#

A Incrível Noite de Quinta-Feira

1567 palavras | 0 |4.00

Contro sobre o encontro com uma mulher, a Selena, que conheci em um site de swing.

Após término de um relacionamento bastante conturbado resolvi que queria algo mais leve, mas nem tanto, e você entenderá, sem compromisso e com muito prazer. Então a opção foi ir atrás de um site que eu já conhecia.

Ao preencher o perfil deixei bem claro o que estava querendo ali e com quem: mulheres, travestis e casais. E como gostaria, de preferência, poder ser submisso! Vontade essa que trago desde a adolescência, mas por anos ficou guardada a sete chaves.

No final de novembro deste ano (2021) realizei o cadastro, 70 seguidores e mais de 1.668 visualizações no perfil, algumas dezenas de conversas. Por mais de semanas nada mais do que isso, inclusive tendo a impressão – que ainda não foi desfeita – que lá tem mais conversa do que ação. É muita gente procurando amizade em lugar que não é, a priori, para se fazer amigos.

A sorte começou a virar quando iniciei a conversa com ela, recém divorciada, mais velha do que eu e mãe de quatro filhos. De forma surpreendente fomos direto ao ponto depois do oi tudo bem inicial, o que procuras e a resposta foi de pronto:

“Sexo e diversão. E você?”, me perguntou Selena

Dirimindo a dúvida inicial por parte dela, de que eu era casado, já trocamos WhatsApp e por lá começamos a conversar. Demorou um pouco mais do que eu imaginava, é verdade! Mas precisávamos acertar as agendas e já sabíamos que o bicho pegaria, impreterivelmente essa semana.

Logo após uma troca de mensagens rápida após um mal entendido sobre o melhor dia, quinta ou sexta-feira, a mensagem: “o que acha de um sexo bem gostoso hoje”, chegou ao meu celular.

Por que não? Respondi!
A que horas você pode?, me perguntou Selena?

Neste momento o coração bate um pouco mais rápido, afinal de contas, está indo ao encontro do desconhecido, por mais que tenha trocado algumas dezenas de mensagem, umas fotos que não quer dizer muita coisa, sim, estamos indo ao encontro do incerto.
Para me provocar, Selena me manda uma foto ao sair do banho só com com o sutiã e dizendo que já está ficando pronta para mim. Banho tomado, devidamente arrumado vou buscá-la em outra cidade, uns vinte minutos da minha casa e para ela retornaremos. Ao chegar em frente ao endereço, vejo ela e a filha na sacada me esperando, igual buzino e aviso por mensagem que estou ali embaixo a sua espera.

Mal termino de colocar o celular no console do carro, levanto os olhos e ela já está ali, saindo pelo portão com uma camiseta branca da Arlequina e um shortinho de couro bem curtinho cuja polpa da bunda está quase querendo sair. Nem tempo de descer para abrir a porta eu tive, já estava sentado ao meu lado no carro.

Ambos nervosos, trocamos alguma ideia no percurso de volta, por vezes aqueles segundos de silêncio ensurdecedor o qual nos deixa sem jeito e na sinaleira ao parar no sinal vermelho, aproveito para tentar quebrar o gelo, lhe dando um beijo.

Naqueles segundos entre um lábio e outro se tocando, já sabia o que me esperava!

Chegamos no condomínio e no trajeto até meu apartamento pude vê-la melhor, no alto dos seus 1,59m, toda mignon. Um contraste interessante, acredito, pois tenho 1,93m!

Entramos, conversamos um pouco, cujo tempo não consigo precisar e logo começamos a nos beijar no sofá da sala. O clima começou a esquentar ela tirou a camiseta, tirei a minha entre um beijo e outro, uma pegada mais forte no cabelo e outra, que adoro, já estava sentada no meu colo, de frente pra mim, ainda de shortinho lhe apertei a bunda a cada beijo mais quente.

Neste momento já estava com o pau latejando, com sinais vitais a pleno vapor, quando lhe tirei o sutiã, os mamilos apontados na altura da minha boca, não consegui mais me controlar, com leves mordidinhas e a cada gemido que ela dava puxando os meus cabelos, maior era o tesão pela pequena.
Fomos para o quarto, a coloquei na cama e comecei a chupar seus seios e beijar-lhe o corpo alternando entre beijos em sua boca, mordidas nos seus mamilos até chegar a sua calcinha (nessa hora o short já tinha se perdido no meio do caminho). Ora lhe mordiscava as coxas perto da vagina, horas passava a língua por cima da calcinha e voltava fazendo o percurso de volta.

