# # #

estuprei minha namorada por uma semana

602 palavras | 11 |3.77
Por

minha namorada ficou bem doente e por conta disso ela tinha que tomar uma porrada de remédios que deixavam ela apagada por horas…

minha namorada ficou muito doente por quase três semanas em julho, ela ficou bem mal mesmo e sequer conseguia ficar de pé, ela sentia muitas dores no corpo e tinha uma febre altíssima, como a mãe dela é uma bêbada idiota eu ficava lá pra cuidar dela.

Ajudei a dar banho nela, ajudei ela a comer, dava os remédios na hora certinha e fiz tudo q eu podia pra ela melhorar, mas eu ficava com muito tesão de ver ela daquele jeitinho, toda fraquinha, cansadinha, precisando de mim pra tudo… Tentei tomar iniciativa e ela até aceitou, mas ela ficou exausta depois e as dores pioraram, mas meu Deus, que sexo maravilhoso, a bucetinha dela tava bem mais quente e ela gemia de um jeitinho maravilhoso, era um gemido fininho parecia meio dolorido pra ela, mas nossa como aquilo me deixou com tesão.

Depois que fizemos a primeira vez eu queria fuder ela o tempo todo, eu sabia que ela não queria, mas ela se esforçava pra me satisfazer, mas eu não queria forçar ela então ficamos sem transar por um tempo, pelo menos até eu notar que o cansaço que ela sentia mais os remédios faziam ela apagar quase que completamente, pra começar devagar comecei passando a mão nela, apertava os peitões dela, passava a mão naquela buceta gordinha, meti meus dedos fundo nela, e nem sinal de vida, fiquei só nisso por uns dias, até tomar coragem de evoluir mais. Quando tive a certeza que ela nn acordava só com meus dedos, passei a chupar ela, chupei aquela xota quentinha como nunca tinha chupado, ela ficou molhadinha como nunca tinha ficado, mas novamente ela mal fazia barulho ou se mexia então ela ainda tava dormindo pesado, depois de me acabar naquela bucetinha não aguentei e coloquei o pau pra fira e fiquei pincelando a bucetinha dela, e novamente nada, fui metendo devagar e entrou todinho e nada dela reagir, me mexi devagar e aos poucos aumentei a velocidade, e nada da minha namorada. Continuei metendo nela e nada dela, meri tanto que gozei dentro, entrei em desespero como iria explicar que meti e gozei nela enquanto ela tava dopada de antibióticos? Acabei conseguindo tirar boa parte do gozo de dentro dela com lenços umidecidos.

Depois desse dia fiquei metendo nela todos os dias depois disso, passei a usar camisinha pra não acabar gozando dentro denovo, mas com o passar dos dias fui tomando coragem e acabava gozando no rostinho apagado dela.

Meus amigos, era maravilhoso fuder com ela apagadinha, a única coisa ruim era não ouvir ela gemer, mas de resto era uma delícia, podia meter fundo, e aquela bucetinha quente era viciante. Fiz espanhola com os peitos dela e adorava passar o pau entre os lábios dela, aquele fiozinho de pré gozo de ficava entre a boquinha dela e cabeça do meu pau era lindo de se ver.

Quando ela acordava ela dizia se sentir ainda mais cansada e eu dizia que era assim mesmo, os remédios te deixam pior pra depois melhorar, acho que posso ter sido culpado por ela ter ficado doente por tanto tempo, mas foi um sacrifício necessário kkkk. Ela acabou melhorando depois de quase um mês e acabou meu esquema de estuprar minha namorada enquanto ela tava dopada, eu amo ela e odeio que ela fique doente, mas secretamente torço pra ela adoecer daquele jeito denovo pra eu poder estuprar aquela gordinha denovo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lina ID:1ddi69udwl6l

    eu tenho vontade de ser estuprada assim kk, meu insta/telegram: lina_dneve

    • Toy ID:5pbaux7i6i9

      Eita kkakaka

  • Responder @rsopk2n ID:1eb4x5ous33v

    Gostaria de passar por algo assim…

  • Responder Gustavo ID:gzzk6c8kmej

    Qual nome do remédio quero dar apra minha namorada

  • Responder Sleepsex ID:baccslf1omy

    Maravilhoso!! A incrível a sensação de fuder alguém inconsciente, sem que ela tenha a menor ideia do que está acontecendo e tendo seu corpo totalmente a sua disposição…
    Mas quem disse que você não pode sentir isso de novo? Você não tem o nome dos remédios de quando ela estava doente? Pode dar para ela uma vez ou outra sem ela saber quando ela for dormir na sua casa, por exemplo. El vai dormir profundamente e você terá momentos de felicidade novamente…

    • @FemboyRec ID:831aj52d9d

      Que delícia de comentário Sleep rsrs

  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9d

    Q delícia rs

  • Responder Sr Ka ID:81rczospm0

    Somnophilia é real e muito gostosa!

    • Sleepsex ID:baccslf1omy

      Praticar isso é gostoso pra caralho!!

  • Responder Shini ID:81rd516yd1

    Muito bom, já fiz isso uma vez com minha ex. Depois contei para ela e ela afirmou ter gostado kkkk

  • Responder Silva9011 ID:1dr6lxe64hlm

    Quero fazer minha esposa ser estuprada, sou de coronel Fabriciano MG. Meu telegram @silva1190