# #

Harry Potter 3- O Dormitório Animado*

1205 palavras | 2 |5.00
Por

Harry e Rony e Neville se divertem no dormitório

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui Broderagem, descrições +18, Mençoes de homosexualidade e incesto dentre outras coisas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE:VOCÊ FOI AVISADO,LEIA POR SUA VONTADE

*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.

+LEMBREM-SE DE DEIXAR UM COMENTÁRIO,PODE NÃO SER MUITO PRA VOCÊ,MAS INCENTIVA MUITO O PEQUENO AUTOR…S2…

X Como alguns sabem,outros não,parei de mandar contos por alguns motivos pessoais,mas não parei de escrever totalmente,ainda não tenho um cronograma de envio como eu tinha planejado anteriormente,mas vou fazer o meu melhor e enviar o que eu puder,agradeço a compreensão de todos,BJS e ABRAÇOS! X

*Lembrem-se de deixar nos comentários um conteúdo que queiram em um conto,talvez eu coloque ou faça um conto baseado

*Escrevi de uma forma diferente essa série,gostei muito do resultado,eu pessoalmente amo a saga Harry Potter. Falem nos comentários se querem mais estilo fanfic e qual vcs querem

//PS:Não possuo a obra original de Harry Potter ela pertence a grandiosa, poderosa e suprema J.K Rowling

Desde o encontro no quarto e no banheiro, as coisas entraram em um período de resfriamento. Por mais confortável que Rony e Harry estivessem, ainda havia um leve constrangimento. Durante a aula de Herbologia, Hermione tinha notado como os dois garotos estavam olhando um para o outro quando estavam acariciando uma planta de uma certa maneira, e que Rony tinha um ar arrogante sobre ele.

Assim, os dois garotos se masturbaram sozinhos durante a semana seguinte enquanto se ajustavam à situação. Eles eram gays ou apenas curiosos? Rony sabia que ainda gostava de garotas porque toda vez que tinha uma punheta, pensava em Hermione ou em sua irmã. Harry, no entanto, estava muito confuso. Cada vez que ele tinha uma punheta, ele pensava em Dudley, ou seus tempos com Rony, ou às vezes até mesmo em Neville que tinha punhetas barulhentas todas as noites.

A noite havia chegado e alguns dos meninos estavam na cama no dormitório. Harry, Rony e Neville.Rony estava se sentindo excepcionalmente ousado e estava sentado em sua cama com seu pau duro como pedra em plena exibição. Seus olhos estavam fechados e sua mão descansava na base, respirando calmamente. Ele sabia que Harry e Neville estavam olhando, o que mantinha seu pau duro. Harry não conseguia tirar os olhos dele, mas Neville estava muito mais nervoso, ele não tinha visto o pau de ninguém antes. Neville tirou suas vestes revelando seu corpo gorducho e o pequeno mastro de Harry ficou duro instantaneamente. Rony ouviu um barulho e olhou na direção de Neville, vendo seu corpo. Ele esfregou seu pau lentamente tendo uma ideia impertinente.

Harry agora estava esfregando seu pau através de suas vestes e quando Neville se virou, ele pôde ver o que estava acontecendo. Seu rosto ficou vermelho e ele tentou cobrir o peito nu, mas todos já tinham visto sua barriguinha e peitos .

-Você gosta da aparência disso, Neville?

Rony perguntou com um sorriso, balançando seu pau grande e duro em sua direção. Neville gaguejou sem conseguir falar e pegou uma camisa.

-Não são permitidas camisas.

Harry então disse, surpreso com sua própria confiança repentina. Rony soltou uma risada e antes que Neville pudesse reagir, Rony o atacou.

-Venha segurá-lo Harry!

Ele gritou com um sorriso enquanto prendia Neville sem camisa em sua cama. Harry não pôde deixar de fazer o que lhe foi dito.

-P-pare com isso! Eu irei contar!

Neville protestou enquanto as mãos de Rony agarravam tudo o que podiam. Os seios macios de Neville eram bons em suas mãos e seu pau agora estava pressionado contra a barriga gordinha dele. Harry finalmente fez seu caminho e segurou Neville para baixo, prendendo seus braços para cima para que o corpo de Neville ficasse exposto.

-Você tem peitos, Neville!

Rony zombou enquanto os molestava, apertando suavemente e acariciando a pele de tal forma que Neville não podia deixar de ter uma ereção. Harry estava com ciúmes do jeito que Neville estava sendo tocado, Rony nunca o havia tocado assim antes.

-Pare!

Neville gritou novamente, mas Harry percebeu que ele estava lutando menos e estava visivelmente excitado. Com Neville preso, Rony subiu e começou a se masturbar na frente do menino gordo.

-Seus peitos são ótimos, Neville. Eles parecem de meninas!

Rony gemeu de prazer, observando-os balançar enquanto Neville se contorcia. O pau de Harry agora estava dolorosamente duro em suas vestes logo acima do rosto de Neville.

-Vou me esbaldar em todo aqueles peitos de menino gordo!

Rony disse de repente enquanto se aproximava, empurrando seu grande pau entre os peito de Neville. Ambos gemeram de prazer por nunca terem sentido nada parecido antes.

-Tão macio…

Rony gemeu de prazer quando seu pau escorregou entre os dois montes de gordura. O pau de Harry estava se contraindo, era a coisa mais excitante que ele já tinha visto.

-N-não… embaraçoso…

Neville choramingou um pouco, mas ele estava gostando tanto da foda do peito que nem percebeu que Harry tinha soltado seus braços.

Harry agora tinha perdido o controle de si mesmo e abaixou suas vestes para revelar seu pau. Ele começou a se masturbar lentamente enquanto observava Rony enfiar seu pau grande dentro e fora dos peitos de Neville, gemendo como um louco.

-Isso é tão bom!

Rony gritou, beliscando os mamilos de Neville.

-Esta vai ser minha gozada mais rápida!

Ele disse entre gemidos quando Neville começou a empurrar seu peito para cima para que seus seios flácidos engolissem o pau grande de Rony. Harry estava se masturbando o mais rápido que já teve e queria gozar ao mesmo tempo que Rony. Neville estava gemendo como uma garota agora desfrutando da foda em seu peitoral.

-Aqui vem!

Ele avisou, segurando os seios de Neville pelos mamilos e movendo o pau para dentro e para fora da flacidez. Harry e Rony começaram a gemer e xingar quando Rony começou a jorrar porra no peito gorducho de Neville.

Rony jorrou cinco jatos de esperma quente nos seios de Neville, e a visão fez Harry descontrolar-se, que driblou uma quantidade patética de esperma em suas próprias mãos. Rony tinha espasmos de prazer e gemia, segurando Neville com bastante afeição. Neville relaxou e ofegou, seu pau pulsando sob suas próprias vestes. Rony se sentiu no topo do mundo enquanto espalhava sua porra em toda a flacidez de Neville, olhando Harry nos olhos.

-Eu adorei isso…

Harry sussurrou enquanto começava a lamber seu próprio esperma de suas mãos. Rony sorriu e acenou com a cabeça, saindo de cima de Neville para que ambos pudessem se vestir. Depois de um momento de silêncio, Neville falou.

-Por favor, vamos fazer de novo…

#Contato do Autor Telegram:@Rorylove2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Gostei mas sendo uma está de magia, não poderiam usar para o sexo ficar melhor?

  • Responder Sam ID:g3iqepd9b

    Faz mais sonho lúcido