A vontade era lhe arrancar a calcinha, mas me controlei para tirar delicadamente, lhe abrindo as pernas posteriormente para poder fazer uma das coisas que mais gosto: ficar um bom tempo chupando, lambendo e sentindo o gosto maravilhoso que só uma bucetinha bem cuidada pode proporcionar. As mordidas de leve, alternando com chupadas vigorosas em seu clítoris não faltaram e a cada movimento poder ouvir ela gemendo na mesma intensidade que segurava a minha cabeça e me puxava de encontro ao seu sexo bem molhado, não tem preço.

Deitei e foi a vez dela brincar com meu pau, que neste momento pedia e queria sentir a sua boca pequena abocanhando, lambendo e acariciando. Sentir a sua língua percorrendo toda a extensão dele, por momentos apertando a base bem forte enquanto mamava, foi uma sensação que não tinha sentido até então. Serena tirava o pau da boca e me beijava com vontade, com mordidas em meus lábios e voltava a engolir.

Coloquei a camisinha e pedi que ela sentasse no meu pau, pois queria vê-la, bem como acariciar os seus lindos seios. No início, não nego, estávamos sem jeito, talvez até pela diferença significativa de tamanho, foi então que a coloquei de quatro na beirada da cama e ali ficamos entre uma estocada e outra, um tapa em sua linda bunda, tirava meu pau para chupar sua bucetinha, voltava a coloca-lo e foi quando ela começou a rebolar nele como uma bailarina que domina um palco, com delicadeza e graça.

Nossos corpos estavam encharcados de suor, sentia escorrer pelo meu rosto e pingar em cima do seu corpo, mas o melhor estava por vir. Serena se deitou de barriga pra cima e fui nesta posição, brinquei com meu pau em seu clítoris, a penetrei enquanto ela colocou os seus pézinhos em meus peitos, por ora os beijava e chupava seus dedinhos, quando senti o esguicho saindo de sua bucetinha, não aguentei e de pronto cai de boca. Mas não com cara de nojinho como se vê em fotos da internet.

Voltei a colocar meu pau na entrada da sua bucetinha e Serena me dizia, “soca com força vou gozar, mais forte, soca” e para a minha e alegria mais um jato de squirt, agora comigo dentro dela. Neste momento nossos corpos já encharcados, mas sem saber se por suor o seu gozo, pedi a ela que sentasse em meu rosto o qual fui de pronto atendido. E que sensação boa ter o rosto todo molhado pelo líquido que saia de dentro dela.

Não tinha gozado, pedi que fizéssemos um 69, que de pronto fui atendido com direito a mais e mais jatos de squirt no rosto e boca, o qual tomei o que podia e o que não conseguia escorria pelo canto da boca, enquanto isso, ela chupava e apertava meu pau entre os lábios não esquecendo de rebolar no meu rosto.

“Deixa eu gozar na sua boca e rosto, depois te beijar?”

Este foi o meu pedido a pequena que estava literalmente me dando um baile, me levando a loucura e realizando um dos desejos que sempre tive, ter e ver uma mulher gozando da forma que ela gozou, não uma nem duas, mas uma sequência de vezes a ponto de quase me engasgar.

Avisei que iria gozar, mas queria ver ela tomando o leitinho, então a deitei de barriga pra cima, coloquei o meu pau na sua boca e enquanto me masturbava ela passava a língua na pontinha dele. Não aguentei por muito tempo e como se a minha alma estivesse sendo arrancada do meu corpo e com um urro gutural, gozei na sua boca. Selena tomou o leitinho deixando o excesso propositalmente escorrer pelo canto da boca, onde rapidamente passei minha língua para depois beijar sua boca melada.

Estávamos exauridos, suados e com sorriso no rosto, aproveitamos um tempo abraçadinhos, agarradinhos como dois amantes que recuperam as forças e estariam prontos para dormir a melhor noite depois de muito tempo, se não fosse o fato que estava na hora de ter que levá-la para casa.

Retornei para minha casa gargalhando dentro do carro, leve – talvez até porque a minha alma ainda não tinha voltado completamente para o corpo – com o pau esfolado e com a vontade de querer mais. De fato, fazia muito tempo que não dormia como dormi.

Dizem que é nos pequenos frascos que existem os melhores perfumes, ou venenos, e eu digo que são as menores mulheres que tem um sexo de enloquecer. Obrigado, Selena!

Lucílio
17/12/2021

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos