# # #

A Vaquinha do meu Velinho

2258 palavras | 4 |3.42
Por

Fazer faxina é muito bom, ainda mais assim…

Oiiii, tudo bem com você? Como está passando nesse friozinho?

Gostaram do conto anterior? As vezes na excitação que o tesão dá, acabo fazendo tudo que posso e ainda mais aquilo que no dia a dia é o proibido. Só de pensar em todas possibilidades me excita e tem alguns homem que me relaciono mais frequentemente que entenderam isso e me fazem fazer cada coisa que me deixa louca, fico subindo parede durante dias rsrsrsrrs..

Hoje vou contar para vocês sobre um dos meus trabalhos como faxineira aqui na cidade, como comecei com esse trabalho e como a Soraya me ajudou, somos muitíssimas amigas, sempre nos ajudamos em muitos trabalhos que fazemos juntas rsrsss.

Se me lembro já contei um pouquinho sobre minha vida. Moro com meu marido Ronaldo e meu príncipe. O pai do meu filho paga pensão pra ele e ganho ajuda do governo rsrsrsrs isso é muito bom, eu amo isso. Porque consigo viver minha vida como quero e sem precisar dar satisfação pra ninguém. Se eu quero fazer eu faço se não mando se lascar e fim de papo. Isso me da uma estabilidade financeira e com os novos auxílios do governo estou ganhando mais que o Ronaldo kkkkkk, ele sabe disso e fica bem quietinho, quando vem querer incher o saco logo corto as asinhas, quem manda aqui sou eu! kkkk

A Soraya é uma menina bem novinha ainda, se não me engano agora ela esta com 23 e precisa correr bastante, tem os pais dela que ela é 100% responsável, é um problema lá na casa dela. Geralmente vem aqui pra desabafar comigo, eu escuto né.. coitadinha.. sempre cheia de pepino e só ela pra resolver. Trabalha de faxineira e tira umas diárias boas e ela geralmente me passa trabalho quando tem muita gente que quer e ela não da conta. Depende o trabalho eu pego.. outros pego se for ruim nem volto mais kkkk.

Um desses trabalhos que ela conseguiu pra mim foi na casa de um casal já mais velho. Os dois por volta de 50-55 anos, é uma casa até perto daqui.. mais eu vou de uber e cobro a viagem, não sou boba. A mulher é mais chata e não dou muita bola, fala sem parar e só fica mandando fazer de tudo na casa, uma chatona daquelas e sempre com o nariz impinado, isso me da nos nervos. Até faço oque ela manda só que do meu jeito né… penso pra mim se não gostar chama outra e como não tem… kkkkkkk é eu mesma! ou engole ou gospe! O homem é bem mais calado, acho que ele gosta de beber um pouco, é dono ou sócio de uma imobiliária, não sei bem, tem aquela barriga de gordo bêbado.. não gordo de quem como essas porcarias industrializas com açúcar e óleo. Acho que é de bebida mesmo.
Quando comecei foi bem tranquilo. A casa deles é uma boa casa de dois andares, em baixo com uma sala de visita, sala da TV , cozinha e na parte dos fundos a lavanderia, em cima uma suite, 2 quartos e 1 banheiro. É uma casa bem grandinha e eu disse que uma faxina de quatro horas eu não consigo limpar a casa toda. A mulher ficou enchendo o saco e disse que dava, que ela sempre fazia e blá blá blá…. e eu só respondi: Se tu consegue então faz! O marido dela começou a rir abafado e ela me olhou como que ia me matar.. eu fiquei sentada no sofá olhando pra ela como se nada tivesse acontecido. Começou argumentar e eu disse que ia fazer um andar por vez. Ela demorou a aceitar e concordou em dividir em cada semana, mesmo brava e chingando no final aceitou. O marido não disse nada só escutou.
Na outra semana quando comecei ela estava em casa. Com o computador em cima da mesa e cheia de papel espalhado.. falava no celular.. falava pelo computador.. ficava brava e gritava sozinha.. uma legítima louca.. vai ver que é por isso que o marido não fala muito.. parecia ser advogada ou mexer com dinheiro.. sei lá. O marido também estava.. só que ele veio 3 vezes que vi, fazia alguma coisa e saia.. logo voltava de novo.. eu vi ele pela cozinha e sentado um pouco na sala. Acabou as 4 horas e cobrei meus 100 + 20 de uber.. ela chiou feito uma matraca. Depois que chingou oque conseguia me pagou e me disse que não estaria na semana que vem, que era pra limpar em cima. Eu disse ok e pedi como ia ser, se ia me da a chave… disse que de maneira nem uma! Que o marido dela ia estar e abrir a casa pra mim. Eu ok.

Na outra semana tu sabe né. Eu gosto de me arrumar e sempre sair bonita.. sei lá.. é meu jeito e assim me sinto bem. Como sabia que a bruxa não ia tá pensei ahh.. vamos deixar o velinho babando? me vesti bem comportada.. claro.. é meu trabalho Coloquei uma legui que amo, um top que deixa meus peitos bem durinhos e até faz eles maiores.. são naturais e pouquinho grande. O top deixa eles perfeito e junto uma blusinha bem discreta, com um perfuminho que amo e tênis de caminhada estava pronta… rssrsrrs
Quando o uber chegou e eu entrei.. logo vi que ele arrumou o espelho rsrssr fiz que nem vi.. ficou me comendo com os olhos a viajem toda rsrsrsrsr. Amo esse sensação.. sabia que estava gostosa daquele jeito.
Na casa da bruxa toco a campainha.. leva um tempo o velinho quando abre a porta chega a se assustar kkkkk.. eu me faço de boa moça e o comprimento com a mão.. não temos intimidade pra beijo né.. ele fica todo sem jeito kkkk parecia os meninos do mercado. Pra não perder ele, peço que me mostra onde está os material de limpeza pra usar rsrsrs, ele não sabia nada e ali enrolei um tempo, é claro. Bem de leve ia me mostrando pra ele.. esse jogo de sedução é delicioso.. homem é tudo bobo kkkkk.. Depois pedi pra mostra os quartos e tudo oque precisava fazer.. ele disse que não sabia, isso era a “bruxa” que resolvia e ela tinha acertado tudo comigo. Disse que não!(ela não tava aqui podendo desmentir) e afirmei que tinha ficado a responsabilidade com ele me dizer tudo que era pra ser feito. Nesse tempo ele pretende ir buscar o telefone e chamar ela.. eu começo a distorcer e convenço ele que me mostre e vamos ver oque precisa ser feito.
Eu sou muito simples de funcionar, se o homem me domina eu sou a putinha dele, faço tudo que quiser sem reclamar, agora… se o homem não me domina… ahh… tá lascado se ele quiser me cumer.. eu faço o inferno e mais um pouco e ainda ele vem atrás.. kkkkkkk homem é tudo bobo mesmo e eu adoro.
Ele mostra o banheiro. O quarto do filho que já saiu de casa a muito tempo e está fechado, totalmente limpo, nem preciso passar pano. O quarto de hospede cheio de papeis e coisa amontoados por tudo, me disse pra não mexer porque tem documentos e outros papeis importantes e que podia estragar e isso era um problema, acabou fechando a porta e eu só agradeci kkkk.. Por ultimo mostro o quarto onde eles dormem, um bonito quarto com um roupeiro grande embutido na parede, uma TV gigante de frente pra uma cama queen deliciosa, bem durinha, como gosto. Uma geladeirinha cheia de coisa, água, cerveja, chocolate, bombom, tem inclusive aquele chocolate milka em barrinha que eu amo.. comi um monte kkkkkkkk e como é suite tem o banheiro, bem bonito com uma banheira e tudo..
Ele foi me mostrando tudo isso.. eu escutando e fazendo charme de leve. Percebia como estava por cada vez que eu atiçava, ele reagia de uma maneira. Quando meio que mostrava os peitos empinando eles em sua direção ele mexia no colarinho da camisa.. kkkkkkkkk nem percebia e fazia isso toda vez. Ele é daqueles velhos da antiga sabe, que ainda anda com lenço no bolso..rsrsr e a cada pouco pegava o lenço e passava na testa kkkk.. eu estava adorando aquele joguinho.
Quando achei que era hora.. porque tinha acabado de mostra o quarto e ele ia voltar pro trabalho.. eu subi na cama de quatro pra pegar o travesseiro dele, fiz bem de propósito mostrando minha bunda pra cima e depois que alcancei voltei na mesma posição e mostrei o travesseiro pedindo se ele queria que eu colocasse no sol. Enquanto falava, ele só me olhava.. parecia que tava congelado. Na minha cabeça tava o bichinho vermelho no meu ouvido gritando um milhão de coisas diferentes.. como pode né.. pra fazer safadeza sempre o coisu ruim nos ajuda kkkk..
Passei a mão no peito dele pedindo se ele tava bem.. rsrsr o coração dele tava batendo tão forte parecia que ia saí… pensei que o velho fosse ter um treco. Disse pra ele deitar porque estava bastante agitado.. ele só fazia oque eu mandava.. nem tava pensando mais.. kkkkk Eu tava adorando aquilo.. depois de deitar ele na cama.. abri a camisa dele dizendo que precisava respirar um pouco.. porque aquele nervosismo podia fazer mal.. ele não questionava.. fui desabotoando a camisa dele que só estava com a cintura pra cima da cama. Eu tava sentada no lado dele que agora com a mão começa a passar em mim enquanto estou desabotoando a camisa.. olho pra ele com aquele olhar de menina de colégio, inocente que não sabe oque tá fazendo, tipo menina virgem KKKKKKKKK…

