# # #

06 – Falta net, Naji

2078 palavras | 1 |4.93
Por

Desculpe a demora para terminar esta historia, mas estive sem tempo, e são tantas lembranças, para colocar em palavras.

Vendo a sena da Naji me sugando para não deixar nada de porra para trás, e vendo a Isa no escuro os vendo agente e se masturbando, eu estava com tesão total, mas o meu pau pediu um pouco de descanso, e foi amolecendo.
Com isso comecei a puxar conversa com ela para saber mais, sobre elas, de canto de olho vi a Isa se retirando, e aproveitei para embromar a Naji e deixar a Isa voltar para onde ela dorme sem a Naji perceber.
Eu – Naji vc esta melhor agora?
Naji – pensando bem o dia começo horrível, faltando as coisas em casa, eu com dores no corpo, e a Isa nervosa, e quando a internet, paro, tive uma crise de choro.
Eu – O dia foi complicado.
Naji – Mas depois que vc veio resolveu, a falta da internet, e quando vc beijo minha barriga e saiu, voltei para dentro deitei no chão, e fiquei pensando sobre como a bebe tinha se mexido tanto, e vc ainda deu um nome a ela, parecia que uma luz tinha acesso no fim do túnel.
Eu – eu não sei se sou tudo isso que vc imagina.
Naji – enquanto eu estava deitada, pensando sobre a minha vida, a Isa veio e deito dobre mim, e beijo minha barriga também, e me pergunto quem era o moço que estava cheio de chamego por mim.
Eu – Ela viu aquilo?
Naji – Sim, ela não é muito amorosa, e nunca ligo para o bebe, nem para minha barriga, mas parece que a cena muito algo nela, ela me paparico o resto do dia, isso me fez tão bem, foi até ela que me incentivo a entrar em contato com vc.
Eu – Ela esta dando uma de cupido.
Naji – Pelo jeito ela quer mudar de vida, mas eu não vejo futuro, sempre foi esta luta para conseguir as coisas, e não quero falar sobre isso.
Eu – o que faremos?
Naji – Vamos tomar um banho, eu to pegando fogo, e tenho que ver como ela esta também.
Recolhemos nossas roupas, e Naji entro primeiro depois apago a luz da cozinha e volto na porta e me deu sinal para se quir ela, entramos no banheiro e tomamos um banho junto, ver aquele corpinho todo nu na minha frente, me deu vontade de fode-la outra vez, Naji, era menor que eu e toda magrinha, so que tinha um peitos médios meio caídos, cabelo na altura dos ombro, meio indefinidos cheios de ondinhas, mas uma bundinha redondinha, e uma barriga inchada de gestante que escondia a bucetinha toda delicada dela.
Mas o meu companheiro não levanto direito, fico em meia bomba, me senti frustado, mas a vida é assim, temos que se virar com o que temos, tentei ser carinhoso, pequei o sabonete da mãos pequenas dela e fui ensaboando suas costas, ombros, e fui chegando perto até que ela foi um pouco para trás e se chego todinha em mim, fui baixando e alisei sua barriga que me dava a impressão de ter uns 5 ou 6 meses, subi até os seios dela e como a mão estava com bastante espuma, ela escorregava na pele dela, pequei os peitos dela e fui alisando eles para cima, e dando uma massageada o que fez os bicos ficarem duros da hora, fiquei apertando e torcendo eles com os dedos, e como ela tinha feito um coque para prender o cabelo no alto da cabeça para não molhar eles, comecei a beijar e dar umas mordidinhas na sua nuca,, ela estava adorando aquilo, ja estava com a respiração ofegante outra vez, com uma mão subi até o pescoço ela e a outra fui descendo por sua cintura, passei pela suas nádegas e me enfiei no requinho dela, até achar seu anus, ao qual alisei bem e deixei bem liso com o sabonete depois desci a mão do pescoço e levei a mão que estava na sua bunda a se encontrarem juntas na vagina dela, fui abrindo ela e dedilhando cada parte da sua macia carne, encontrando um clítoris durinho, os lábios muito finos e macios, e um buraquinho todo melado, enquanto penetrava o buraquinho com os dedos da mão esquerda eu alisava e apertava o clítoris com os dedos da mão direita, ela ja estava entregue novamente, viro a cabeça para cima, e só espirava e gemia.
Meu pau não estava bom ainda mas enfiei ele no meio do rego dela, e continuei a dedilhar ela, ela se esfregava as mão nela mesma e nos meus braços, e começo a falar.
Naji – Não faz isso, é judiar demais, de mim. Eu não aquento mais. esssta tão gostossso mas eu não aquento mais, to fraca, assssim vc vai me matar, assssimmmm.
Comecei a sentir que ela estava abaixando o corpo a empurrei para frente e ela coloco as mãos na parece para se apoiar, nisso me abaixei fui pela sua lateral, e coloquei a mão esquerda por trás dela, e por baixo, colocando o dedão na entrada do anus dela e o dedo indicado e médio na entrada do canal vaginal, e com a mão direita continuei a siriricar ela, ela nem se mexeu direito, e começo a piscar aquele anel corrugado, que em menos de um minuto se afrouxo, e meu dedão entro até a primeira dobra, e gora ela olhava para baixo, e falava de novo.
Naji – Vc esta me usando, esta estuprando meu cu virgem, são sinto mais minha buceta e nem minhas pernas, vc judia muito de mim, não devia fazer isso com uma mulher gravida, aiiiii, asssimmmm, me faz sua, querrro ser sua mulher, me rsga no meio, hummmmm, eu to gosando.
Quando ela falo que estva gosanddo senti um aperto no meu dedão parecia que ia torar ele fora, e ela começo a se mijar toda, e tremer, com um movimento rapido a puxei para o lado, e sentei no vaso e ela sento no meu colo, neste mesmo movimento tirei minha mão esquerda de suas partes intimas, e segurei suas costas, e ainda continuei a dedilhar ela, manteve as pernas abertas, e se viro de costas para mim.
O meu tesão chego no limite, o pau esta igual pedra, apontado para o seu, segurei ela pelas ancas, e a fis subir um pouco quando se alinho meu pau com a bunda dela, a soutei e ela desceu gostoso, ela tento se apoiar nas minhas pernas mas ela desceu certinho a cabela entro igual quiabo, liso, ela conseguiu se apoiar mas a cabela ja tinha entrado, consegui ver ela com os dentes serrilhados, e com uma cara de dor, ma ela jogo o corpo mais para trás e se escoro em mim, enquanto eu para manter ela com o tesão em alta, a masturbava, ela começo a escorregar os corpo pelo meu, por estamos bem ensaboados, e eu sentia cada vem mais penetrando aquela mulherzinha gravida, e ela só respirava, quando chego pelo meio do meu pau, ela conseguiu se apoiar, olho para baixo, e falo.
Naji – Vc conseguiu fazer o que nem um homem fez até hoje, que foi comer o meu cu, aproveita bem ele, por que não sei se farei isso de novo, parece que vc me rasgo no meio.
Eu – Esta doendo por que vc não relaxa, a hora que vc relaxar, vai parar de doer.
Naji – Vc ja deve ter comido muito puta por ai, eu não era puta sempre fui uma mulher direita, e vc me fez virar puta, agora o que vai ser da minha vida.
Senti muita angustia naquelas palavras, ela era uma pessoa com muita magoas e com problemas não resolvidos.
Eu – Vc não é mulher, vc é uma garota ainda, não sabe quase nada de sexo, e se eu to te fazendo de puta? Vc vai ser a minha puta, Naji, vc quer ser a minha putinha?
Ela eu uma olhada rápida para trás, e não me respondeu, mas senti que a pregas do anus dela começaram a relaxar, e ela começo a escorregar de novo no meu pau, até chegar fim, quando senti os pelos pupia nos do pé no meu pau encontrarem a pele macia em volta do anus dela.
Eu deixei ela parada, mas meus dedos ainda estavam brincando com a vagina dela, isso deixo ela respirando forte, e rápido, ao mesmo tempo que vi umas lagrimas escorrendo pelo rosto dela, ela estava de olhos fechados, ela começo a gemer e eu sentia meu pau ser apertado pelas contração dentro do anus ela, ela até ensaio uma reboladas, coisa tímida, mas o orgasmo dela veio logo em seguida.
Não vo negar, aquelas sensações e mais quando ela olho e me abriu os olhos, cheios de lagrimas, e esboço um sorriso, e falo.
Naji – Eu vou ser a sua putinha mesmo, vc vai ser meu homem, nunca fiz estas coisas, mas se vc vai ser meu macho mesmo, eu deixo vc fazer o que quiser comigo.
Eu – Minha menina, vc ainda não sabe quase nada de sexo, e acho que nunca teve um orgasmo direito.
Ao mesmo tempo que levava a mão ao seu rosto e puxava ela para trás fazendo com que encosta-se a nua no meu ombro e abri um pouco mais as pernas dela olhei e so via a barriga dela, não dava para ver a bucetinha, mas ela via as costas das minhas mão a masturbando, dei aquele abraço pegando sua barriga e um dos seios, e falei, no ouvido dela.
Eu – Se vc for minha putinha, vo fazer vc gozar, e vc vai gostar muito disso.
Naji – Vou amar ser sua, hoje vc ja me fez gozar mais do que minha vida toda.
E com esta frase ela começo a tremer e se mijar toda, o orgasmo dela era bem forte, não aquente tambem, e quando ela paro com a tremedeira e estava voltando a respirar normal, eu gosei, não foi muito, mas com meu pau dando trancos dentro dela, ela volto a tremer sem se tocar e nem eu a estava masturbando ela, quando ela começava a parar de tremer eu dava mais uma cutucada dentro dela fiz isso umas 5 ou 6 vezes, ela ja estava mole, e so dava uma tremidinha.
Eu comecei a sair de dentro dela, e ela ali toda mole, a ajudei a entrar em baixo do chuveiro foi quando ele acabo de sair.
Abracei ela e fui tirando a espuma dela ela estava molinha, ela viro de frente para mim, e me beijo com uma anciã de olho para baixo, olho de novo para cima, nos meus olhos, e falo bem dengosa, parecia até uma criança falando.
Naji – Vc mudo todo o meu mundo, nunca tinha feito nada disso, nem cogitei de fazer sexo anal, e vc chega assim, e faz de tudo em um só dia, até porra eu experimentei hoje, tenho até medo do que vc vai fazer comigo daqui para frente, eu achava que erá safada, mas vc mudo tudo, agora vi que eu não sei nada, mas me prometa que não vai judiar de mim, não quero mas ser tradada como uma porcaria.
Eu – Vc vai aprender a viver e vo te ensinar, mas quero que vc não tenha medo.
Naji olho para baixo aliso a barriga, e olho para a porta, os olhos se arregalaram, e falo: e quanto a elas?
Eu ja percebendo, que algo assusto Naji, olhei para a porta e vi Isa de relance correndo para o quarto.
Naji, bateu a cabeça no meu torax, e falo:
Naji – To fudida, o ue vai ser te mim agora.
Eu – Calma, vc quer falar com ela eu quer que eu va falar?
Naji – Não sei nem o que falar para ela, ela vai contar para o pai dela e ela vai me matar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Negroeamor ID:81ri9kxv9d

    Top d+, a mão chega a tremer kkk

    Veja os meus tbm, tenho outros que não aparecem mais no site, me chame no [email protected]

    Abraços