# #

Rebolei gostoso na pica do macho de 62 anos

1871 palavras | 3 |4.36
Por

Olá, a todos. Meu nome é lauro e eu sou um homem de 54 anos, branco, casado, tenho 1,90m, 105kg, corpo normal, cabelos e olhos castanhos, um pouco calvo, um pouco grisalho, com pelos nas pernas, na bunda e no tórax, boca gulosa e cu hospitaleiro. Sou um homem discreto, casado com mulher, mas gosto muito de chupar piru, dar o cu e beber leite de macho direto da fonte.
Essa história que passo a contar agora aconteceu recentemente, na primeira sexta-feira de novembro de 2021, e quem me comeu foi um homem chamado Luciano, um senhor de 62 anos, viúvo, branco, 1,75m, 90kg, um pouco acima do peso, com aquela barriguinha de shop, calvo, grisalho, com cabelos e olhos castanhos.
A gente se conheceu por meio de um anúncio que postei numa página de encontros na internet. Nesse anúncio eu me oferecia para ser objeto sexual e DEPÓSITO-DE-PORRA de homens ativos aqui do RJ. Ele me mandou um zap naquela sexta-feira feira, na parte de manhã, e, como era meu dia de folga, marcamos um encontro para às 12 hs daquele mesmo dia, em um shopping no bairro dele.
Vestindo camisa polo listrada, calça jeans, cueca branca, meia e tênis pretos, fui ao encontro de Luciano cheio de expectativa para dar o cu para ele (adoro dar o cu no primeiro encontro).
Na hora marcada nos encontramos no shopping e, depois dos cumprimentos, saímos do local para irmos até a sua casa. Para tanto, fomos até uma rua próxima, onde estava estacionado o carro dele, um Nissan Versa prata, com vidros escurecidos. Assim que entramos no carro ele já foi dando partida e me dizendo:
– Minha casa é perto daqui!
– Legal, assim a gente não perde tempo! – Falei.
– É, mas se você quiser aproveitar melhor o tempo pode ir me chupando até a gente chegar lá. O que achou da ideia? – Perguntou ele.
– Ah, achei excelente! – Respondi.
– Então espera só um pouco. Quando a gente pegar o retão da avenida XXX (aqui ele disse o nome da mesma) eu tiro o pau pra fora, você se ajeita aí no banco e vem me chupar!
– Ok!
Assim que chegamos na tal avenida Luciano botou o pau pra fora da bermuda e me disse:
– Pronto, aqui é tranquilo. Pode vir chupar!
– Tá! – Me limitei a responder, ao mesmo tempo que tirava o cinto de segurança, me ajeitava no banco do carona e me debruçava sobre o colo dele.
Para que eu chegasse até o seu membro Luciano levantou rapidamente o braço direito, soltando o volante, e eu pude, assim, chegar até sua piroca, onda caí de boca. A rola de Luciano deve medir uns 17 cm, é bem grossa e com a cabeça grande.
– Aaaaaaah! – Ele gemeu, assim que eu abocanhei a cabeça da sua pica.
Daí pra frente eu fiquei subindo e descendo com meus lábios por toda a extensão daquela piroca linda e cheirosa, arrancando mais gemidos do macho:
– Aaaaaah, que boca gostosa… Isso, viado, chupa meu pau, chupa… Assim… Boca gostosa de chupar piroca a sua… Caralho… Aaaaaaah!
Ficamos assim por algum tempo até que ele me interrompeu dizendo que estávamos chegando perto da rua onde ele morava. Com cuidado eu me levantei, sentei direito no banco e recoloquei o cinto de segurança, enquanto Luciano guardava a rola na bermuda.
Um pouco mais a diante paramos em frente a um portão branco, ele acionou um controle remoto, o portão abriu e entramos com o carro no quintal da casa.
Após estacionar o carro e entrarmos em sua casa, fomos até a sala, onde me sentei em um dos 2 sofás de 3 lugares que havia ali. Nem bem eu havia me sentado e Luciano, posicionado em pé na minha frente, colocou o pau pra fora da bermuda e me ofereceu, dizendo:
– Aqui, lauro, chupa mau pau de novo, chupa!
– Tá! – Respondi, ao mesmo tampo que me inclinava para a frente e caía de boca na piroca dele, abocanhando a cabeçona.
– Isso, viado, chupa meu pau, chupa… Assim… Aaaaahh! – Gemeu ele.
Querendo ter o controle do meu boquete, Luciano segurou a minha cabeça e passou a fuder a minha boca no seu ritmo.
Depois de um bom tempo assim ele me falou, com a voz embargada de desejo:
– Eu tô quase gozando, lauro. Posso gozar na sua boca?
– Pode, mas você vai comer o meu cu depois? Eu estou com muita vontade de dar o cu! – Falei, interrompendo o boquete.
– Sim, é só eu descansar um pouco que eu como o seu cu! – Respondeu ele.
– Então tudo bem, pode gozar sim!
Obtido o meu consentimento Luciano, ainda segurando a minha cabeça, passou a meter com mais vontade a sua rola na minha boca até que, pouco depois, urrando de prazer, gozou.
– AAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAH… PUTA-QUE-PARIU… CARALHO… AAAAAAAAH!
Após despejar todo o seu leite seu pau amoleceu e escapuliu de minha boca.
– Nossa, você gozou bastante! – Falei, com a boca cheia, pois gosto de mostrar ao macho o produto do seu prazer na minha boca, antes de engolir.
– Porra, você é bem safado, sabia? – Perguntou ele.
Sem responder a sua pergunta eu fiquei abrindo e fechando a boca, mostrando a ele toda a sua porra dentro dela. Depois eu engoli tudo e mostrei novamente a minha boca, só que vazia.
– Puta-que-pariu, você é bem viado mesmo… Do jeito que eu gosto… Caralho! – Concluiu o macho.
Depois disso nós nos limpamos e fomos para o quarto dele, direto para a sua cama, onde, após tirarmos toda a roupa, ficamos conversando trivialidades enquanto eu alisava seu pau. Não demorou muito para que a piroca de Luciano ficasse durona novamente e eu caí de boca nela outra vez. Para isso eu fiquei do lado direito de Luciano, de 4 sobre a cama. Ele, aproveitando que meu burrão estava bem arrebitado, foi com sua mão direita em direção a ele e enfiou o dedo médio no meu cu. Foi como ter recebido uma descarga elétrica e eu passei a chupar com mais vontade ainda (adoro uma dedada no cu quando estou pagando boquete).
Vendo que sua rola já estava no ponto, Luciano me interrompeu, ao mesmo tempo que me pedia pra ficar de 4 na beirinha da cama e pegava uma camisinha na cômoda ao lado da mesma. Ele então se levantou, colocou a camisinha e forçou meus quadris para baixo, para que eu ficasse mais ao nível de sua piroca. Assim de 4 com minhas pernas abertas, meu bundão bem arrebitado e os cotovelos no colchão, esperei Luciano lubrificar a rola e o meu cu para começar a penetração.
Tendo feito essas coisas ele, posicionado de pé atrás de mim, levou a pica até a entrada do meu cu, me segurou forte pela cintura e começou a forçar a passagem. Aos poucos a cabeçona foi abrindo espaço e logo ela já estava dentro de mim, sendo envolvida pelo meu “anel de couro”. Com o primeiro obstáculo superado Luciano continuou introduzindo seu pau dentro do meu burrão, continuando assim a sua expedição rumo ao centro do meu cu. Rapidinho sua rola estava todinha alojada dentro do meu ALOJAMENTO-DE-ROLAS.
Após a penetração ele, ainda me segurando pela cintura, começou a foder o meu cu, entrando e saindo de dentro de mim de forma lenta e cadenciada, que me dava muito prazer. Ele era o maestro da foda e eu me limitava a seguir o seu ritmo, sentindo com prazer o vai-e-vem e o entra-e-sai da sua rola de dentro do meu cu, enquanto me dizia:
– Ah, lauro, que cu gostoso você tem… Delícia de cu… Aaaaaahhh!
– Fode, fode meu cu, fode… Isso, fode gostoso… Assim, fode mais, fode… Come meu cu, come… Me dá piru, vai… Enche meu cu de rola… Come o cu do lauro, come… Assim… Piroca gostosa! – Ficava eu gemendo no pau do macho.
Daí para frente foi só pirocada. Ele enfiava toda sua rola em mim e depois retirava até quase escapulir para fora do meu cu. Luciano me fodia de forma ritmada e constante, só parando de vez em quando, com seu pau todo enfiado em mim, para que eu rebolasse bem gostoso na sua piroca (adoro rebolar meu cu numa pica).
Animado com minhas reboladas, Luciano resolveu mudar de posição e se sentou na beira da cama, me pedindo pra que eu sentasse no seu colo, de costas para ele, com meu cu espetado na sua pica. Assim que eu fiz o que ele pediu e seu pau estava todo alojado dentro de mim, ele me falou:
– Agora fica cavalgando e rebolando esse seu cu na minha pica, viado!
– Tá! – Respondi, ao mesmo tempo que começava o sobe-e-desce com meu cu na vara do macho.
Ele então se recostou para trás com os cotovelos apoiados na cama e ficou apreciando o espetáculo. Com vontade eu subia e descia com meu burrão na rola dele e, quando cansava, ficava rebolando meu cu na sua vara.
Não demorou muito e ele me disse:
– Aaah, tô quase gozando. Quero gozar com você rebolando esse seu cu na minha pica, viado!
– Tá! – Respondi e, sentando e engolindo sua piroca toda com meu cu, passei a rebolar freneticamente com meu burrão da piroca do macho.
Não demorou muito e ele começou a gozar e a urrar de prazer:
– AAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAAH, VIADO EU TÔ GOZANDO… AAAAAAAAAH, FILHO-DA-PUTA… AAAAAAAAAH, CARALHO… AAAAAAAAAAH!
(Adoro ser xingado) Quando terminou de esporar tudo seu pau amoleceu e eu me levantei do seu colo, me desatracando dele. Ele então tirou a camisinha e me ofereceu, perguntando:
– Quer pra você?
– Quero sim, claro! – Respondi, pegando de sua mão o preservativo cheio de leite de homem.
Logo após isso eu segurei a camisinha na entrada da minha boca e espremi todo o seu conteúdo dentro dela.
– Caralho, viado, você é muito doido, sabia? Puta-que-pariu! – Disse o macho.
De minha parte, eu me limitei a sorrir e beber todo aquele líquido gostoso. Adoro beber esporra.
Após isso nós nos limpamos, nos vestimos, conversamos um pouco e ele me levou de volta para o shopping, onde peguei um taxi para voltar pra casa. Por conta de nossos trabalhos ainda não conseguimos nos encontrar novamente, mas é só uma questão de tempo para que isso aconteça.
E se você gostou da história e ficou com vontade de comer também, me escreva: [email protected]
Pra mim quanto mais piru melhor.
Quem sabe a gente se encontra e, com sigilo e segurança, façamos algo assim tão gostoso como as coisas que foram narradas nesta história.
Se você tiver alguma fantasia e gostaria de realizá-la, me diga também. Gosto muito de realizar fantasias dos meus parceiros.
Um abraço a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safadao ID:469ct8gjfik

    Eu quero comer seu cu e mijar na sua boca depois. Pode?

    • lauro VIADO ID:8ciplwvm9k

      Com certeza eu deixo. Me manda um e-mail e a gente conversa melhor. Um abraço.

  • Responder Gauchinh@ ID:xlpkba41

    Muito bom o conto, tomar porra é delicioso, eu adoro tomar leitinho na fonte, bem farto e viscoso !! Aqui na minha terra os caras tem preconceito e quando pegam um que goste de tomar leitinho se apaixonam, tenho dois que vem na minha casa só para fornece leitinho na minha boquinha !!