Quando chego na calça e começo a soltar o sinto, eu simplesmente paro. Olho bem pra ele e digo: Não! Isso esta errado! Não deveria estar fazendo isso! Me desculpa!
Me viro em direção a parede com a cabeça baixa.. o VELINHO ganha uma energia e na mesma hora se arruma e senta na cama. Fala pra mim que não.. esta tudo bem.. aquilo esta tudo bem.. começa tenta me enrola e eu adorando tudo aquilo. Ele me diz.. vamos vaquinha.. continua vaquinha (isso da vaquinha tem um motivo que vou contar em outro conto)
Me viro e olho pra ele dizendo.. tu não vai contar pra ninguém tá!.. sou uma mulher casada e amo meu marido.. meu marido pra mim é tudo.. não quero perder ele e se alguém soube… não sei oque vou fazer da minha vida..

Ele diz que sim.. que entende e que não vai falar nada pra ninguém e me promete. Olho pra ele e digo que esta tudo bem então.. dou um beijinho e um sorrisinho bem safada e digo pra se deitar denovo. Tiro o sinto e ajoelhada na frente dele agora puxo a calça, ele levanta pra me ver e mando ficar deitado como ele tava, só me obedece.
Sei que ele vai fazer tudo oque eu mandar feito cachorrinho kkkkk.. tiro a cueca dele e tem aquela rolinha meia bomba.. cheia de pentelho por tudo.. bem feia coitadinho.. começo a mexer nela com meus dois dedos.. e meio que limpar… depois de um tempo nisso começo a chupar a rolinha do velinho. Como vocês sabem adoro porra e chupo ate ele se gozar, ficou até dura… não pensei que o velinho ia conseguir ficar duro.

É uma rola até grandinha.. tipo o pau do Ronaldo.. enquanto eu chupava a rola dele, ele ficava pedindo pra eu passar a mão no saco e nas bolas dele.. parecia gostar bastante .. ele gemia durante o buquete.. não me lembro da ultima vez que um homem gemeu no meu buquete sem ser na hora de gozar… ele gemia… aquele gemidinho manho.. adorei o meu velinho. Quando ele gozou, tomei a porra dele e fui me limpar, não gosto da boca pegajosa… o gosto me agrada já a boca pegajosa não. Fiz um bochecho algumas vezes e tomei a água… quando voltei ele já tava sentado na cama.. sentei no lado dele e beijei o meu velinho de bitoquinha.. ficamos ali um pouco só e disse que precisava arrumar a casa deles rsrsrs. Me pediu pra ficar mais um pouco na cama com ele e eu disse que não! pensei pra mim: sou eu quem manda velinho kkkk..

Me levantei e fui buscar o material de limpeza na lavanderia. O velinho não foi trabalhar demanha kkkkkk.. ficou todo tempo junto comigo me tocando. cada poco pegava nos meus peitos.. pegava na minha bunda, ficava passando a mão na minha buceta, me beijava e eu sempre tirava dizendo que não e falava que tinha que limpar a casa deles kkkk. Parecia um cachorro atrás da cadela no cio kkkk. No final só limpei o banheiro e passei um pano no quarto deles pra bruxa não me incomodar.. O velinho me deu 150 de pagamento pela “faxina” kkkk e disse que meu trabalho ficou ótimo kkkk. O velinho se apaixonou por mim… e até hoje trabalho pra eles.

Tomara que tenha gostado “meu velinho” kkkkk

Beijosss

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,42 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlosanjo24 ID:8ciph4kiv3

    Gostei do relato mas no final tirou o tesão quando vc começou a falar do pinto do “velho” e deu uma idéia de falta de asseio quando citou os pentelhos dele.
    no mais confesso que gostaria de ser esse “velhinho”. Idade eu tenho: 59 anos. Porém garanto que quando eu começasse a chupar teu cuzinho e tua xotinha no 69 vc é que iria implorar por mais. Sou do tipo que só penetra quando a mulher implora. Adoro fazer uma mulher gozar na minha boca. Outra coisa que adoro é foder a mulher co ela de quatro e, claro, brincar de meter alternadamente na xaninha e no cuzinho. Gozar só gozo na boquinha. O seu velhinho aqui te daria o céu e garanto que vc iria querer voltar pra fazer faxina todos sos dias. Beijos e lambidas no seu grelinho!

    • J ID:40vozue2oik

      Adoraria dar p vc vc é da onde me chama no tele amo velhinhos jamyju

  • Responder Ronaldo ID:8d5f2s6thm

    Precisando de uma faxina assim bem feitakkkk

  • Responder Flakie ID:gsudr920i

    Delícia sou do Rio de janeiro,sou doido pra fuder uma casada e marido dela tbm,me chamar no telegram se quiser @flakie123