nos abraçamos, nos beijamos e falou pedindo: “Quero que goze tudo, na minha boca, adoro leite de coroa como você!” Ela ficou novamente de cócoras e ao mesmo tempo que me chupava com tesão, ela me punhetava. Não demorou mais que dez minutos eu gozei muito, na sua boca, na sua garganta, com ela sugando com força, puxando toda a porra do meu pau, engolindo tudo. Depois que ela engoliu e sorveu toda minha porra, a ergui e nos beijamos com as nossas bocas com balas de groselhas e a minha porra na sua boca. Namoramos saciados, relaxados e abrados um ao outro. Foi quando ela me disse que no dia seguinte (domingo) ela teria que ir embora com a amiga, porquê a amiga que estava pagando as diárias e alimentações. Falei pra ela: “ Deixa a amiga ir, você fica, eu pago todas as despesas e ela ficou mais dez dias!”

Vit-ria-Campelo-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos